Nova Loja do Passe do Soldado - A partir de 13 de Outubro
Novidades no Passe do Soldado !!!
O Passe do Soldado foi estendido de 60 para 70 níveis! Entre esses níveis, você ganhará somente as Moedas do Passe do Soldado. Sendo que:
- Passe de GP = 1 Moeda por nível.
- Passe Premium = 2 Moedas por nível.
As Moedas poderão ser gastas na Loja do Passe do Soldado. Mas atenção:
- Passe de GP só terá acesso à loja do passe após alcançar o nível 61.
Passe Premium terá acesso imediato à loja do passe.
Acesse a página da Loja do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
Unicas coisas que eu queria tão chegando, essa luva gatinho e essas kill mark que top seloco
-
Sistema interessante, vou conseguir garantir as armas do passe passado!!
-
Novidade excelente!
Para quem perdeu alguma edição do Passe do Soldado, está aí a oportunidade de adquirir a arma desejada!
-
Muito incrível !
Só sucesso para esse novo sistema, vai ajudar e beneficiar aos player que estão comprando o passe desdo começo !
Só queria que quem tem todos os passe até hoje ( MEU CASO ) ganhasse algum bônus ou mérito ... são 17 passes e eu tenho todos ! seria merecido um prêmio ou um bônus para todos aqueles que estão firme e forte dando valor ao passe do soldado .... -
muito massa vários item top , para troca . Passe fico legal!
-
A ideia de trazer essas outras armas é muito boa, mas saber que as armas do passe tem chance de voltar, faz com que se perca toda a graça de fazer.
-
isso e muito bom. dps de completa todo o passe ainda tem a chance de conseguir mas armas muito bom
-
boa, gostei deste evento
-
Interessante essas vitoriosas ai, principalmente esse BARRET
-
ansioso pra saber o preço do itens nessa loja
-
A questão é, essas armas vitoriosas do passe, são permanentes ou por dias?
-
Eu só gostaria de saber se a Kill mark é permanente ou por dias mas a loja do passe ficou muito boa.
-
gostei muito desse tipo de sistema, eu tenho o passe que eu adquiri season passada kk ainda bem que vou usa-lo
-
Ótima novidade, adorei a atualização de Outubro, irei voltar a jogar!
-
Opa! vou tentar resgatar as 2 primeiras armas do passe.
-
Muito interessante esse passe do soldado, quero ver como funcionará, mas é certo que irei comprá-lo.
-
Quero pegar a Barrett, Cop e a Pá do passe, vai vir todas dos passes anteriores ou apenas algumas? E as vitoriosas, virá a maioria?
-
Sistema bem promissor. Eu fui um dos que perdeu todos os primeiros passes que vieram, uns 5 ou 6, pois eu estava sem PC pra jogar, e por mais que algumas das armas não sejam tão bacanas, não vejo motivo pra não pegá-las pra uma eventual "zuera".
-
to querendo saber o preço desses itens logo kk
-
gostei desse kill mark, Sera que vai ser permanente ??
-
Uau, adorei as armas, belíssimo passe s2.
-
gostei da loja!
-
@[GM]Zebra disse:
Novidades no Passe do Soldado !!!
O Passe do Soldado foi estendido de 60 para 70 níveis! Entre esses níveis, você ganhará somente as Moedas do Passe do Soldado. Sendo que:
- Passe de GP = 1 Moeda por nível.
- Passe Premium = 2 Moedas por nível.
As Moedas poderão ser gastas na Loja do Passe do Soldado. Mas atenção:
- Passe de GP só terá acesso à loja do passe após alcançar o nível 61.
- Passe Premium terá acesso imediato à loja do passe.
super man guei agora
-
ai sim, muito bom
-
As moedas serão acumulativas para o passe do próximo mês?
-
slc curtir muito
-
Top!!!! Queria muito essa kill Mark pesadelo, espero que seja perma ela
-
@Paulinhofcs disse:
A questão é, essas armas vitoriosas do passe, são permanentes ou por dias?geralmente é por dia
-
e aonde que e essa loja ??
-
onde acesso a loja gente ???