Incompatibilidade com placas AMD
Comentários
-
tenho que compra uma depois a minha ja ta morrendo
-
fps modo zombie ta uma vergonha.. favor corrigir problemas, jogo inutilizável!
-
estou pensando em comprar uma placa com processador AMD, caso eu compre, vou ter q fazer esta config?
-
Não fa pra jogar uma partida de modo zumbi, trava tudo, fora os outros modos que o fps parece que nem da pra jogar, 0 ou 1, fora se eu rodar a roleta no automático, fica aparecendo a mensagem que o servidor tá cheio toda hora, sendo que nem em servidor eu estou
-
Não dá pra jogar uma partida limpa, desde a atualização, meu modo zumbi não consegue carregar nada, vide atrás de vida sem nem conseguir se mexer
-
Eu senti uma pequena melhora sim, estava há tempos sem jogar, desde o início do ano praticamente, por conta disso. Mas agora estou pensando em voltar a jogar o CrossFire. Ainda tem muito que melhorar, mas percebo mais fluídez, antes dava para ver que o jogo estava lerdo, agora está mais fluido mas ainda precisa melhorar.
-
pc veio mudou nada aqui
mas pra qm ta sentindo boa sorte!
-
@Tempestadi disse:
Tá de sacanagem né melhorou oque o meu FPS continua o msm e pioro , não consigo mais jogar modo zumbi pós nós modo zumbi que eu jogava agora o FPS tá caindo pra 0 e travando tudo , tá e uma merda isso sim .@HELLS5K disse:
fps modo zombie ta uma vergonha.. favor corrigir problemas, jogo inutilizável!@felipedabn disse:
Não dá pra jogar uma partida limpa, desde a atualização, meu modo zumbi não consegue carregar nada, vide atrás de vida sem nem conseguir se mexerOlá, pessoal. Quem ainda tiver problemas relacionados com as placas AMD, por favor, abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a questão seja analisada, conforme solicitado no post pela [GM]Merida:
@[GM]Merida disse:
Caso encontrem algum problema relacionado ou tenham alguma dúvida, basta nos enviar um ticket pela Central de Suporte Z8 Games selecionando o departamento "Suporte Técnico / Reclamações". Nosso time de atendimento está à disposição para auxiliá-los através do Suporte Técnico sempre que for preciso. Contem conosco! -
Olha tinha melhorado mas não sei o que houve e simplesmente voltou à estaca zero. N sei se teve atualização no meio do mês mas de primeira tava melhor.
-
Demorou mais taí aí agora os amiguinhos usuários de AMD podem ter uma jogabilidade melhor
-
Tenho uma RX 570 8GB Meu FPS fica bem instável / diferente da minha outra placa GTX 1050 2GB mais mesmo a sim minha RX bem forte ate momento estou com FPS jogavel
-
Acabei de fazer um up da minha gtx550 p rx550 e era melhor antes! como pode? tá complicado cf...
-
Esse problema de fps eu resolvi pra mim faz tempo, e publiquei no meu canal e já fiz tópicos aki no fórum. Vou deixar o link e quem precisar segue minha dica:
(Serve pra Windows 7,10 e 11 tranquilo. Demais versões testem aeh e digam se funcionou).
Outra coisa importante: Nunca use os drivers beta. Quando for instalar seus drivers, use sempre os recomendados, e nas configurações de atualização do amd radeon, mantenha apenas ativado a opção de "instalar atualiazações recomendadas", caso contrário vcs terem uma péssima experiência de FPS.
@Tempestadi disse:
Tá de sacanagem né melhorou oque o meu FPS continua o msm e pioro , não consigo mais jogar modo zumbi pós nós modo zumbi que eu jogava agora o FPS tá caindo pra 0 e travando tudo , tá e uma merda isso sim .@chapolinelc disse:
Não adianto nada, meu fps ficava d boas nos modo mz 3.0 e dps dessa att nenhum mapa 3.0 quer pegar direito, sempre caindo fps e voltando nessa porcaria, volta pra att antiga q tava melhor, alem desse novo mapa que fu... com as placas amd e vcs simplesmente cagaram pra isso@DAVI123456 disse:
Nossa MT ajudou muito agora vcs nao tem noção, FPS de 140 dropa pra 2 e fica nisso todos os mapa zumbi poh z8 sacanagem viu antes rodava tranquilo dmms n tinha problema nenhum com FPS agora tá aí caindo pra 2 no modo zumbi... Sacanagem em...@morenu_40 disse:
Melhorou muiiiiiiiiiiiiiiiito o FPS. No modo zumbi caiu de 40 pra 0.1, 1 FPS. Praticamente não tem como jogar. Placa RX 560. Conseguem piorar o que está ruim. SETUP: Intel xeon 2620, 8 GB RAM, Placa RX560 e SSD 240Vc utiliza drivers recomendados ou os beta? Recomendo que verifique isso e se não souber direito, baixe diretamente do site amd e instale a versão recomendada. Depois segue essa minha dica que dei no meu vídeo para que vc crave seu fps (ideal para telas abaixo dos 144Hz).
-
eu percebia isso no meu notebook Com um ryzen, lagava d+
-
Eu jogava numa RX 580, mas meu processador não empurrava o suficiente... mas pelo cf ser um jogo "leve" em relação a outros, achava que era problema do game e não do meu processador, mas na verdade era do game ****
-
minha AMD abria no crossfire mais de lá pra cá, ela não abriu mais, meu drive tá tudo atualizado mais não abre no CROSSFIRE Y-Y :'(
-
att maneira
-
Pessoal eu comprei um PC AMD, em janeiro, estava rodando o jogo em 220 ,230 , até chegava em 240 250, mais quando veio essa atualização de fevereiro, está impossível de jogar, o FPS fica caindo muito. 😔😔
-
FPS caindo muito cara, como assim "incompatibilidade"? Meu FPS roda 200 e do nada cai pra 1, 15, 20... como assim? Vocês precisam concertar isso. DEPOIS DA ATT!
-
foda eu jogando a 200fps e do nada caí pra 4fps kkkkkk mano q merda essa !
ryzen 7 1700 // 16gb ram ddr4 // rx550 4gb // SSD 512gb -
FPS oscilando demais CREDO ! Eu tneho uma NVIDIA 1660 SUPER e nunca ví meu FPS tão baixo, simplicissimamente ele cai para 10 ou 15 do nada, travando a tela e fazendo eu morrer, é como se jogo tivesse com algum problema de textura, muito mal otimizado, o'que é isso...
-
@z8 nos ajude,estamos com problema apos a att tenho r5 3600 com uma rx580 8gb e nao tinha problema alguem ate a att desse mes, comprei a kar atoa pq n consigo jogar constantemente o jogo travando com fps 100+ , e quando olho np gerenciador de tarefas minha CPU esta 99% .
-
pronto vou explicar a vcs como conserta esse erro da placa video vc tem que baixa o driver antigo e atualizar gerenciador do dispositivo depois atualizar driver na segunda opçao ele nao atualiza se voce nao escolhe mais seu driver ta la
-
toda melhora é bem vinda
-
fps fico bom demais!
-
meu fps ta caindo minha placa de video e uma r5 240 1gb dd3
-
Aqui deu jeito, estava com uma queda horrível, agora está bem melhor
-
No pc do meu amigo o boneco dele anda em camera lenta kkkkkkkk
-
Uso uma NVIDIA GT 740M e meu FPS é relativamente instável, o jogo ainda precisa ser otimizadom pois a experiência ocasionalmente desagrada bastante!
-
Infelizmente eu tive que trocar de notebook para conseguir rodar o cf pois minha placa amd e nada estava sendo a mesma coisa.