Novo Evento Mensal de EP - De 1 a 30 de Novembro
Soldado!
Quanto mais você jogar no mês de Novembro mais EPs você ganhará!!
Confira o que esperar de cada semana de Novembro:
- Semana 1 (1 a 7 Novembro): Jogue 10 partidas completas no modo Confronto Entre Equipes e ganhe 20,000 EP
(Para que a partida seja considerada, é preciso fazer no mínimo 40 kills.) - Semana 2 (8 a 14 Novembro): Jogue 8 horas em qualquer modo de jogo e ganhe 20,000 EP
- Semana 3 (15 a 21 Novembro): Ative ou defuse a C4 20 vezes e ganhe 20,000 EP
- Semana 4 (22 a 28 Novembro): Complete 4 partidas no Arcádia e ganhe 20,000 EP
FAQ
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: Na medida em que você for completando o evento. Respeitando o prazo de 2 horas.
►O que é EP?
R: EP significa Pontos de Evento. Para saber mais acesse o post do Fórum que explica o CF SHOP.
►Como acesso o CF SHOP?
R: Através do link aqui: CF SHOP
Comentários
-
jae kk vem tranquilo
-
80k de EP ai simmmmmmmmmmmmmmmm
-
eu estava msm precisando de uns eps tava completamente zerado. agora vai ate melhorar
-
Opa, sempre bom evento de EP
-
Evento top!!
-
Evento top vou completar sem falta.
-
ótimo evento
-
Não precisava ser o mês todo de evento só de EP, podia trazer outros eventos, mas bora garantir o EPzin né
-
Evento facil.
-
Gostei evento simples, em troca das caixas né?
-
Bastante EPs, irei fazer com certeza.
-
Amo evento de EP
-
80k de EP, Vem que o pai ta on
-
Uau! Curti bastante esse evento.
Vou completar as missões com muito prazer 🤓.
-
Ai sim em EP para guarda !
-
80k e bastante coisa galera bora participar
-
ai sim evento show.
-
sempre bom evento de EP
-
evento bom inclusive
-
Tenso vai ser jogar arcadia, lag da mizera
-
Vou fazer, gostei da premiação ser EP. Quero pegar alguns item nesse CF Shop! 😎
-
October 31
-
com certeza vou participar
-
Boa agora vamos poder tentar a sorte!
-
Evento top irei completar sem falta.
-
@[GM]Zebra, eu fiz 10 mapas x1 em ce sem senha e não contou, precisa ser com no minimo 6 no mapa? Não tem essa restrição informando no tópico, assim como o passe, que pode fazer x1 as missões, logo não diz quantos precisam porque não é necessário!
AguardoResposta
-
@0Dezesseis disse:
@[GM]Zebra, eu fiz 10 mapas x1 em ce sem senha e não contou, precisa ser com no minimo 6 no mapa? Não tem essa restrição informando no tópico, assim como o passe, que pode fazer x1 as missões, logo não diz quantos precisam porque não é necessário!Olá, 0Dezesseis. Boa noite!
Para completar essa missão, eu joguei algumas em salas normais, com vários jogadores, e outras com apenas 2 na sala. As únicas 10 salas jogadas no modo Confronto entre Equipes foram o suficiente para garantir os 20.000 EPs.
Entretanto, achei estranho as salas com apenas 2 jogadores não terem contado no progresso da tua missão; talvez possa ter havido uma mudança de última hora nas regras, o que acho bem difícil.
Enfim, durante a manhã vou levar a questão aos GMs em busca de mais esclarecimentos 😉.
Nesse ínterim, caso o progresso da tua missão seja atualizado corretamente, peço que informe, por gentileza.
-
@[MOD]Crowley disse:
@0Dezesseis disse:
@[GM]Zebra, eu fiz 10 mapas x1 em ce sem senha e não contou, precisa ser com no minimo 6 no mapa? Não tem essa restrição informando no tópico, assim como o passe, que pode fazer x1 as missões, logo não diz quantos precisam porque não é necessário!Olá, 0Dezesseis. Boa noite!
Para completar essa missão, eu joguei algumas em salas normais, com vários jogadores, e outras com apenas 2 na sala. As únicas 10 salas jogadas no modo Confronto entre Equipes foram o suficiente para garantir os 20.000 EPs.
Entretanto, achei estranho as salas com apenas 2 jogadores não terem contado no progresso da tua missão; talvez possa ter havido uma mudança de última hora nas regras, o que acho bem difícil.
Enfim, durante a manhã vou levar a questão aos GMs em busca de mais esclarecimentos 😉.
Nesse ínterim, caso o progresso da tua missão seja atualizado corretamente, peço que informe, por gentileza.
Olhei faz alguns minutos e não contabilizou. Vou esperar sua resposta pra ver se vai constar ou se terei que fazer em sala x8
-
GM eu tenho uma pergunta,eu tinha uma conta do Crossfire que eu jogava muito tempo atrás eu jogava na lan House só que eu fui hackeado aí tomei Ban Tem como recuperar mesmo assim, sendo q não fui q tomei ban, e uma conta fake?
-
Uhuuuu!!! Agora eu consigo pegar essa bendita 9a jade pra fechar kit. Não é possível!! **** Só vem, EPs!!