A dificuldade de achar rank zumbi.

É triste a diferença que esse modo proprociona a quem não pertence a "grupinhos" no primeiro dia do modo na nova Season demorava um pouco achar partidas mas achava, mas agora está impossível, parei no estágio 8 porque não acho partidas não importa se eu coloco pra buscar sem escolhas, ou com escolhas de leveis aleatória, simplesmente não acha, mas você vai ver o rank já tem os top 100 que jogam em grupos, agora porque? Porque as pessoas não se ajudam? É errado grupos? Não ué, mas porque esse sistema não coloca pessoas aleatórias juntas tbm em grupos tipo com menos 1? É bem triste isso, pq diferente das outras ranked que você pode jogar solo encontrando pessoas e consegue subir de elo, aqui não, você fica preso porque as pessoas não querem se ajudar. As vezes fico lá no lobby do agulhas 1 perguntando quem quer ir ranked, e ninguém responde e quando responde é isso;

Que estágio você tá?

Tô estágio 8

Kkkkkkkk que nub

...

Porque disso gente? Meu deus porque no modo zumbi tem essa classe que quer ser única? Me lembro de 2 casos podres, quando a m4 laser chegou ah só quem tinha era "pro" quem não tinha era nub como muitos "metidos" dizem, eu mesmo jogava e não consegui ganhar era difícil, aí veio a m4 na loja e começou o choro. "Aí ganhei e agora z8 tá dando de graça" tipo QUE?

Tu ganhou e a z8 vendeu e tu acha errado? Sendo que foi uma maravilha porque tinha mais gente pra ajudar, mas o grupinho seleto não quer.

Mesma coisa foi a justiceira.

Resumindo, ranked zumbi é legal mas está complicado achar partidas, alguém tem alguma dica pra ter mais chance de achar partidas que não seja em grupos fechados onde vc precisa ter 10 trilhões de abates? Porque mesmo eu com mais de 500 abates em vários modos zumbi sou "NUB PRA ESSE SELETO GRUPO DE DEUSES".

Comentários