Aumentar a chance do M.N

Boa noite a todos! estou aqui novamente para mais uma sugestão para o Crossfire BR.
Eu gostaria que se fosse possivel adicionassem um sistema novo na M.N, qual seria este?
Seria um sistema onde quanto mais caixas você abre mais chances você tem de ganhar, porque vamos concordar, você já pensou em gastar 150 caixas em não ganhar NADA? Sim, parece um absurdo, mas acontece, com muitos. Por isso eu adoraria que um sistema assim fosse adicionado ao game.

Como poderia funcionar?
R: Funcionaria da exata forma que eu citei acima, quanto mais você roleta, mais as chances de ganhar aumentaria. MAS teria um certo "Limite" de caixas que poderia ser abertas, por exemplo, caso você abrisse 100 caixas e não ganhasse UMA arma, a chance de ganhar ela na proxima seria de 100% entende?

Como isso iria beneficiar o jogo?
R: Não preciso nem falar o quanto isso iria beneficiar. Muitas, mas muitas pessoas mesmo iriam ficar
mais animadas e inspiradas para roletar mais ainda no M.N, pois, muitas pessoas não compram caixas de M.N pois sabem, que a chance de ganho é muito aleatoria! Você pode tanto ganhar uma arma com apenas 1 caixa, quanto você pode abrir 100 dela e não ganhar absolutamente NADA.

Quais os poblemas que um sistema como esse poderia trazer?
R: Não iria haver nenhum poblema com um sistema desse, até porque, apenas iria inspirar as pessoas a gastaram mais ainda no jogo para comprar caixas, pois sabendo que ao abrir certa quantidade, a chance de ganho é de 100%, não iria temer de terem gastado seu dinheiro atoa.

Consideraçoes finais: Agradeco a todos que estiverem gastando minutos da sua vida para dar atenção a este post, feedback e até mais sugestões para fazer com que este sistema seja possivel será de bom agrado, desde já, agradeço de coração.
(CapimGold 21/10/21.)

Comentários