Novo Evento Mensal de EP - De 1 a 30 de Novembro
Comentários
-
Opa, bora acompanhar os eventos.
-
Dessa vez irei conseguir minha M4-Fênix com esse EP!!!
Evento muito bom, por mim poderia ter toda semana evento dando EP. -
80k de EP, adorooooooo.
-
Com certeza farei todas as missões! Ainda mais agora que temos itens disponíveis por tempo limitado no CF Shop.
Excelente evento.
-
@0Dezesseis disse:
Olhei faz alguns minutos e não contabilizou. Vou esperar sua resposta pra ver se vai constar ou se terei que fazer em sala x8Boa noite, 0Dezesseis.
Ainda não recebi um retorno a respeito do questionamento, portanto, caso a sua missão esteja na mesma situação relatada, peço que abra um ticket no departamento Eventos para que a equipe de GMs possa analisar a situação e prestar mais esclarecimentos:
A propósito, ontem à tarde eu ajudei um amigo nessa missão e deu tudo certo. Jogamos em salas para 2 jogadores no mapa Navio 9 Anos.
@185559988 disse:
GM eu tenho uma pergunta,eu tinha uma conta do Crossfire que eu jogava muito tempo atrás eu jogava na lan House só que eu fui hackeado aí tomei Ban Tem como recuperar mesmo assim, sendo q não fui q tomei ban, e uma conta fake?Boa noite, 185559988.
Conforme os Termos de Uso Smilegate West, Inc.,
Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Peço que abra, portanto, um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para tratar sobre isso.
Para abrir o ticket, acesse: -
Só queria saber que dia vem a black friday 🥳
-
oba oba já vou completar o meu
-
@[MOD]Crowley disse:
@0Dezesseis disse:
Olhei faz alguns minutos e não contabilizou. Vou esperar sua resposta pra ver se vai constar ou se terei que fazer em sala x8Boa noite, 0Dezesseis.
Ainda não recebi um retorno a respeito do questionamento, portanto, caso a sua missão esteja na mesma situação relatada, peço que abra um ticket no departamento Eventos para que a equipe de GMs possa analisar a situação e prestar mais esclarecimentos:
A propósito, ontem à tarde eu ajudei um amigo nessa missão e deu tudo certo. Jogamos em salas para 2 jogadores no mapa Navio 9 Anos.
Mandei o ticket, espero que resolvam daqui pra amanhã \o/
-
estou tendo problemas com a contabilidade das partidas do modo c.e. joguei as 10 partidas e estava contando apenas 9, continuei jogando mais para ver se contava, mas não saía do 9. hoje fui ver se voltou ao normal e foi resetado para 1/10 partidas. ou seja, joguei mais de 15 partidas completas, tudo certinho, e não está contando!! alguém para me ajudar?
-
Gostei bastante do evento!
Estou aproveitando para juntar EP ^^ -
@mxdorp007 disse:
estou tendo problemas com a contabilidade das partidas do modo c.e. joguei as 10 partidas e estava contando apenas 9, continuei jogando mais para ver se contava, mas não saía do 9. hoje fui ver se voltou ao normal e foi resetado para 1/10 partidas. ou seja, joguei mais de 15 partidas completas, tudo certinho, e não está contando!! alguém para me ajudar?Bom dia, mxdorp007.
Por gentileza, relate a questão via ticket no departamento Eventos, assim a equipe de GMs analisará a situação para tomar as devidas providências.
Para abrir o ticket, acesse:
Ao mesmo tempo, repassarei a questão para a equipe.
-
olha ta quase todos assim tava com cinco joguei mais 5 nao conto hoje jogue 1 e so tem 1
-
o meu tambem apresentou esse problema, fui dormir com 8/10 partidas, hoje resetou para 1/10 e aparentemente nao esta contabilizando, pois joguei mais partidas e nao constou progresso mesmo apos duas horas, creio que nao seja um bug visual, pois meu saldo de EP tambem nao foi alterado ! vou abrir um ticket e ver no que da c.c´
-
Ontem joguei mais de 10 partidas C.E e não contabilizou, complicado. voltei a jogar essa semana.
-
fiz na acc secundaria nao esta contando sera pq?
-
A primeira missão tá fácil, mas as outras nem tanto. Boa sortes!
-
minha missão resetou, e n ganhei os EP
-
Essa missão tbm está bugada pra mim em 8/10, foi pra 1/10 e em seguida voltou pra 8/10.
-
pra mim nem volto só fico 1/10 e estou cansado de fazer essa missão
-
como e isso tive quer fazer 30 ce ainda estou no 1/10
-
e triste mais e a nossa realidade
-
Já joguei umas 7 partidas de C.E e NENHUMA contou, joguei até uma do zero e mesmo assim não contou '-.-
-
foda mais um evento bugado
-
o meu ta bugado, nao sobe, esta em 5 desde ontem
-
⚠️ Pessoal, para que as partidas sejam aceitas no progresso da primeira missão do evento, é preciso fazer pelo menos 40 kills!
📌 Se tiverem mais dúvidas, recomendo a abertura de ticket no departamento Eventos para que os GMs possam esclarecer.
-
Peguei o Mascote Arcadia Azul só pra garantir ter algo, agora quero essa Espada Dinastia- Chama Real. Sorte sksksk
-
@0Dezesseis disse:
@[MOD]Crowley disse:
@0Dezesseis disse:
@[GM]Zebra, eu fiz 10 mapas x1 em ce sem senha e não contou, precisa ser com no minimo 6 no mapa? Não tem essa restrição informando no tópico, assim como o passe, que pode fazer x1 as missões, logo não diz quantos precisam porque não é necessário!Olá, 0Dezesseis. Boa noite!
Para completar essa missão, eu joguei algumas em salas normais, com vários jogadores, e outras com apenas 2 na sala. As únicas 10 salas jogadas no modo Confronto entre Equipes foram o suficiente para garantir os 20.000 EPs.
Entretanto, achei estranho as salas com apenas 2 jogadores não terem contado no progresso da tua missão; talvez possa ter havido uma mudança de última hora nas regras, o que acho bem difícil.
Enfim, durante a manhã vou levar a questão aos GMs em busca de mais esclarecimentos 😉.
Nesse ínterim, caso o progresso da tua missão seja atualizado corretamente, peço que informe, por gentileza.
Olhei faz alguns minutos e não contabilizou. Vou esperar sua resposta pra ver se vai constar ou se terei que fazer em sala x8
Boa tarde amigo, m deparei com este mesmo problema porém joguei as 10 partidas de c.e no navio com 16 jogadores e 40 kills, e não contou nenhuma das partidas, observei que o tempo de jogo para a missão do fim de semana contou mas as partidas jogadas para o evento de EP não, acredito que até o fim do dia de amanhã (domingo) o pessoal acerte esse erro
-
@[MOD]Crowley disse:
⚠️ Pessoal, para que as partidas sejam aceitas no progresso da primeira missão do evento, é preciso fazer pelo menos 40 kills!📌 Se tiverem mais dúvidas, recomendo a abertura de ticket no departamento Eventos para que os GMs possam esclarecer.
Como assim? Tem que ser uma sala com limite de 40 kills ou o jogador tem que eliminar 40 adversários em cada partida de C.E.?
Se for assim, acho que só o mapa Estádio concede esse número absurdo de eliminações pra contar. -
não tá contando a missão de jogar 10 partidas de Confronto entre Equipes
@[MOD]Crowley disse:
⚠️ Pessoal, para que as partidas sejam aceitas no progresso da primeira missão do evento, é preciso fazer pelo menos 40 kills!📌 Se tiverem mais dúvidas, recomendo a abertura de ticket no departamento Eventos para que os GMs possam esclarecer.
acho 40 um número muito absurdo!
e pq não esclareceram isso na postagem?jogar 10 partidas de CE matando mais de 40 é quase impossível, não vale a pena isso tudo só por 20k de EP
-
Evento de EP com novos items na loja de EP, show!