Nova Loja do Passe do Soldado - A partir de 13 de Outubro
Comentários
-
onde esta a loja pra comprar
-
a cyborg é muito linda slc
-
@dasasdargrgf disse:
to querendo saber o preço desses itens logo kkVocê pode acessar o link da página neste tópico.
Aqui um atalho: https://br.crossfire.z8games.com/passedosoldado/shop-de-recompensas@LTXXTLT disse:
gostei desse kill mark, Sera que vai ser permanente ??Sim.
@alvlu disse:
As moedas serão acumulativas para o passe do próximo mês?Sim, acumulam. Não tem data de validade.
@Caminha61 disse:
e aonde que e essa loja ??Aqui: https://br.crossfire.z8games.com/passedosoldado/shop-de-recompensas
O link também está fixado neste tópico.@pstulio disse:
onde acesso a loja gente ???Através deste tópico. Deixei o link aqui acima.
-
Interessada nessa luvinha
-
@OmaisLD disse:
onde esta a loja pra comprarA loja está na própria página do passe. https://br.crossfire.z8games.com/passedosoldado/shop-de-recompensas
-
da pra pegar duas colt pow ??
-
@patrickj111 disse:
da pra pegar duas colt pow ??Sim. 😎
-
Muito Top! Pena que não tenho muito tempo pra fazer esse evento
-
Muito interessante
-
Gostei bastante essa Loja, com certeza vou ganhar essas moedas e pegar algumas dessas armas TOP.
@pstulio disse:
onde acesso a loja gente ???Na página do Passe do Soldado, basta acessar a página do Passe.
Veja como aparece:
Para acessar o Passe do Soldado: Clique aqui
-
Como ativo o passe premiun q eu ganhei na roda da fortuna?
-
Caramba, só tem itens top nessa loja.
Partiu focar no passe para conquistar essas moedas
@pstulio disse:
onde acesso a loja gente ???@Caminha61 disse:
e aonde que e essa loja ??Vocês podem estar acessando a loja na própria página do Passe do Soldado
-
só achei feio deixar o pessoal pegar armas de passes anteriores.
-
TOP DEMAIS
-
quando tento acessar a pagina do passe da tela branca sabem me dizer como acessar ???
-
@FX_GROTATICO disse:
quando tento acessar a pagina do passe da tela branca sabem me dizer como acessar ???Poderia mandar um print de como aparece?
-
Queria muito ver essa ak-47 incandescente na mão, ver como ela fica, creio que pegarei ela.
-
ficou muito top essa loja
-
uma dúvida
com 15 moedas da para resgatar a colt-pow certo.
se eu pegar as 30 moedas eu consigo pegar duas colts?acabei de ver mais acima que já responderam que da sim, foi mal repetir a pergunta rs
-
a kill mark é simplesmente sensacional
-
Novidade otima, para quem perdeu alguma edição do Passe do Soldado.
-
queria saber se da para zera esse passe e comprar de novo para obter outra arma permanente?
-
@striker10818 disse:
queria saber se da para zera esse passe e comprar de novo para obter outra arma permanente?Só é possível a compra uma única vez por temporada, tanto para o de ZP quanto o de GP.
-
Já vou logo avisando que essa cyborg é minha😝
-
vou correr atras dessa barrett roxinha ai
-
@jaICraft01 disse:
Já vou logo avisando que essa cyborg é minha😝Cyborguinha tá show. Vou comprar ela também.
-
muito boa essa adição
-
olá z8games algum moderador ou GM pode me tirar uma duvida Eu completei o passe do soldado de gp to querendod pegar vip será que se eu compra vou ter que fazer as missão do vip? tudo de novo sendo que completei ... aguardo a resposta vlw
-
@yourgames2 disse:
olá z8games algum moderador ou GM pode me tirar uma duvida Eu completei o passe do soldado de gp to querendod pegar vip será que se eu compra vou ter que fazer as missão do vip? tudo de novo sendo que completei ... aguardo a resposta vlwNão vai precisar, assim que você comprar o premium, estará tudo desbloqueado até o seu nível atual.
-
Tomar que eu consiga fechar o kit POP com as armas da loja já que eu não comprei os passes da m4 e da trovão