【CROSSFIRE】ARCADIA ft. Bend, fenix
https://youtu.be/YsRUCzrzE5E
-Inscreva-se, ajuda nois!
-Rumo a 1k de inscritos!
Comentários
-
Esse novo mapa do MZ parece ser um pouco difícil. Parabéns pelo vídeo, salvinDfilip. ; )
-
z8games o modo mz arcadia ta mt mal otimizado da nem pra jogar o fps de 200 em sala normal ate outros modos zumbi fica de boa mais esse modo ai entro começo a jogar meu fps cai pra 1 ta mt mal otimizado isso ai arruma pelo amor de deus assim nao da pra jogar
-
É um dos modos mais difíceis, parabéns pelo vídeo!
-
Esse modo realmente tá sensacional, dei uma jogada porém não tenho muita paciência para jogar M.Z hahaha.
-
Não tenho mais tempo para jogar MZ mas o mapa ficou bom, parabéns pelo vídeo Felipi.
-
Vídeo legal, Filipe!
Esse mapa ficou bem bacana, não tive a oportunidade de jogar muito, ainda tô noob kkkkk. -
Eu tô curtindo bastante jogar nesse mapa. A propósito, você já viu quantos itens novos permanentes podem ser obtidos nele? Veja:
Além deles, também é possível pegar peças das armas M4A1-S Laser, Escopeta Justiceira e Búfalo-Destruidora. Saiba mais em: Itens permanentes do Modo Zumbi
Enfim, parabéns pelo vídeo, Filipe!
Só me deu um pouco de agonia quando vi você jogando de Kar 98K-Camo Gelo numa parte do vídeo kkkkk. -
@[MOD]Wesley disse:
Esse novo mapa do MZ parece ser um pouco difícil. Parabéns pelo vídeo, salvinDfilip. ; )@[MOD]Matheus disse:
É um dos modos mais difíceis, parabéns pelo vídeo!@]Gui disse:
Não tenho mais tempo para jogar MZ mas o mapa ficou bom, parabéns pelo vídeo Felipi.@[MOD]Thalia disse:
Vídeo legal, Filipe!
Esse mapa ficou bem bacana, não tive a oportunidade de jogar muito, ainda tô noob kkkkk.@SCTOP disse:
Esse modo realmente tá sensacional, dei uma jogada porém não tenho muita paciência para jogar M.Z hahaha.Vlw Deus abençoe
Me desculpe a demora em responder, é que eu estava postando resident evil no canal
se inscreve ae, tmj
rumo a mil inscritos@yourgames2 disse:
z8games o modo mz arcadia ta mt mal otimizado da nem pra jogar o fps de 200 em sala normal ate outros modos zumbi fica de boa mais esse modo ai entro começo a jogar meu fps cai pra 1 ta mt mal otimizado isso ai arruma pelo amor de deus assim nao da pra jogar;=;
Abre ticket@[MOD]Crowley disse:
Eu tô curtindo bastante jogar nesse mapa. A propósito, você já viu quantos itens novos permanentes podem ser obtidos nele? Veja:[imagem]
Além deles, também é possível pegar peças das armas M4A1-S Laser, Escopeta Justiceira e Búfalo-Destruidora. Saiba mais em: Itens permanentes do Modo Zumbi
Só me deu um pouco de agonia quando vi você jogando de Kar 98K-Camo Gelo numa parte do vídeo kkkkk.Vlw Deus abençoe
DA PRA PEGAR PERMANENTE?
-
@salvinDfilip disse:
Vlw Deus abençoe
DA PRA PEGAR PERMANENTE?Sim, dá pra pegar todos os itens da imagem de forma permanente.
@salvinDfilip , informo que juntei os seus comentários de modo a não deixar vários posts em sequência 😉.
-
Difícil demais, e isso no modo fácil. Pra mim é impossível, fui uma vez, o time salvou (por mais que me esforçasse em nada ajudei), e é mais um mapa do MZ que dificilmente jogarei, esse e o Ruina Elemental. Não gosto de dificuldades sobre humanas. De quebra os mapas que mais gostava de jogar, Modo Zumbi 2.0 (Catástrofe, Estaleiro, Esquadra) travam depois da segunda onda de forma que não se consegue reagir e os Zumbis destroem a base.
-
os itens desse mapa ta massa - vou me inscrever la no seu canal sempre e bom ajuda a glr
-
@[MOD]Crowley disse:
@salvinDfilip disse:
Vlw Deus abençoe
DA PRA PEGAR PERMANENTE?Sim, dá pra pegar todos os itens da imagem de forma permanente.
@salvinDfilip , informo que juntei os seus comentários de modo a não deixar vários posts em sequência 😉.
como?
@furiacega disse:
Difícil demais, e isso no modo fácil. Pra mim é impossível, fui uma vez, o time salvou (por mais que me esforçasse em nada ajudei), e é mais um mapa do MZ que dificilmente jogarei, esse e o Ruina Elemental. Não gosto de dificuldades sobre humanas. De quebra os mapas que mais gostava de jogar, Modo Zumbi 2.0 (Catástrofe, Estaleiro, Esquadra) travam depois da segunda onda de forma que não se consegue reagir e os Zumbis destroem a base.hummmmm
@alex_xiong disse:
os itens desse mapa ta massa - vou me inscrever la no seu canal sempre e bom ajuda a glrtmj ♥
-
@salvinDfilip disse:
como?Jogando kk. Use o tópico a seguir como ponto de partida, depois basta conferir as informações dos mapas dentro do jogo:
Novamente eu juntei os seus comentários que estavam em sequência, para deixar de acordo com as Regras Gerais do Fórum:
•Não faça postagens consecutivas (dois posts ou mais posts separados em sequência) em um mesmo tópico.
Quando for responder a mais de um comentário, faça as citações em um mesmo post, por favor.
-
Gostei do estilo do canal mano, +1 inscrito.
-
@furiacega disse:
Difícil demais, e isso no modo fácil. Pra mim é impossível, fui uma vez, o time salvou (por mais que me esforçasse em nada ajudei), e é mais um mapa do MZ que dificilmente jogarei, esse e o Ruina Elemental. Não gosto de dificuldades sobre humanas. De quebra os mapas que mais gostava de jogar, Modo Zumbi 2.0 (Catástrofe, Estaleiro, Esquadra) travam depois da segunda onda de forma que não se consegue reagir e os Zumbis destroem a base."Difícil demais, e isso no modo fácil. Pra mim é impossível, fui uma vez, o time salvou (por mais que me esforçasse em nada ajudei), e é mais um mapa do MZ que dificilmente jogarei, esse e o Ruina Elemental. Não gosto de dificuldades sobre humanas." Faço questão de até repetir o que falei e não negar uma linha sequer do que disse e alegar diante de todos com toda a humildade que preciso rever conceitos, mas especificamente nesse caso. Assisto o vídeo, aprendi alguns macetes, coloquei em prática e funcionou. Isso até lembrou uma época em que no game imperavam os verdadeiros talentos que mostravam em vídeos como esse algumas artimanhas do jogo como o controle do recoil, manter a mira alta entre outros, daí colocava em prática o aprendizado e funcionava. Eu estava errado e não é impossível.
-
lembro de ter assistido esse vídeo quando não sabia jogar arcadia
-
@[MOD]Crowley disse:
Eu tô curtindo bastante jogar nesse mapa. A propósito, você já viu quantos itens novos permanentes podem ser obtidos nele? Veja:Além deles, também é possível pegar peças das armas M4A1-S Laser, Escopeta Justiceira e Búfalo-Destruidora. Saiba mais em: Itens permanentes do Modo Zumbi
Só me deu um pouco de agonia quando vi você jogando de Kar 98K-Camo Gelo numa parte do vídeo kkkkk.obrigado por compartilhar isso agora sei que realmente vale a pena jogar.
-
Já joguei algumas vezes contigo 😝 ...
By : Amanty
-
Video muito bom pena que eu não consegui ainda pega os itens