【CROSSFIRE】ARCADIA ft. Bend, fenix

-Inscreva-se, ajuda nois!
-Rumo a 1k de inscritos!

Comentários

• [MOD]Wesley[MOD]Wesley Moderador da Comunidade

Esse novo mapa do MZ parece ser um pouco difícil. Parabéns pelo vídeo, salvinDfilip. ; )

• z8games o modo mz arcadia ta mt mal otimizado da nem pra jogar o fps de 200 em sala normal ate outros modos zumbi fica de boa mais esse modo ai entro começo a jogar meu fps cai pra 1 ta mt mal otimizado isso ai arruma pelo amor de deus assim nao da pra jogar

• [MOD]Matheus[MOD]Matheus Moderador da Comunidade

É um dos modos mais difíceis, parabéns pelo vídeo!

• SCTOPSCTOP Membro Ouro

Esse modo realmente tá sensacional, dei uma jogada porém não tenho muita paciência para jogar M.Z hahaha.

• ]Gui]Gui Membro Ouro

Não tenho mais tempo para jogar MZ mas o mapa ficou bom, parabéns pelo vídeo Felipi.

• [MOD]Thalia[MOD]Thalia Moderadora da Comunidade
    editado October 22

Vídeo legal, Filipe!
    Esse mapa ficou bem bacana, não tive a oportunidade de jogar muito, ainda tô noob kkkkk.

• [MOD]Crowley[MOD]Crowley Moderador da Comunidade
    editado November 2

Eu tô curtindo bastante jogar nesse mapa. A propósito, você já viu quantos itens novos permanentes podem ser obtidos nele? Veja:

Além deles, também é possível pegar peças das armas M4A1-S Laser, Escopeta Justiceira e Búfalo-Destruidora. Saiba mais em: Itens permanentes do Modo Zumbi

Enfim, parabéns pelo vídeo, Filipe!
    Só me deu um pouco de agonia quando vi você jogando de Kar 98K-Camo Gelo numa parte do vídeo kkkkk.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.