Sugestões para o Mercado Negro de GP - 2022
Olá, pessoal! 🙂
O intuito desse tópico é trocar uma ideia a respeito do Mercado Negro de GP.
(Imagem retirada do vídeo Conexão Z8 - Super Anúncio - Atualização de Maio - 2015)
Bom, já estamos no finalzinho do ano 📅, então pergunto: o que vocês gostariam de ver nesse sistema em 2022?
Quais armas? Algum personagem, talvez? Quem sabe algum item cosmético ou um óculos anti-flash, por exemplo? 🧐
Algumas informações importantes:
📌 Esse não é um tópico oficial. (Mas nada me impede de levar as sugestões adiante, né? 😉)
📌 Não façam comentários consecutivos, por favor. Para saber mais sobre as regras, recomendo a leitura de dois tópicos:
Enfim, comentem as suas sugestões 📝😊.
Comentários
-
Já vi muita sugestão boa no fórum mas nenhuma delas foi levada a diante, mas aqui vai a minha:
K.ukri
Kriss
SWAT camo
AK 47 scope Black
AK 47 k Black
M4a1 digital vamo
Barret pretinha
Awm-A
Granada Vodoo
Fumaça branca prata
Entre outras armas simples mas que fossem USÁVEIS.
-
Olá bom dia a todos .
Estamos Prestes a completar uma década de CF Brasil e nada mais justo justificar a frase lema do servidor ,,,( ajude aos novatos pois você já foi um),, mediante a isso MN de GP deveria ter novidades tipo vips para dar chance de ter uma vip quem não tem e infelizmente tem dificuldades de comprar...
E de preferência as caixas que são dadas no mês em consequência de de tempo logado em fins de semana serem as caixas das possíveis vips.
Isso já seria uma ótima atitude a novos tempos de servidor e um atrativo para quem joga e incentivar possíveis novos players.
E jamais retirar a promoção de de ZP com.bonus de recarga mensal,,, jamais ,, outros mecanismo necessários para substituição deveriam existir sem que tenha que sacrificar o bônus tão importante para todos.
Sem mais.
-
poderia vir facas variadas no mn de gp, ficaria bem variado o mn de gp.
-
Olá Crowley, então, acho que o ideal para o Mercado negro de GP, seria trazer armas de coleções também, não necessariamente todas em uma só caixa, mas trazendo aos poucos, pois a galera do jogo tem muito GP ocioso, poderiam ver armas como rifle/sniper/metralhadora, pistola e/ou arma branca, que já estão a um tempo esquecidas, exemplo:
Coleção Czar
Coleção Rio
Coleção Jasmim
Coleção Ferrugem
Coleção Leopardo
Coleção Tigre
Coleção Azul Zen
Coleção CinzentaTer armas que completem coleções seja ela qual for, seria ideal na minha opinião. A galera teria um incentivo para ganhar arma do Mercado Negro de GP .
-
Todas as armas da coleção camo
Anaconda-Black
Barrett, Cheytac, M12s, Thompson, Búfalo, USP, Machado, Pá, Kukri e Wide Grenade (todas padrões)
M4A1-A, AWM-A, AK-47 Knife e MP5-S
Capacete Lente Tripla, Óculos Anti-Flash, Capacete Tipo-B, Óculos Lentes Verdes, Bússola Exp e Rádio Militar
-
Algumas armas antigas seria bacana como: M14EBR, Barret entre outras.
-
Belo tópico, @[MOD]Crowley. Bora ver o que a galera quer de novidades!
-
Obrigado pela participação, @]Gui , @KENZZO (inviável, a meu ver), @chapadoo0 , @Beckhaam , @0Dezesseis , @[MOD]Matheus ! 😀
Quando quiserem, e se quiserem, podem dar mais sugestões. Fiquem à vontade! 😉@[MOD]Wesley disse:
Belo tópico, @[MOD]Crowley. Bora ver o que a galera quer de novidades!Obrigado, Wesley!
E tu, o que gostarias de ver no MN de GP? A tua opinião também é importante! -
trazer as Fumaça amarela e verde
-
Olá, essas são minha sugestões para o mercado negro de GP
FR-F2 FERRUGEM
AWM - DIAMANTE
M4-ROYAL
M4- BR
9A
Ak- CAMO
AK- GOLD
DESERT COM SILENCIADOR
entre outros! Armas antigas e boas!!!
-
Minha sujestão seria trazer algo a mais do que só armas para o m.n de GP , alguns personagens como a spop camo , algumas kill marks , bags 5 e 6 . Tem algo que não tem nada a ver com o m.n mas seria uma boa trazer novos niveis de dinstitivo , porque depois do A 3 fica meio estranho não ter mais algo pra conquistar .
-
Olá, a comunidade competitiva agradeceria se tivessem as caixas CFS e a Colt1911 - Adv Graffiti no M.N de GP.
Seja elas por dia ou permanente, Principalmente a Colt1911 - CFS & AK-47 CFS (CFS laranja 2016) -
bom, com o intuito de não prejudicar quem gosta de roletar no MN de ZP, gostaria de trazer armas que Nunca vieram para o jogo
Minha sugestão seria a caixa Listras
Com as armas https://crossfirefps.fandom.com/wiki/AK47-Scope_Black_Stripes
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/AK47-Knife_Black_Stripes
O nome das armas seria Ak 47 scope Black listras e ak47 knife listras. Oq acharam? -
tem tanta coisa boa pra trazer tipo:
AK crimson
Caixa czar
M4A1 Custom
até mesmo a caixa Andromeda que ninguem roleta nela e etc
ou até msm uma caixa ddb pra celebrar -
Lá vai uma penca de sugestão da minha parte.
As armas temporárias de ZP da loja, todas elas sem exceção pois não vejo praticamente ninguém usando-as, como NS2000, AKS-74U, Armsel Striker, Bizon PP19, M16A3 LMG, Granada Gol, etc.
Alguns kits mais "legacy", como Zebra, Bronze, Red Dragon e armas Ouro mais antigas (RPK, Thompson, Mauser).
Caixas que vieram lá atrás no MN de ZP mas deveriam ser MN GP: Barrett M82A1, M14EBR, Fox, M4A1-Custom, dentre outras que não lembro agora.
"Novas armas", já presentes em outras regiões: C7A2, M12s, AR-15, Faca de cozinha, Leque, CBJ-MS, e essa lista vai longe.
Armas que já apareceram no CFBR mas nunca vi elas permanentes (posso estar enganado aqui): VSK-94, FN Ballista, SR2M Veresk, CF05, HK417...
...bom, tem de quase tudo aí. Diversas coisas que simplesmente não vieram ou então até vieram mas com pouca justiça.
-
Tem algumas... Mas não me lembro agora. Mas essas que o Gui recomendou estão ótimas também.
-
Agradeço pelas sugestões, @isaacgarota1 , @mateus10c , @Evinhoow , @dextrt1999 (acho muito difícil, mas quem sabe?), @[]KING , @Samuelcross , @BlindDevil ! 😀
Se acharem oportuno, fiquem à vontade para acrescentar mais itens!@[MOD]Cody , concordo. De todo modo, manda aí quando lembrar! 😉
-
Então eu Acho que o Mercado Negro de GP, Poderia ser como a Roleta antiga, so isso, umas das Coisas que o CF BR fez foi mudar o sistema antigo para esse, foi nisso que fez vários Players parar de Jogar!!!
Umas Coisa que Eu queria que o CF Trouxesse Denovo Para o MN de GP, e o Nome dos ganhadores aparece no Lobby!!!
-
Primeiramente parabéns pelo tópico @[MOD]Crowley é sempre bom ver a opinião da comunidade.
Gostaria bastante de ver: a famosa barret normal, M4A1 custom normal, AWM diamante, M14 camo.
-
- M4A1-Blue Crystal
- M4A1-S Crystal
- AA-12
- Anaconda Black
- Desert Eagle Black
- FN F2000
- M1216
- HK G11
- M16A4
- R5 RGP
- VSK-94
- Ruger Charger
- KUKRI
- KATANA
- KATANA Gold
- PÁ
- GRANADA VOODOO (Sempre fico pedindo essa granada kkkk)
- SR-2M Veresk
- Faca Selvagem
- AK47 Silencer
- AK47 Trombeta
- BIZON pp19
- Thompsom
- Dual Karambit
- Granada Fox
- M4A1 Miau/Gato
- MINIMI Ouro
- MP5 Natal
- Knuckles
- Mutante Verde (modo mutante)
- Picareta antiga (modo mutante)
- Soldado Lobo (Sem habilidade)
- Soldado LA Swat (Sem habilidade)
- Óculos Anti-flash
- Capacete
- Colete
- Itens Cosmético para personagem de datas comemorativas (Carnaval, Páscoa, Futebol/Copa do mundo, Aniversário, Dia das Bruxas, Natal, etc..).
Viajei um pouco em algumas coisas relevem. haha
-
Bom, então.
Já faz tempo que estamos com algumas armas em outros servidores que ainda nao vieram para o nosso servidor do tipo,
XM8-Adv
Anaconda-Black
M12sSão armas que ja deviram entrar em nosso mercado negro de gp.
-
Vocês deviam fazer um sistema de vender MN repetidas já estou com quase 150 MN repetidas a maioria de zp sem utilidade nenhuma fica chato roletar 100 cxs e vir só as msm armas e n poder vender trocar fazer nada com arma nem pro baú eu não mando mais...
-
Estava pensando em alguma arma que não tem no CFBR e não faz parte de nenhuma coleção. Bom acabei lembrando da D.E. Canada.
-
AK crimson GRANADA VOODOO Dual Karambit kit camo azul
-
@[MOD]Wesley disse:
Obrigado, Wesley!
E tu, o que gostarias de ver no MN de GP? A tua opinião também é importante!Acho que a Oficial-Ming, Kukri (Clássica), Machado (Clássico), Kukri Labaredas. Acho que essas!
-
bom, antes de gastar teclas, vamos la: alguma chance de sermos atendidos? digo direto da fonte, alguma sinalzaçao que daqui pode sair algo? pq senao, nem começo.
anos de comunidade sugerindo algo, ao menos por 2 anos eu e mais alguns falando para as paredes... agora estao dispostos a ouvir?
-
@BO_BRASIL disse:
Estava pensando em alguma arma que não tem no CFBR e não faz parte de nenhuma coleção. Bom acabei lembrando da D.E. Canada.Acho esse kit lindo, a awm então, nem se fala...
Uma pena ser exclusivo do CF West, gostaria tanto que viessem para o BR. -
Obrigado pelas ideias, @SCTOP (agradeço pela parabenização 😃) , @BO_BRASIL , @Deuso_ , @Aonovomund0 , @[MOD]Wesley !
@568563432435 disse:
Então eu Acho que o Mercado Negro de GP, Poderia ser como a Roleta antiga, so isso, umas das Coisas que o CF BR fez foi mudar o sistema antigo para esse, foi nisso que fez vários Players parar de Jogar!!!
Umas Coisa que Eu queria que o CF Trouxesse Denovo Para o MN de GP, e o Nome dos ganhadores aparece no Lobby!!!Agradeço pela ideia, mas não é esse o intuito do meu tópico (talvez tenha sido uma falha minha na comunicação).
Se tiver alguma sugestão para as caixas do Mercado Negro de GP, fique à vontade para comentar 😉.@Preeta96 disse:
Vocês deviam fazer um sistema de vender MN repetidas já estou com quase 150 MN repetidas a maioria de zp sem utilidade nenhuma fica chato roletar 100 cxs e vir só as msm armas e n poder vender trocar fazer nada com arma nem pro baú eu não mando mais...Obrigado pela sugestão, mas é inviável de acordo com os Termos de Uso Smilegate West, Inc..
Se tiver alguma sugestão para as caixas do Mercado Negro de GP, fique à vontade para comentar 😉.@-HBO* disse:
bom, antes de gastar teclas, vamos la: alguma chance de sermos atendidos? digo direto da fonte, alguma sinalzaçao que daqui pode sair algo? pq senao, nem começo.
anos de comunidade sugerindo algo, ao menos por 2 anos eu e mais alguns falando para as paredes... agora estao dispostos a ouvir?Eu tive essa iniciativa para tentar coletar mais informações a respeito da opinião da comunidade que frequenta o fórum em relação às caixas do MN de GP, mas, como mencionei no post:
@[MOD]Crowley disse:
📌 Esse não é um tópico oficial. (Mas nada me impede de levar as sugestões adiante, né? 😉)Como tu já gastaste teclas, aproveite para sugerir algo 😉.
-
@BO_BRASIL disse:
- M4A1-Blue Crystal
- M4A1-S Crystal
- AA-12
- Anaconda Black
- Desert Eagle Black
- FN F2000
- M1216
- HK G11
- M16A4
- R5 RGP
- VSK-94
- Ruger Charger
- KUKRI
- KATANA
- KATANA Gold
- PÁ
- GRANADA VOODOO (Sempre fico pedindo essa granada kkkk)
- SR-2M Veresk
- Faca Selvagem
- AK47 Silencer
- AK47 Trombeta
- BIZON pp19
- Thompsom
- Dual Karambit
- Granada Fox
- M4A1 Miau/Gato
- MINIMI Ouro
- MP5 Natal
- Knuckles
- Mutante Verde (modo mutante)
- Picareta antiga (modo mutante)
- Soldado Lobo (Sem habilidade)
- Soldado LA Swat (Sem habilidade)
- Óculos Anti-flash
- Capacete
- Colete
- Itens Cosmético para personagem de datas comemorativas (Carnaval, Páscoa, Futebol/Copa do mundo, Aniversário, Dia das Bruxas, Natal, etc..).
Viajei um pouco em algumas coisas relevem. haha
Gostei das sugestões principalmente da AA-12, poderiam também reorganizar e atualizar outras coisas além do mercado negro de gp como os itens de cupons e peças de arma MZ. Ex: peças de 200 para transformar em permanente como a P-90 zumbi raivoso.
-
@[MOD]Bova disse:
Acho esse kit lindo, a awm então, nem se fala...
Uma pena ser exclusivo do CF West, gostaria tanto que viessem para o BR.Poxa poderiam rever essa 'exclusividade' afinal às armas BR estão no servidor deles né.
@[MOD]Crowley disse:
Obrigado pelas ideias, @SCTOP (agradeço pela parabenização 😃) , @BO_BRASIL , @Deuso_ , @Aonovomund0 , @[MOD]Wesley !Eu que agradeço você por trazer esse post, assim GMs, Smilegate e a quem possa interessar poderá saber oq queremos.
@alvlu disse:
Gostei das sugestões principalmente da AA-12, poderiam também reorganizar e atualizar outras coisas além do mercado negro de gp como os itens de cupons e peças de arma MZ. Ex: peças de 200 para transformar em permanente como a P-90 zumbi raivoso.Os Cupons são atualizados, mesmo que demore um pouco, eles atualizam. AA-12 se não me engano junto com a Ak47-Silencer foram armas do MN de GP do finado CFES. Já sobre coisas do MZ não sou capaz de opinar.