BLACK FRIDAY 2021 - de 24 a 28 de Novembro

Merida]]
editado November 2021 em Eventos e Promoções

 

Chegou o Evento mais aguardado do ano, a BLACK FRIDAY 2021 CROSSFIRE BRASIL ! 🤩
 
São muitas VIPs, Caixas, Caixas Especiais Black Friday, Personagens, itens e mais itens à sua disposição, além dos eventos:
  • Bônus de ZP (saiba mais aqui)
  • Cartela de Sprays (saiba mais aqui)
  • Presença Premiada (saiba mais aqui)

 

A página da BLACK FRIDAY 2021 irá ao ar no dia 24 de Novembro e ficará disponível até o dia 28 de Novembro.
 
Então, corra e não perca a oportunidade!
 

ACESSE A PÁGINA OFICIAL DA BLACK FRIDAY 2021 CLICANDO AQUI !

 

► Níveis de desconto:

Suas compras na loja da Black Friday 2021 podem gerar descontos. É isso mesmo! Quanto mais itens no seu carrinho, maior será o desconto que você vai ganhar. Funciona assim: adicione itens ao carrinho e ajuste a quantidade desejada usando os botões mais (+) e menos (-) ou editando o número exibido – porém, observe que alguns itens possuem limite de compra.

Além do desconto, você ganhará um brinde especial a cada faixa de valor atingido, conforme a seguinte distribuição:

  • Compras com valor entre 1 e 9.999 ZPs garantem 25% de desconto
  • Compras com valor entre 10.000 e 24.999 ZPs garantem 30% de desconto + 5 vale-caixas grátis
  • Compras com valor entre 25.000 e 49.999 ZPs garantem 35% de desconto + 10 Caixas Mascaradas
  • Compras com valor entre 50.000 e 99.999 ZPs garantem 40% de desconto + Granada-Baleinha
  • Compras com valor entre 100.000 e 149.999 ZPs garantem 45% de desconto + Alfa Vitoriosa
  • Compras com valor acima de 150.000 garantem 50% de desconto + M4A1-S-D. Predador Nezha
     

Os itens e brindes serão entregues após a finalização da compra, mas lembre-se: cada brinde só poderá ser recebido uma vez por conta.
 

► Pacotes Limitados:

  • A cada 12 horas, durante o período do evento, dois Pacotes Super Especiais e com descontão serão exibidos para compra na loja da Black Friday 2021. Não perca!
  • Você só poderá adquirir os Pacotes uma vez em cada período estipulado de 12 horas.
  • Um desconto de 75% será aplicado aos pacotes.
     

► Bônus de ZP – Como funciona?

Você receberá Bônus de ZP em todas as recargas que forem feitas e confirmadas durante o período do evento, de acordo com a seguinte distribuição:

  • Entre 9.000 e 14.000 ZPs, receba 10% de bônus
  • Entre 28.000 e 100.000 ZPs, receba 15% de bônus
  • Acima de 140.000 ZPs, receba 25% de bônus

Para mais detalhes, clique aqui.
 

► Cartela de Sprays – Como jogar?

  • Para cada 1.000 ZPs que você gastar na loja da Black Friday 2021, receba 1 número da sorte.
  • Sorteie os números certos e complete as linhas da Cartela para ganhar Sprays Permanentes da Black Friday 2021.
  • Colete todos eles e ganhe o exclusivo Spray MVP.

Para mais detalhes, clique aqui.
 

► Presença Premiada – Como funciona?

  • Jogue 1 partida completa em cada dia do evento e resgate recompensas grátis na loja da Black Friday 2021.
  • E tem mais: se tiver jogado em todos os dias anteriores, no 5º dia você pode resgatar a Granada-Balão Surpresa permanente!

Para mais detalhes, clique aqui.

 
► Saiba mais também sobre os níveis de Raridade do Item:
 

 

Você poderá conferir a Raridade do Item que pretende adquirir. Mas o que isso significa? Ao selecionar uma das caixas disponíveis e clicar em DETALHES, será exibido um menu suspenso com informações sobre preço, ícone da coleção e armas incluídas na caixa. Além disso, em cada imagem desse menu você poderá identificar o nível de Raridade de cada item no jogo, conforme ilustrado na imagem acima.

 

FAQ:
 
► Quem pode participar do evento?
R.: Todos os jogadores que já tenham criado um personagem em sua conta podem participar da Black Friday 2021.

► Posso comprar os itens com desconto dentro do jogo?
R.: Não. Os itens só poderão ser adquiridos com os descontos promocionais do evento pelo site oficial da Black Friday 2021. No jogo, os itens poderão ser comprados somente pelo valor total, então não dê bobeira.

► Posso comprar quantas caixas eu quiser ou há um limite?
R.: Você pode comprar quantas caixas quiser, não há limites. A exceção são os Pacotes Limitados, conforme explicado logo acima.

► Como e quando receberei os itens que eu comprei?
R.: Você receberá os itens em até 24 horas após a confirmação da compra. Lembrando que se você estiver no jogo no momento da compra, é necessário que você volte para a tela de servidores antes de verificar o seu baú.

► Posso trocar os itens adquiridos na promoção ou ter o meu ZP de volta?
R.: Não. Todas as compras são finais e trocas não serão permitidas, conforme consta nos Termos de Uso do jogo.

► Comprei um item na promoção e ele ainda não chegou na minha conta. O que eu faço?
R.: Se o item que você comprou ainda não chegou na sua conta, aguarde 24 horas. Caso o item ainda não tenha sido entregue mesmo após esse período, basta nos enviar um ticket pela Central de Suporte Z8 Games selecionando o departamento "Eventos". Nosso time de atendimento está à disposição para auxiliá-lo sempre que for preciso.

Boas compras! :wink:
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.