IRIS e LA SWAT-NATAL - a partir de 09 de Dezembro
Comentários
-
Duas personagens incríveis! Com certeza será uma ótima aquisição para aqueles que for comprar.
-
Gastei mais de 400 reais pra ganhar a l.a swat e oq eu digo É BOA Z8 TEM QUE ACABAR MESMO COM ESSA GALERA METIDA QUE SE ACHA NO DIREITO DE RECLAMAR PORQUE GASTOU, EU GASTEI E NÃO LIGO SE VIM ALGO, O JOGO É PARA TODOS E EU NÃO SOU EGOÍSTA.
Se quiser fazer eventos pra ganhar a de tickets de graça eu apoio, e você que acha ruim " ain pipipi popopo gastei um monte quero ter coisas raras" nem vem debater comigo que tu não tem razão seu egoísta podre.
E sobre o post a l.a swat tá muito bonita.
-
Duas personagens lindas!!!
Minha LA SWAT na skin natal ficou perfeita!!! -
Vou comprar uma íris linda, estarei no modo (≧◡≦) ♡
-
Se a LA SWAT ficar até Janeiro, pretendo comprar só para ficar no baú. KK
-
Por mais que essa l.a swat não vê na smok já garanti a minha pois achei bem bonitinha
-
Wow olha essa LA Swat! Quero!
-
muito bonito essas bonecas
-
ja falaram que a LA SWAT natal nao vai vim com habilidade de fumaça, tragico
-
to de boas vou continuar com o personagem de GP
-
@[MOD]Crowley disse:
Me interessei na LA SWAT-NATAL.Só espero que ela não fique disponível por pouco tempo, pois, nesse pós BF e Pré-Venda, fiquei falido.
Pensando bem, considerando que a LA SWAT-Natal - apesar de ser muito bonita - não tem a habilidade de ver melhor na fumaça, talvez eu compre a Iris. Essas habilidades me chamaram bastante a atenção:
-
personagens lindas
-
skins top vale a pena comprar
-
Quem não ama natal principalmente com uma personagem desta LA SWAT-NATAL para deixar dia mais especial
-
Como o tópico foi publicado há um mês e cumpriu o objetivo de informar sobre as personagens IRIS e LA SWAT-Natal, vou encerrá-lo.
Parabéns a quem adquiriu essas belas personagens! 😉
Tópico encerrado.