Bônus de ZP Black Friday - De 22 a 26 de Novembro
Comentários
-
Gostei em, ainda bem que esperei o dia para por o meu ZP.
-
Vou colocar zp pra participar da black.
-
Infelizmente coloquei zp mais cedo e não poder pegar toda a porcentagem do mês mas muito bom.
-
Opaa! Bonus é sempre bem vindo
-
Esse bônus veio em uma hora boa 💰💰
-
acabei de colocar os 140K (minha primeira compra desse mês) e não recebi os 25% + 25% alguem mais? caiu somente 210k
-
ahhh para, na real os 25% + 25% ja são os 50% que oferecem o ano todo?
-
q promo sacana
-
Alguem poderia me responder, por favor? O evento soma com os 50% de bonus que ja davam todo mes? ficando 100% com os 2 eventos atuais de 25% de zp, total de zp recebido ficará 280k, procede?
-
Evento TOp demais
-
Que Bosta De Black !
-
comprei pacote de 100k e não ganhei o bônus :l
-
boa Noite, eu coloco o zp tudo certinho aprova a compra e depois a compra cancela, alguém pode me ajudar?
-
Acho que deveriam consertar o FPS dos jogos ... Infelizmente sempre apresentando os mesmo problemas .. Jogo desde que lançou e já coloquei mais de 2 k de zp .. E estou abandonando, está impossivel jogar .. E antes que digam que é o meu pc .. Ja testei em varios . casa de amigos, Lan house e sempre a mesma bosta
-
@Ghostypro disse:
para quem ja recarregou consegue pegar 50% tambem ?Quem já fez a primeira recarga do mês, receberá 25% de bônus (dependendo do pacote escolhido).
-
@hallasilva3 disse:
Alguem poderia me responder, por favor? O evento soma com os 50% de bonus que ja davam todo mes? ficando 100% com os 2 eventos atuais de 25% de zp, total de zp recebido ficará 280k, procede?eu pensei que era isso, mas não é!
se comprar o pacote de 140k de zp, vc vai receber mais 50% no total de 210k. que são 25% do evento desde o começo do mês + 25 % do evento black friday.
-
Esse evento sem limite vai ajudar muito na Black Friday!
@Ghostypro disse:
para quem ja recarregou consegue pegar 50% tambem ?Caso você já tenha comprado ZP no mês de Novembro, receberá apenas a porcentagem de acordo com o valor do pacote escolhido, mas se não tiver feito a recarga nesse mês, você poderá receber até 50% de ZP sim.
-
boa tarde, fiz a recarga de 100 e so veio 140k, o certo nao seria 155k? foi a primeira do mes ainda.
-
o meu sonho e ganha zp pra conpra a baret dragão predador pra mim colocar na minha outra conta
-
Peguei 2 VIPs nessa BF.
@Ghostypro disse:
para quem ja recarregou consegue pegar 50% tambem ?Infelizmente não. :[
-
black top aproveitei mt
-
O evento Bônus de ZP Black Friday - De 22 a 26 de Novembro chegou ao fim.Espero que tenham feito bom uso do ZP comprado 🙂.Tópico encerrado.