Incompatibilidade com placas AMD
Olá, Soldados,
Com base nos reportes recebidos recentemente e na coleta de todas as informações enviadas via tickets, nossa equipe de desenvolvimento pôde identificar a causa do problema recorrente com os usuários que utilizam placas AMD, especialmente em relação ao FPS Booster e ao reconhecimento do jogo por alguns aplicativos.
Com isso, esse problema foi corrigido e, após a atualização mais recente, os jogadores deverão notar um aumento no FPS em geral.
É importante destacar para os usuários que possuem a configuração CPU AMD A-Series + GPU discreta (placa gráfica) que o FPS Booster não será compatível com o CF. Sendo assim, a melhoria aplicada não será visível para usuários com esse setup.
Agradecemos a contribuição de todos para a correção do problema. Aproveitamos também a oportunidade para reforçar que o feedback detalhado dos jogadores é essencial, sempre bem-vindo e contribui muito para a melhoria da experiência de jogo.
Caso encontrem algum problema relacionado ou tenham alguma dúvida, basta nos enviar um ticket pela Central de Suporte Z8 Games selecionando o departamento "Suporte Técnico / Reclamações". Nosso time de atendimento está à disposição para auxiliá-los através do Suporte Técnico sempre que for preciso. Contem conosco!
Atenciosamente,
-Equipe Z8 Games
Comentários
-
Otimização péssima,meu fps caiu de 120-150 para 50-70 sem contar o superaquecimento do meu sistema q está resultando no desligamento do meu computador
-
tenho uma placa de video RX 570 da AMD como que faço pra arrumar? e so atualizar o Crossfire que ja vai ter arrumado?
-
tenho uma Rx 570 Nitro 8 gb , e deu uma Melhorada sim no Fps , jogava com 80 90 , acho ra 180 , mais era pra ta 220 de Fps mais ta bem melhor que antes , mais acho que voces conseguir melhora essa otimização , pois so voltei pro Cross Fire quando vi que vc ia Otimizada as placa Amd , ai voltei para testa !
-
Melhora de um lado piora do outro Eu msm uso Placa GTX e meu fps era 180 200 agora não sai de 60 50!!
-
tenho nvidia e o fps ta caindo ainda
-
Parabéns a equipe, demorou mas melhorou
-
Parabéns pelo trabalho vcs são sensacionais...problema de incompatibilidade com CPU-AMD continua e pra pior pós atualização! muito obrigado pelo excelente suporte da parte do pessoal de TI estao trabalhando o que sabe.
-
Que notícia boa, muitos jogadores que usa AMD tava com o FPS muito baixo e etc, bom que o problema foi resolvido para a maioria!
-
@[MOD]Wesley disse:
Que notícia boa, muitos jogadores que usa AMD tava com o FPS muito baixo e etc, bom que o problema foi resolvido para a maioria!RESOLVIDO O QUE CARA...FOI NADA RESOLVIDO O PROBLEMA PERSISTE
-
Eu uso CPU Intel e GPU Nvidia e o jogo depois da atualização ta muito ruim pra jogar, travando muito e FPS caindo bastante, sem descanso, ta muito ruim mesmo, Pelo amor de Deus , vocês mechem em algo ruim e Piora, é Incrivel isso cara.
-
ta uma merda cara meu fps ta caindo muito '-'
-
Obrigado por essa atualização meu fps que estava 50 -60 agora esta em 150-180 , muitooo showww vlw equipe
-
Notícia maravilhosa!
Parabéns a equipe e aos jogadores que se disponibilizaram a reportar os problemas referentes a essa incompatibilidade!Lembrando: quem ainda tiver problemas relacionados com as placas AMD, por favor, abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a questão seja analisada, conforme solicitado no post pela [GM]Merida:
@[GM]Merida disse:
Caso encontrem algum problema relacionado ou tenham alguma dúvida, basta nos enviar um ticket pela Central de Suporte Z8 Games selecionando o departamento "Suporte Técnico / Reclamações". Nosso time de atendimento está à disposição para auxiliá-los através do Suporte Técnico sempre que for preciso. Contem conosco! -
Vocês só atrapalham cada vez mais o que já era ruim, O fps agora esta caindo mais que antes, é complicado...
-
Espero q possa melhorar com futuras atualizaçãos meu fps ainda fica dopando
-
Após a att de outubro, não consigo jogar uma sala se quer, quando entro já aparece na tela o erro de client "30_9"... foi no modo aquecimento e deu o mesmo erro seguido de uma msg de desconec. de server mais um banimento do servidor por 59min...
-
@SnakePT disse:
Após a att de outubro, não consigo jogar uma sala se quer, quando entro já aparece na tela o erro de client "30_9"... foi no modo aquecimento e deu o mesmo erro seguido de uma msg de desconec. de server mais um banimento do servidor por 59min...Olá, SnakePT. Bom dia!
Sugiro realizar uma Instalação Limpa do CrossFire BR no seu computador. Para isso, siga corretamente os procedimentos do tópico a seguir:
Lembre-se que é importante adicionar o CrossFire BR nas exceções do antivírus (se houver) e nas permissões do firewall:
- Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
- Adicione o CrossFire BR nas permissões do Firewall
Espero que dê tudo certo e, se tiver dúvidas, fique à vontade para perguntar.
-
Melhorou muiiiiiiiiiiiiiiiito o FPS. No modo zumbi caiu de 40 pra 0.1, 1 FPS. Praticamente não tem como jogar. Placa RX 560. Conseguem piorar o que está ruim. SETUP: Intel xeon 2620, 8 GB RAM, Placa RX560 e SSD 240
-
Eu vejo a galera com gt730 com fps 230 cravado. e eu com a RTX 2070 com fps oscilando de 210 ~ 80 . Sendo que no monitor de uso do hardware, não chega a usar nem 20% dele... Então nao sei o que configurar para utilizar melhor meu hardware (e sim está tudo "up to date" - atualizado) (menos Win 11, permaneço no Win 10, 64 bits ).
i7-10750H
RTX 2070
32 gb RAM
512 SSD (nvme) -
Obrigado, finalmente resolveu meu problema. Antes estava a jogar com 60 fps, agora estou a 170 em média.
-
Que notícia ótima!!!
-
Nada resolvido, continuo tomando erro de relatório. Ta osso !!
-
Que bom que conseguiram arrumar está problema inconveniente.
-
depois de 9 anos, resolvem o problema de quem tem amd, mas nao poderiam deixar de bugar pra quem tem geforce. parabens.
-
Nossa MT ajudou muito agora vcs nao tem noção, FPS de 140 dropa pra 2 e fica nisso todos os mapa zumbi poh z8 sacanagem viu antes rodava tranquilo dmms n tinha problema nenhum com FPS agora tá aí caindo pra 2 no modo zumbi... Sacanagem em...
-
Não adianto nada, meu fps ficava d boas nos modo mz 3.0 e dps dessa att nenhum mapa 3.0 quer pegar direito, sempre caindo fps e voltando nessa porcaria, volta pra att antiga q tava melhor, alem desse novo mapa que fu... com as placas amd e vcs simplesmente cagaram pra isso
-
@morenu_40 disse:
Melhorou muiiiiiiiiiiiiiiiito o FPS. No modo zumbi caiu de 40 pra 0.1, 1 FPS. Praticamente não tem como jogar. Placa RX 560. Conseguem piorar o que está ruim. SETUP: Intel xeon 2620, 8 GB RAM, Placa RX560 e SSD 240@DAVI123456 disse:
Nossa MT ajudou muito agora vcs nao tem noção, FPS de 140 dropa pra 2 e fica nisso todos os mapa zumbi poh z8 sacanagem viu antes rodava tranquilo dmms n tinha problema nenhum com FPS agora tá aí caindo pra 2 no modo zumbi... Sacanagem em...@chapolinelc disse:
Não adianto nada, meu fps ficava d boas nos modo mz 3.0 e dps dessa att nenhum mapa 3.0 quer pegar direito, sempre caindo fps e voltando nessa porcaria, volta pra att antiga q tava melhor, alem desse novo mapa que fu... com as placas amd e vcs simplesmente cagaram pra issoBom dia, pessoal. Quem ainda tiver problemas relacionados com as placas AMD, por favor, abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a questão seja analisada, conforme solicitado no post pela [GM]Merida:
@[GM]Merida disse:
Caso encontrem algum problema relacionado ou tenham alguma dúvida, basta nos enviar um ticket pela Central de Suporte Z8 Games selecionando o departamento "Suporte Técnico / Reclamações". Nosso time de atendimento está à disposição para auxiliá-los através do Suporte Técnico sempre que for preciso. Contem conosco! -
@[MOD]Crowley disse:
@morenu_40 disse:
Melhorou muiiiiiiiiiiiiiiiito o FPS. No modo zumbi caiu de 40 pra 0.1, 1 FPS. Praticamente não tem como jogar. Placa RX 560. Conseguem piorar o que está ruim. SETUP: Intel xeon 2620, 8 GB RAM, Placa RX560 e SSD 240@DAVI123456 disse:
Nossa MT ajudou muito agora vcs nao tem noção, FPS de 140 dropa pra 2 e fica nisso todos os mapa zumbi poh z8 sacanagem viu antes rodava tranquilo dmms n tinha problema nenhum com FPS agora tá aí caindo pra 2 no modo zumbi... Sacanagem em...@chapolinelc disse:
Não adianto nada, meu fps ficava d boas nos modo mz 3.0 e dps dessa att nenhum mapa 3.0 quer pegar direito, sempre caindo fps e voltando nessa porcaria, volta pra att antiga q tava melhor, alem desse novo mapa que fu... com as placas amd e vcs simplesmente cagaram pra issoBom dia, pessoal. Quem ainda tiver problemas relacionados com as placas AMD, por favor, abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a questão seja analisada, conforme solicitado no post pela [GM]Merida:
@[GM]Merida disse:
Caso encontrem algum problema relacionado ou tenham alguma dúvida, basta nos enviar um ticket pela Central de Suporte Z8 Games selecionando o departamento "Suporte Técnico / Reclamações". Nosso time de atendimento está à disposição para auxiliá-los através do Suporte Técnico sempre que for preciso. Contem conosco!ja está aberto faz 3 dias e ninguem respondeu nem nada ...
-
Tá de sacanagem né melhorou oque o meu FPS continua o msm e pioro , não consigo mais jogar modo zumbi pós nós modo zumbi que eu jogava agora o FPS tá caindo pra 0 e travando tudo , tá e uma merda isso sim .
-
uso AMD e meu FPS melhorou muito, obg!