Sugestões para o Mercado Negro de GP - 2022

2»

Comentários

• Acredito que poderiam trazer as armas sem skins tbm, tipo awm-s, AK-47-S, Barrett, M14, ARMSEL, KAR98, etc

• @[MOD]Crowley disse:
    📌 Esse não é um tópico oficial. (Mas nada me impede de levar as sugestões adiante, né? 😉)

Como tu já gastaste teclas, aproveite para sugerir algo 😉.

ok, entao vamos la. ****alerta de textao!****!

Acho que é importante antes de ficarmos jogando armas ao vento pra ver qual é mais aceitavel, fazer uma analise do por que chegou a esse ponto. Desde o começo do mngp neste servidor, a empresa tomou decisões equivocadas pras armas. só ver o tempo que levamos pra ter uma ak camo por aqui, que ja estava disponivel no outro desde 2010! entao, ja podemos anotar uma coisa primeiro: chega de armas malucas e inutilizaveis.

ok, resolvido isso, vem o tempo em que o tipo de arma esta vindo. por exemplo, ja houve uma epoca em que ak metal liquido e mauser ml seria muito top. so que na epoca que estamos, cheia de armas pay to win, quem krl iria usar uma mauser? quem iria pra ranqueada com a ak-ml? entao assim, é algo que agrada colecionadores, agrada quem sempre quis mas nunca conseguiu (eu), mas utilizavel de fato nao é.

dito isso, vamos aos finalmentes:

• Armas regulares para vir no MNgp: tornar as versões da loja de zp (aluguel) roletaveis no MNGP. M4a1-A, AWM, etc.
    • Armas eventuais: armas boas mas que nao fariam alguem ir correndo por zp pra tentar ganhar. Aug-RD, mateba gold,etc. Ou como ja sugerido, as armas de MP.
    • Armas de evento: é um tremendo tiro no pé ter um mes DDB quando tudo vem por ZP, e no proprio evento vem arminha de animal, concorda? custaria por uma arma qualquer no MNgp, um pouco mais cara, só pra alegrar os poucos que restam? pq nao a m4a1 sem silenciador no MNgp, e a com silenciador no MNzp? sao ideias bobas que nao sei como quem esta na empresa nao consegue pensar nisso.

Agora o ponto principal, onde queria chegar: voces podem sugerir um milhao de armas, isso "resolve" o problema momentaneamente. depois que o jogador ganha a arma, volta o problema (ate msm pq, a z8 nao é exatamente rapida em repor armas, vide cupons). entao, o objetivo maior seria revitalizar o MNgp, fazer com que os jogadores focassem nele como no passado. e como fazer isso?

Para quem nao lembra, nos primordios do NA se ganhava cupons roletando no MNgp. e naquela epoca cupon era muito importante, pois nao eram todos que botavam zp. isso possibilitava a longo prazo alguem resgatar uma arma permanente. Hoje nao é muuuito nescessário pq tem os eventos, mas poderiam voltar com isso. Inserir tambem um ticket gratis, pq nao? algo de rate nao muito facil pra nao aloprar tambem, mas aposto que a possibilidade de ganhar ticket gratis no MNgp atrairia atenção. Por alguns itens decentes lá tbm, pq estamos a uns 7 anos ganhando cp brasil, acho que ja chega ne? e tambem, nessas caixas especiais, aumentar o valor, deixar mais que so 2k. assim as pessoas teriam a vontade de acumular gp tbm, ja que isso perdeu o sentido com o tempo.

tem varios e varios pontos para explorar e revitalizar nao só essa parte, como o jogo como um todo. Jogar as esperanças em armas especificas foi algo que so jogou o problema pra frente ( falei na epoca das vitoriosas que isso nao ia prender jogador). agora cabe a quem esta no comando acordar e fazer algo.

• ledann1
    editado November 2021

Algumas armas que poderiam vir pro MNGP! (Parte delas completamente esquecidas na loja de ZP temporária)

AKS-74U

Bushmaster ACR

Bizon PP19

FR-F2

FN FNC

E aproveitando o espaço! Sugestão de caixa comemorativa para os 10 ANOS do CFBR, que vai rolar em Fevereiro!

Caixa 10 Anos CrossFire BR - MN de GP!
    M4A1-C- Ultimate Gold

Kukri - Ultimate Gold

• []Sniper
    editado November 2021

poderia tambem trazer armas dos modos zumbis antigos que so podiam pegar de dia e colocar no MN de GP
    tipo
    dual desert red shot
    C8
    G11 caveira azul
    tar 21
    ou ate mesmo as armas de ZP de dia da loja do jogo ( ja que ninguem compra aquelas armas mesmo póderia colocar no MN de GP)
    armsel strike
    aks 74 U
    ak 47 knife
    bushmaster ACR
    bizon PP19
    e por ai vai.

• Crowley[
    editado November 2021

Obrigado pelas sugestões, @Z8CECELO , @-HBO* , @ledann1 (gostei bastante da ideia da caixa comemorativa de 10 anos) e @[MOD]Sniper ! 😀

Em breve vou organizar e repassar todas as sugestões do tópico para a equipe e espero que muitas sejam aceitas. 🤞

• Igots
    editado November 2021

Minhas sugestões:

M14EBR

M4A1 Custom

Dual Karambit

AWM Red Dragon

Katana

Katana Ouro

Anaconda Black

Anaconda Ouro

Pá Red Dragon

Taco Cromado

M4A1 Custom BR

AK 47 K BR

Soco Inglês

Soco Mortal

Barrett M82A1

AK 47 Silencer

M4A1 Adv

Kukri Labaredas

FR-F2

Thompson

AA-12

Gatling Gun

• Estamos no brasil e é inadmissível não ter um Parafal um Fal como os produzidos no brasil pela imbel, arma boa potente porém com alto recoil, ajudaria muito um FN FAl 7.62 Nato
    munição similar ao kalishinikov 7.62 mesmo que fosse vip ou no MN de zp.
    Por favor levem adiante esta sugestão.
    Seria uma febre assim como foi o lançamento das AKs VIPs em seu lançamento.
    lembro-me bem deste dia, jogo com uma conta nova feita em 2020 mas joguei este jogo boa parte da minha infância em lan hauses.

• Alienarea51
    editado December 2021

Eu acharia muito interessante algumas skins de 9a ou de CheyTac e algumas skin de granadas no MN de Gp

• Crowley[
    editado December 2021

Obrigado pelas sugestões, @Igots e @Alienarea51 🙂👏👏

@Cristian161 disse:
    Estamos no brasil e é inadmissível não ter um Parafal um Fal como os produzidos no brasil pela imbel, arma boa potente porém com alto recoil, ajudaria muito um FN FAl 7.62 Nato
    [...]

Olá, Cristian161!

Essa arma já veio de 3 formas diferentes (e com skins diferentes), mas agradeço pela sugestão e torço para que ela possa ser disponibilizada no MN de GP 😉.

Primeiro veio a versão padrão, FN-FAL, para resgate no Sistema de Cupons:

Posteriormente veio a FN-FAL-Soldado e a FN-FAL-Cobra, no Passe do Soldado de GP e no Mercado Negro de ZP, respectivamente.

A propósito, as armas de alguns Passes do Soldado de GP anteriores vieram na Loja do Passe do Soldado, então acredito que a FN-FAL-Soldado também possa vir futuramente:

• Muito obrigado por sanar a dúvida de muitos com esta resposta.
    aguardamos em breve.

• bdsahdvgb
    editado December 2021

na minha humilde opnião poderia colocar as seguintes armas!

AK-47 Kinef Black
    Ak-47 Scorp
    Awm Red Dragon ( Já que ela está em caixa de ranked de gp)
    Armas Vulcão
    Armas Bronze
    Pá Normal sem Skim
    karambit Normal sem Skim
    KUKRI
    KATANA
    SR-2M Veresk

• furiacega
    editado January 2022

Escopeta Justiceira, granada vodoo e itens como colete e capacete balístico, o "para-queda" (vou chamar assim por não lembrar o nome desse item, mas acho que sabem do que se trata), munição infinita para modo zumbi.

@]Gui disse:
    Já vi muita sugestão boa no fórum mas nenhuma delas foi levada a diante, mas aqui vai a minha:
    K.ukri
    Kriss
    SWAT camo
    AK 47 scope Black
    AK 47 k Black
    M4a1 digital vamo
    Barret pretinha
    Awm-A
    Granada Vodoo
    Fumaça branca prata
    Entre outras armas simples mas que fossem USÁVEIS.

Se não me engano a própria opção de compra no MN também com GP veio de uma ideia daqui desse espaço. Quem me conhece sabe que critico muito, mas gosto de ser justo!

• o que queria saber é se algum gm ja deu um fedback sobre esse topico :/

• Acho que as melhores opções seriam:

Facas;

Itens do jogo, como capacete, colete, bolsas extras, paraquedas etc.

E Jóias, jóias do despertar não como prêmio principal pode até ser como prêmio extra como o kit granada, cupom etc, mas jóias é o que os jogares querem. (Mais de mil jóias para upar uma AA-12, e ela nem joga sozinha)

• São sugestões muito boas, eu adoraria ver no MN de GP!

• Pessoal vocês poderia trazer as armas que estão a venda na loja do game por zp pq ninguém usa aquelas armas pq ninguém vai gastar zp pra comprar arma de dias certo ? E eu gosto muito ak47us q é ótima e uma arma diferente e tbm poderia trazer algumas armas bem antigas tipo awm diamante e awm cano longo e as armas pra modo zumbi pq todo mundo tem muita dificuldade de ganhar armas desse tipo

• Acho que a maioria das sugestoes tem suas boas ideias então gostaria de todas eu acho

• @alvlu disse:

@BO_BRASIL disse:

• M4A1-Blue Crystal
    • M4A1-S Crystal
    • AA-12
    • Anaconda Black
    • Desert Eagle Black
    • FN F2000
    • M1216
    • HK G11
    • M16A4
    • R5 RGP
    • VSK-94
    • Ruger Charger
    • KUKRI
    • KATANA
    • KATANA Gold
    • GRANADA VOODOO (Sempre fico pedindo essa granada kkkk)
    • SR-2M Veresk
    • Faca Selvagem
    • AK47 Silencer
    • AK47 Trombeta
    • BIZON pp19
    • Thompsom
    • Dual Karambit
    • Granada Fox
    • M4A1 Miau/Gato
    • MINIMI Ouro
    • MP5 Natal
    • Knuckles
    • Mutante Verde (modo mutante)
    • Picareta antiga (modo mutante)
    • Soldado Lobo (Sem habilidade)
    • Soldado LA Swat (Sem habilidade)
    • Óculos Anti-flash
    • Capacete
    • Colete
    • Itens Cosmético para personagem de datas comemorativas (Carnaval, Páscoa, Futebol/Copa do mundo, Aniversário, Dia das Bruxas, Natal, etc..).

Viajei um pouco em algumas coisas relevem. haha

Gostei das sugestões principalmente da AA-12, poderiam também reorganizar e atualizar outras coisas além do mercado negro de gp como os itens de cupons e peças de arma MZ. Ex: peças de 200 para transformar em permanente como a P-90 zumbi raivoso.

gostei bastante da ideia da p90 zumbi raivoso
    a galera ia cair de boca nisso
    pq ela é muito boa em tiro rapido e tem um especial daora quando vc upa ela

• jubiscreuUu
    editado January 2022

Olá poxa já roletei muita caixa ZP da AK-47 Asa Sombria e não ganhei....HUMILDEMENTE pense no caso para próxima atualização ela no mercado negro GP

• Crowley[
    editado January 2022

Obrigado a todos que dedicaram um tempinho respondendo ao tópico!

Espero que as melhores ideias possam ser colocadas em prática.

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.