BLACK FRIDAY 2021 - de 24 a 28 de Novembro
Comentários
-
Bugadasso ****
-
Bugsdoooo demais
-
Tá bugadoooooooo
-
Não abre a página
-
Cadê o pacote especial que não apareceu? Só depois de 12h???
-
As recompensas dessa Black Friday está muito top!!!!
-
não estou conseguindo achar os pacotes limitados
-
A página não abre kk
-
Muito boa a bf, comprei tudo que gostaria, infelizmente na pagina da bf, o capacete anti smoke e o anti flash não estavam explícitos que eram 90 dias e acabei comprando achando q era permanente, agora felizmente já arrumaram, boas compras, pessoal!
-
@STZ_Cover disse:
não estou conseguindo achar os pacotes limitadosesqueceram ahsuhasuh
-
Kkkkk nem quando eles vão ganhar muito dinheiro dá certo, aqui a pág não abre e qnd abriu pelo celular tá toda bugada 🙄
-
@hugogcg disse:
Muito boa a bf, comprei tudo que gostaria, infelizmente na pagina da bf, o capacete anti smoke e o anti flash não estavam explícitos que eram 90 dias e acabei comprando achando q era permanente, agora felizmente já arrumaram, boas compras, pessoal!os pacotes especiais aparecem depois pra voce ?? ja que tu comprou algo
-
@STZ_Cover disse:
@hugogcg disse:
Muito boa a bf, comprei tudo que gostaria, infelizmente na pagina da bf, o capacete anti smoke e o anti flash não estavam explícitos que eram 90 dias e acabei comprando achando q era permanente, agora felizmente já arrumaram, boas compras, pessoal!os pacotes especiais aparecem depois pra voce ?? ja que tu comprou algo
acho que não apareceu pra ninguém, e eles não falam nada, comunicação 0
-
@STZ_Cover disse:
@hugogcg disse:
Não apareceram.
-
Qundo chega esses pacotes ??
-
Vamos aproveitar essas promoções incríveis! Um dos eventos mais aguardados pela comunidade, sem dúvidas.
-
Essa edição tá bem bacana, já consegui tirar bastante arma.
-
Gostei da granada kkkk q tragam mais ****
-
esta bugado, não consigo comprar
-
@skylineup disse:
esta bugado, não consigo comprarmeu da erro tbm - erro (705) alguem ajuda
-
Nem sei quando foi a última vez que joguei crossfire, hoje bateu a curiosidade para ver como estava a Black Friday, está boa, infelizmente só skin não funciona em um jogo, exceto se o jogo for moda, força e honra soldados, boas comprar :P
-
A Black Friday 2021 do CrossFire BR chegou ao fim.
Parabéns a todos que adquiriram os itens desejados!
Tópico encerrado.