Bônus de ZP Black Friday - De 22 a 26 de Novembro
Galera Bônus de ZP da Black Friday!!!
Durente esse evento todas as vezes que você recarregar ZP irá receber ZP de Bônus. Confira o quanto de Bônus você pode receber para cada valor de recarga.
- Recarregue 9.000 à 14.000 ZP e ganhe 10% de Bônus de ZP
- Recarregue 28.000 à 100.000 ZP e ganhe 15% de Bônus de ZP
- Recarregue 140,000 ZP e ganhe 25% de Bônus de ZP
FAQ
► Se for minha primeira compra do mês, eu vou receber o Bônus do evento "25% Bônus de ZP" e mais o bônus desse evento?
R.: Sim! Por exemplo, se você comprar 9.000 ZPs entre os dias 22 a 26 de Novembro, você receberá 25% do evento regular de Bônus de ZP mais os 10% de bônus desse evento.
MAS se essa não for sua primeira compra do mês você só receberá o bônus de ZP do evento da Black Friday.
Comentários
-
Para quem ainda não utilizou os 25% do mês, irá conseguir 50% a mais de ZP.
Ótima oportunidade para ter um ZP a mais para a Black Friday. Aproveitem!!! -
Hm somando com as 25% da primeira da os 50%, agora eu gostei.
-
Aí tá hoje tá como 25% pq não coloca de 50%?
-
Parabéns z8 quando acerta devemos elogiar tbm, mesmo sendo obrigação de voces acertarem, até que fim ouviram a comunidade.
-
Muito bom! Pra quem não comprou ZP ainda durante esse mês, vale muito a pena comprar o pacote de 140k.
Parabéns à equipe pelo evento! 👏👏👏
-
Olha que evento top!!! parabéns para a equipe da Z8games😁 eu vou por uns zp nessa semana do evento e comprar algumas coisas na Black Friday 👏👏👏
-
otima promoçao pra quem gosta de comprar bastente zp
-
Muito bom!
-
Essa e a hora de aproveitar a Black Friday e colocar aquele zp extra do mês kkkk e torrar tudo
-
Boa, sorte para quem for aproveitar a black desse ano!
-
Qual o sentido de pegar os 50% que vem o ano todo e dividir em 2 evento de 25%.
-
ai sim, da 50% com a primeira recarga, só que eu já fiz a minha primeira kk
-
Acho q eu vou aproveitar bem essa bleck hehe ainda n fiz uma recarga de zp esse mês 🌚
-
-
Até que fiiimmm acertaram, mas infelizmente estou desistindo do jogo. Muitos problemas com fps no modo zumbi unico estilo de jogo q gosto de jogar.
-
aeee ouviu a gente, parabéns! aos envolvidos.
-
pra quem ta afim de compra zp tai uma otima chance
-
Opaaa, ai sim emmm!
-
Ótima chance para quem não gastou os 25% ainda e garantir o ZPzin logo!
-
@forzarios disse:
Qual o sentido de pegar os 50% que vem o ano todo e dividir em 2 evento de 25%.Tbm nao entendi esse sentido !
-
começa quando a black :
-
agr eu gostei,quem sabe qnd a black vim eu compre 140k
-
É uma ótima oportunidade para quem ainda não fez recarga ainda esse mês!
@01DANGER01 disse:
começa quando a black :Boa tarde. A Black Friday tem início no Dia 24 e vai até o dia 28 de Novembro.
-
triste demais so por causa da black friday tirou 50% de desconto, Tinha que ser uns 40% no minimo
-
se soube que teria essa promoção teria guardado a minha primeira compra e aproveitado mais bônus kkkk
dependendo do que vier na black eu coloco mais!
-
Mais uma vez provando ser mercenários, por diabos vocês tiraram o bônus de 50% só pra fazer esse evento da Black Friday??
-
AGORA SIMM, 50% parabens z8 para iniciativa!! colocarei ZP feliz agora
-
Bacana, e bom que é acumulativo. Dois eventos ao mesmo tempo.
-
@Ricksz disse:
se soube que teria essa promoção teria guardado a minha primeira compra e aproveitado mais bônus kkkk
dependendo do que vier na black eu coloco mais!é fo,.da cara eles fizeram de sacanagem só pode, meti uma recarga de 140 antes, ai agr vem esse bonus. MT obrigado z8
-
para quem ja recarregou consegue pegar 50% tambem ?