Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Dezembro [2021]
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️ Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma usada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Comentários
-
jogo fechando do nada
-
o jogo fecha toda vez fica 2 minutos logado derrepente fecha simplesmente fecha sem dar erro
-
Tá me desconectando toda hora, "enviar um relatório de erro" e tá travando muito.
-
GMs, O JOGO TA FECHANDO SOZINHO , ENTRA DE BOA NO JOGO ,MAS NAO PASSA 3 MINUTOS E ELE FECHA SOZINHO . GERAL TA COM ESSE PROBLEMA.
-
Bom dia meu jogo esta fechando sozinho por gentileza porderia ver isso
-
Jogo Entregou as vips dos Player errada, e está tendo queda de fps!
Aguardando também vocês resconderem meu Tikty 😉
-
Modo jogado: Qualquer um, testei C.E e P.D
Mapa em que ocorre/ocorreu: Navio, Castelo
Arma usada: M4A1
Servidor em que estava jogando: Agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O jogo fica com fps dropando muito, logo dps trava e fecha pra area de trabalho sem aviso de erro nenhum
Outras informações: -
ola crowley... comprei 2 cops e 3 kit granada... ai veio 2 cop e 3 machados... mas resolveram (EM PARTES)
removeram os machados... adicionaram 3 smokes, 3 flash, e esqueceram as 3 granadas
-
por favor peço que me enviem as 3 granadas faltantes do kit novo da vip... me mandaram 3 flash, 3 smoke e esqueceram das 3 granadas... POR FAVORRRR
me enviem as granadas por favor, enviaram 3 flash e 3 smokes... faltam as 3 granadas kk
nick: -Shawn.?nao recebi minhas 3 granadas ainda do kit... so recebi 3 smoke e 3 flashs (no site aparece que recebi.. mas nao estao na conta dentro do jogo)
agradeco desde janick: -Shawn.?
-
ta complicado isso n sao tds q estao com esse erro deve ser alguma coisa relacionada a esse kit entro no jogo qnd ativo o kit granada novo jogo fecha sozinho
-
- Modo jogado: todos
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Lobby ou qualquer partida
- Arma usada: nem uma
- Servidor em que estava jogando: qualquer servidor / canal
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): loguei no jogo fiquei um tempo no baú e depois tomei disconnect, ou dentro da partida aproximadamente 2 min de jogo eu acabo caindo do game
- Outras informações:
-
o jogo simplesmente fechado do nada com 2 mim aberto nas salas normais
-
Erro eu entrar na partida Ranqueada PD no mapa satélite.
-
Jogo fechando sozinho e travamentos queda de fps extrema.
-
ola o gamer esta fechando sozinho ajuda nois ai z8 nois queremos manter o jogo vivo mas com o jogo fechando sozinho simplesmente nao da neh ajuda nois ai por favor amo esse gamer nao deixem o cf morrer nao por favor amos vcs mods gms sao muitos educados obg por nos atender tao bem.
jogo fechando sozinho do nada
-
o jogo fecha sozinho. Mesmo não estando em sala o jogo fecha. Já reinstalei e nada resolve.
-
Modo jogado:qualquer
Mapa em que ocorre/ocorreu:qualquer
Arma usada:tanto faz
Servidor em que estava jogando:qualquer um
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):windows defender detectou alguma coisa no crossfire na pasta de documentos e agora o jogo ta com a tela preta.
Outras informações:tudo isso aconteceu depois dessa atualização -
Modo jogado: Qualquer
Mapa em que ocorre/ocorreu: Qualquer
Arma usada: Qualquer
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Jogo fechando sozinho após uns minutos aberto
Outras informações: Aconteceu após essa atualização -
Modo jogado: Qual quer modo
Mapa em que ocorre/ocorreu: todos os mapas
Arma usada: Não sabemos
Servidor em que estava jogando: Qual quer servidor
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): ''Eu conecto no jogo, independente de mapa, sevidor, mapa o jogo simplesmente fecha sozinho sem nenhum aviso, isso ta acontecendo depois da atualização de 09/Dezembro/2021.
Outras informações: já desinstalei o jogo, já instalei o Crossfire, não é resolução do game e do computador, em fim não sabemos oque realmente pode ta acontecendo. -
JOGO FECHANDO SOZINHO EM 2 MINUTOS DE SALA FPS LA EM BAIXO CONCERTEZA E ESSE KIT NOVO QUE CHEGOU
-
Meu jogo esta com o msm problema, Fechando sozinho sem nenhum aviso
-
Smoke do kit novo tá derrubando o fps pra casa dos 20,está impossível de usar ele.
-
pow, ta complicado jogo fechando sozinho, pc de que roda gta 5 liso, jogando cf a 100fps por conta que o pc e todo AMD, ta complicado cf, cada vez mais está ficando dificil jogar o game, o pessoal entra pra se dessestressar, e acaba estressando mais ainda!!
arruma ai pfvv -
Jogo fechando sozinho a cada 5 minutos, não sei mais o que fazer. Já fiz instalação limpa e nada disso resolve!! muito triste essa situação!!
-
As kill Marks das novas vips estão bugadas. Aqui no fórum tá dizendo "ak47-k-bom velinho" porém a ak n tem knife
-
Dificil e ter retorno possitivo de host, por que mais de 50% do pessoal que joga nao consegue por que ta fechando o game de 5 em 5 mnts ....
-
@zkdemo22 disse:
o jogo fecha toda vez fica 2 minutos logado derrepente fecha simplesmente fecha sem dar erroisso mesmo esta acontecendo isso mesmo
o jogo está fechando sozinho
-
Modo jogado: todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: Lobby ou qualquer partida
Arma usada: nem uma
Servidor em que estava jogando: qualquer servidor / canal
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): loguei no jogo fiquei um tempo no baú e depois tomei disconnect, ou dentro da partida aproximadamente 1 min a 2 min de jogo eu acabo caindo do game
Outras informações:
-
Modo jogado: qualquer modo
Arma usada: novas vips ou qualquer uma
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): após 2 m de jogo
Outras informações: jogo cai do nada -
jogo fechando sozinho, arruma saprr
-
Modo jogado: Qual quer modo
Arma usada: qualquer
Servidor em que estava jogando: Qual quer servidorDescreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):o jogo ta pesado e ta puxando mt fps .antes eu jogava a 140 a 200 fps agora nem em 10 fps vai e o mapa todo fica em branco.sei q isso é meu pc mais antes n acontecia isso entao meu pc rodava de boa e agora n roda mais
Outras informações: depois dessa att o jogo ficou mt pesado