IRIS e LA SWAT-NATAL - a partir de 09 de Dezembro
Confira algumas características incríveis da IRIS:
- Imune a dano de granada do time
- Munição extra (modo Mutante)
- Armadura
- Emote Tímida
30.000 ZP
(A Íris possui slot para 3 Habilidades e 1 Reação/Exibida)
Veja algumas das super habilidades da LA SWAT-NATAL:
- É imune a dano de granada do time
- Reduz dano de queda
- Reação (Dança Natalina)
20.000 ZP
(A LA SWAT Possui slot para 2 habilidades e 1 Reação/exibida)
Ambas as personagens estarão disponíveis, a partir de 09 de dezembro, para compra na loja do jogo, na aba Em Alta.
Comentários
-
-
duas personagens que eu queria, pessoal vai ficar pistola e feliz depois de verem os atributos da L.A kkkk
-
essa L.A e mto top mds tomara que seja igual a outra lá.
-
otimas personagens - ( a L.A tem a habiltiade "Proteção contra granada de Fumaça" entao vai ser roubada por apenas 20k
-
Me interessei na LA SWAT-NATAL.
Só espero que ela não fique disponível por pouco tempo, pois, nesse pós BF e Pré-Venda, fiquei falido.
-
Não é possível que essa La Swat de 20k vai ter habilidade na fumaça... quero nem imaginar isso.
-
Essa La swat e boa, porém quem gastou pra ganhar a outra fica agora com papel de trouxa
-
Achei essas personagens bem genéricas para custarem 30 e 20 K de ZP, eu pagaria no máximo 9K de ZP, que é o valor dos bonecos 1.0.
-
Uma La por 20k de ZP, salas do CF vai passar mal de tanta smoke kkkkk
-
isso faz mt gent coçar o bolso. e claro vale muito apena uma LA Swat na conta. melhor coisa, A ranked que se cuide. vai ter mt gent por dentro de smoke ja ate vejo
-
A la swat já vai ser minha!!!
-
Sou a favor de novas skins, na verdade quanto mais melhor, porém tendo em vista que eu particularmente gastei 700$ para conseguir a minha L.A acho um pouco de deboche da minha cara e de outros players que também gastaram muito dinheiro para tela.
-
L.A por 20K e com as habilidades, muito interessante ; )
-
Opa, agora eu terei a L.A finalmente.
-
Se essa la swat vier com atributos é brincadeira, muitos gastaram uma quantia considerável e vier por 20 reais é chato
-
Preferível gente vendo em smoke a gente metralhando de Barrett com chars Vips lol (adendo: comprei a Susy pra jogar MZ e zuar com chute melee, sem essa de bugar).
LA SWAT é desejada de modo geral, é portanto uma excelente oportunidade pra quem quer adquiri-la. Roupinha natalina de bônus.
@]Gui disse:
Uma La por 20k de ZP, salas do CF vai passar mal de tanta smoke kkkkkcof cof já tô até tendo um treco aqui por antecipação, socorro
-
Ainda bem que não gastei muito na L.A ganhei com 1 ticket, bom pelo menos agora vai balancear o jogo kkkkk
-
malandro essa la swat ai bem que eu queria pegar vamos ver ne, nunca tinha visto essas skins gostei bastante
-
Vou pegar LA SWAT Natal.
-
Achei que essa L.A viria com habilidade de ver na smoke também, mas tudo, ótimos personagens!!
-
Por que vocês removeram a proteção de granada de fumaça da L.A?
-
Para quem achou que ia pegar a LA SWAT com hab. da smoke por 20K, se enganou kkkkk não tenho mas agradeço por ela vir sem a habilidade
-
essa LA SWAT nao vai ver na smoke nao mano
-
kkkkkkkkkkkkkk Z8 tirou a habilidade de ver através da fumaça, sacana demais
-
Espero que a l.a nao venha com proteção a fumaça sacanagem com os player que gastou mais de 600 reais pra pegar ela nos tickets e vir por 20 k de zp fora que desvaloriza o sistema de tickets
-
gostei dessa LA SWAT-NATAL mais talvez seja melhor eu compra essa iris ja q ja tenho LA
-
@cpu2014rickl disse:
Sou a favor de novas skins, na verdade quanto mais melhor, porém tendo em vista que eu particularmente gastei 700$ para conseguir a minha L.A acho um pouco de deboche da minha cara e de outros players que também gastaram muito dinheiro para tela.vdd, tbm gastei muito, mas acho que ela nao vai vir com a habilidade da smok
-
quem é a mula que vai pagar vintão numa personagem que maleporcamente tem habilidade, se desse pra ver na fumaça o povo pagava até 80k, mas sem habilidade nenhuma só as mula que vão comprar uma.
-
Não pretendo comprar, já tenho vários personagens.
-
@VictiNSilva disse:
Será que ela tem a mesma habilidade da LA?claro que nao vc acha que os cara ia colocar a habilidade mais apelona do jogo assim, ja é problematico gastar 200 ticket pra pegar uma.
@snayp10rune disse:
quem é a mula que vai pagar vintão numa personagem que maleporcamente tem habilidade, se desse pra ver na fumaça o povo pagava até 80k, mas sem habilidade nenhuma só as mula que vão comprar uma.é amigo, acho melhor guardar o dinheiro para o NATAL com sua FAMILIA, (ou parentes proximos) do que falir gastando nisso, claramente essa LA SWAT NATAL, nao vai ter a habilidade de fumaça, ja ta dizendo quais vai ser a habilidade dela, no post em cima, sinceramente eu acho que gastar dinheiro com essas atualizaçoes que ta tendo é perca de tempo, esse jogo parece que ta virando fortnite com essas de dancinha, desde 2015/2016 o jogo só vem piorando e a smilegate/z8games nao faz nada, e o povo fica de baba ovo dizendo "ain só pra vc o jogo ta ruim, pra mim ta otimo, essa porr4 de jogo travando pra krl, até quando vai iniciar o jogo demorar um pouco, se entrar na partida trava as vezes crasha, as vezes o jogo só fecha e nem fala nada só fecha, o jogo ta falindo e o pessoal ai gastando dinheiro, senceramente eu gosto mt do jogo, nao quero desinstalar, mais a equipe do jogo só ta jogando fora algo que era uma obra prima na infancia, nao sei oque aconteceu pra esse jogo ficar assim, manutençoes nem existe mais, pq toda manunteçao é uma porcaria de atualizaçao disfarda de manutençao ngm arruma nada, e quando arruma só troca os problemas tipo: quando arrumam o problema de ping passa a ser problema de fps e quando arruma problemas de fps vem problema de ping entre outros, é uma porr4 oque eles tao fazendo com um jogo que era uma obra prima, simplesmente LAMENTAVEL.
@oloco2434 disse:
Espero que a l.a nao venha com proteção a fumaça sacanagem com os player que gastou mais de 600 reais pra pegar ela nos tickets e vir por 20 k de zp fora que desvaloriza o sistema de ticketsnao vai nao amigo, as habilidade delas ja foram dito no post logo acima
@[MOD]Matheus disse:
Não pretendo comprar, já tenho vários personagens.um ser inteligente gostei, parabens mano vc nao é igual aos outros que só ta jogando dinheiro fora parabens
@gremm212 disse:
@cpu2014rickl disse:
Sou a favor de novas skins, na verdade quanto mais melhor, porém tendo em vista que eu particularmente gastei 700$ para conseguir a minha L.A acho um pouco de deboche da minha cara e de outros players que também gastaram muito dinheiro para tela.vdd, tbm gastei muito, mas acho que ela nao vai vir com a habilidade da smok
OBVIO QUE NAO
@Z8CECELO disse:
essa LA SWAT nao vai ver na smoke nao manonao