Aumentar a chance do M.N
Boa noite a todos! estou aqui novamente para mais uma sugestão para o Crossfire BR.
Eu gostaria que se fosse possivel adicionassem um sistema novo na M.N, qual seria este?
Seria um sistema onde quanto mais caixas você abre mais chances você tem de ganhar, porque vamos concordar, você já pensou em gastar 150 caixas em não ganhar NADA? Sim, parece um absurdo, mas acontece, com muitos. Por isso eu adoraria que um sistema assim fosse adicionado ao game.
Como poderia funcionar?
R: Funcionaria da exata forma que eu citei acima, quanto mais você roleta, mais as chances de ganhar aumentaria. MAS teria um certo "Limite" de caixas que poderia ser abertas, por exemplo, caso você abrisse 100 caixas e não ganhasse UMA arma, a chance de ganhar ela na proxima seria de 100% entende?
Como isso iria beneficiar o jogo?
R: Não preciso nem falar o quanto isso iria beneficiar. Muitas, mas muitas pessoas mesmo iriam ficar
mais animadas e inspiradas para roletar mais ainda no M.N, pois, muitas pessoas não compram caixas de M.N pois sabem, que a chance de ganho é muito aleatoria! Você pode tanto ganhar uma arma com apenas 1 caixa, quanto você pode abrir 100 dela e não ganhar absolutamente NADA.
Quais os poblemas que um sistema como esse poderia trazer?
R: Não iria haver nenhum poblema com um sistema desse, até porque, apenas iria inspirar as pessoas a gastaram mais ainda no jogo para comprar caixas, pois sabendo que ao abrir certa quantidade, a chance de ganho é de 100%, não iria temer de terem gastado seu dinheiro atoa.
Consideraçoes finais: Agradeco a todos que estiverem gastando minutos da sua vida para dar atenção a este post, feedback e até mais sugestões para fazer com que este sistema seja possivel será de bom agrado, desde já, agradeço de coração.
(CapimGold 21/10/21.)
Comentários
-
sistema de bonus de ganho de 100% desse tipo nao seria nada ruim, gastei tanto zp pra compra caixa pra no final nao vim absolutamente nada e realmente algo que deixa depressivo, tomara que sua ideia passe afinal e uma boa ideia
-
Cara, se pelo menos as caixas de GP tivessem isso... Já comprei umas 200+ caixas de tal arma e não veio NADA também.
-
o mn é a galinha dos ovos de ouro desse jogo, duvido que façam isso. garantir arma pra que, se "colecionador" vai continuar pondo zp ate conseguir?
pode ver que aquele evento "mais chances" nao durou muito. eles lucram na sua perda, nao alimente muitas esperanças.
-
Não é questão de alimentar esperanças, e sim o fato de que com um sistema desse, mais pessoas iriam comprar ZP para roletar, pois ao as mesmas saberem que há realmente a chance de 100% ganho, vai apenas motiva-las mais ainda a gastar.
Algo que prova isso, e que muitas pessoas preferem gastar em Vips do que em M.N porque sabem que ao comprar uma vip você não terá a chance de perda e muito menos um gasto desnecessário.
Mas enfim, está é apenas uma opinião minha, e estou aqui para compartilha-la.
-
Um sistema desse de "100%" seria muito bom para as pessoas que roletam, mas eu duvido que a empresa implemente esse sistema porque assim como o @-HBO* falou o MN é o pote de ouro deles.
-
Seria um sonho? também já cansei de gastar zp e mais zp em caixas e não veio absolutamente nada. Mas se for ver o M.N antigo comparado com esse de agora realmente tá muito mais fácil ganhar armas, já foi um avanço.
-
É uma ótima ideia, hoje em dia não vale muito a pena investir no mercado negro, as chances estão bem baixas.
-
Dúvido muito que aumentem as chances, mn é igual a uma máquina caça niquel.. o lucro será grande para eles se você não ganhar nada pq você vai investir mais $$. Sou a favor de um prêmio garantido, quando você roleta uma certa quantidade em uma caixa, assim como, na última roda da fortuna que veio a m4 anjo.
-
Pra ganhar a Mauser do MN de GP gastei quase 1 milhão de GP ksksk Pelo menos é GP.
-
há! KKKK
cara deles de quem vai fazer isso