A dificuldade de achar rank zumbi.
É triste a diferença que esse modo proprociona a quem não pertence a "grupinhos" no primeiro dia do modo na nova Season demorava um pouco achar partidas mas achava, mas agora está impossível, parei no estágio 8 porque não acho partidas não importa se eu coloco pra buscar sem escolhas, ou com escolhas de leveis aleatória, simplesmente não acha, mas você vai ver o rank já tem os top 100 que jogam em grupos, agora porque? Porque as pessoas não se ajudam? É errado grupos? Não ué, mas porque esse sistema não coloca pessoas aleatórias juntas tbm em grupos tipo com menos 1? É bem triste isso, pq diferente das outras ranked que você pode jogar solo encontrando pessoas e consegue subir de elo, aqui não, você fica preso porque as pessoas não querem se ajudar. As vezes fico lá no lobby do agulhas 1 perguntando quem quer ir ranked, e ninguém responde e quando responde é isso;
Que estágio você tá?
Tô estágio 8
Kkkkkkkk que nub
...
Porque disso gente? Meu deus porque no modo zumbi tem essa classe que quer ser única? Me lembro de 2 casos podres, quando a m4 laser chegou ah só quem tinha era "pro" quem não tinha era nub como muitos "metidos" dizem, eu mesmo jogava e não consegui ganhar era difícil, aí veio a m4 na loja e começou o choro. "Aí ganhei e agora z8 tá dando de graça" tipo QUE?
Tu ganhou e a z8 vendeu e tu acha errado? Sendo que foi uma maravilha porque tinha mais gente pra ajudar, mas o grupinho seleto não quer.
Mesma coisa foi a justiceira.
Resumindo, ranked zumbi é legal mas está complicado achar partidas, alguém tem alguma dica pra ter mais chance de achar partidas que não seja em grupos fechados onde vc precisa ter 10 trilhões de abates? Porque mesmo eu com mais de 500 abates em vários modos zumbi sou "NUB PRA ESSE SELETO GRUPO DE DEUSES".
Comentários
-
De fato esse é um problema complicado das partidas ranqueadas de Modo Zumbi.
Tente encontrar um pessoal que esteja na mesma situação que a sua, assim vocês podem evoluir juntos (e dificilmente passará por essas "humilhações").Se quiser, me adiciona aos amigos e vamos lá 😉. Eu não sou muito forte, mas consigo jogar de boa nos estágios medianos.
-
Entendo a frustração. Imaginando que esse seria o meu caso, é até por essa razão, é que costumo jogar mais solo - o que só me ajudou a ganhar pontos pra Loja Elite e chegar ao nível 40, mas não conseguir DPS pra ser um top 100, por exemplo. Mas eu tenho adicionado gente com rank baixo e menos experiência ou poucos buffs pra dar uma moral. Em outras palavras, tô aberto a convite de amizade assim como o Crowley pra dar um apoio (nick in-game é BlindDevil igual no fórum)! Também não tô assim com as runas mas dá pra fazer uma baguncinha até um estágio 7.
A única coisa que atrapalha um pouco ao criar grupos é o bug das runas que citei aqui. Mas não me impede de jogar. Só é chato ter que abandonar a partida e voltar depois pras runas surtirem efeito.
-
Realmente é muito triste a ranked M.Z ser tão vazia. É claro que não é errado ter grupinho, até porque eles só conseguem jogar se for em grupinho kkkkkkk.
Seria interessante fazer eventos que movimentassem essa ranked, assim teríamos como jogar sem se preocupar em procurar pessoas que queiram jogar e tals. Mas a realidade é que a única ranked que ainda tem pessoas jogando é a de PD, mesmo assim as vezes é difícil encontrar partidas PD. Eu costumo só fazer a MD5 no final para pegar alguma premiação, as vezes é difícil achar partida.
Me lembro de antigamente, onde não importava horário ou elo, sempre tinha partida. -
Eu to voltando a jogar aos poucos, mas como o msm problema na rank mz. Joguei poucas vezes. Uns dias depois já não acho mais sala.
-
Tô sofrendo jogando solo mesmo pq não acha time e ninguém quer ajudar lvl baixo..😖
-
De fato, as partidas com jogadores aleatórios estão ficando extintas, e para jogar é só se submetendo aos grupos (famosa panelinha)😒.
-
Sim galera mas nada contra quem faz grupos...
-
Eu nem estou jogando MZ por conta do tempo livre, mas esses grupinhos vem desde a 1° temp da ranked zumbi.
-
Acontece comigo na rank CE, onde até hoje não consegui fazer nenhuma md5, mas existe um grupinho que joga. Agora na rank MZ exige tempo e sorte para conseguir núcleos que te deixam mais forte em dano, defesa e utilidades para melhores resultados. Quem foca neste modo sabe como é difícil conseguir estes itens mesmo na panela, mesmo nos níveis mais altos onde até as panelas tem dificuldade. A melhor dica é a do Crowley onde você deve encontrar uma turma do mesmo nível e que esteja comprometida a se dedicar, essa seria a maneira mais justa. Se o sistema de recompensas não exigisse tanto farm eu até jogaria mais com leveis mais baixos. Mas é isso, se quiser add sempre abre alguma vaga em algum momento e podemos jogar algumas. Att.
-
Eu tento jogar rank mz, Mas nao consigo gosta, Mas queria jogar msm por causa da bufalo mz
-
Infelizmente há essa separação que se você não tiver um grupo acaba ficando excluído mas infelizmente nem tenho vontade de jogar mz no momento mas caso queira brincar na rank mz, estou lvl baixo mas estou a disposto a lhe ajudar caso precise ^-^
(meu nick ta na assinatura) -
verdade, mas entra num cla para jogar esse modo é a melhor coisa