Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Dezembro [2021]
Comentários
-
ADMS, GM , GOD ?????????????? CF DE MUITA GENTE FECHANDO DONADA VAO ARRUMAR QUANDO ISSO ??????????????????????
-
CP da coleção comandante tá transparente e não ganhei a smoke comandante.
-
Fps Dropando de 200 para 28 ao entrar na smoke do novo kit. https://imgur.com/a/FFQTVLj
-
jogo fechando sozinho sem nenhum motivo ou erro relatado
-
Alguns erros que eu notei nessa atualização:
Erro de desconect
Erro ao tentar logar com a conta do site pelo jogo para comprar o passe
Bug dos aneis, não consigo por o anel de ouro e o de prata, somente posso por 1 ou outro -
nenhuma posição dos administradores? o jogo parece não funcionar para metade dos jogadores e os administradores não conseguem dizer o que houve de errado. Quando vão arrumar. Nada? um pouco mais de clareza com a comunidade faz muito bem ao jogo.
-
Desde o dia 26, estou tentando entrar em contanto com vocês. Na Black Friday eu comprei a cheytac vip e veio a barret predador... NICK: Capoeira
-
Modo jogado: Qualquer.
Mapa em que ocorre/ocorreu: Qualquer.
Arma usada: Qualquer.
Servidor em que estava jogando: Qualquer.
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O game fecha sozinho, Killmarks trocadas.
Outras informações: Começou a da esses problema depois da atualização de Dezembro de 2021. -
"Crossfire is already running"
-
JOGO DANDO DESCONECT TODA SALA, IMPOSSIVEL FICA 5 MINUTOS NA SALA
-
jogo fechando do nada, arrumem isso logo!!!!!!!!!
-
Independente do modo de jogo e ate no lobby meu FPS ta caindo muito, tornando injogável.
Antes da atualização eu rodava o jogo com mais de 50 FPS não importa o modo mas ja depois da atualização a história é outra. -
Modo jogado: todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: Lobby ou qualquer partida
Arma usada: nem uma
Servidor em que estava jogando: qualquer servidor / canal
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): loguei no jogo fiquei um tempo no baú e depois tomei disconnect, ou dentro da partida aproximadamente 2 min de jogo eu acabo caindo do game
Outras informações:
Erro 0xE019101A do xigncode -
Meu erro é com a Kill-Mark da nova VIP Dragão de fogo.
Segue link das imagens do BUG: https://imgur.com/a/9cHUoca
Descrição de cada imagem:
Imagem 1: A Killmark mostra que dei HS, mas o tiro foi no corpo e não na cabeça.
Imagem 2: A Killmark só começa a "contar os kills" após o 3º kill.
Imagem 3: Dei mult-kill e mostra apenas a killmark de 4 kills.
Imagem 4: Quando não uso o KIT da nova VIP, aparece que estou com outro char, mas na verdade estou com a Paola. -
Seria melhor vender o jogo pra alguém que saiba administrar... Cada atualização vem um erro novo, isso ocorre a muito tempo, inclusive... até hoje não conseguem atualizar o jogo sem trazer uns erros novos.
Não sei nem como que ainda não faliram esse jogo..
-
erro cliente no ultimo round no mapa muralha de gelo
-
Obrigado a todos pela colaboração!
Segue o novo tópico, referente a atualização de Janeiro de 2022:
📌 Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Janeiro [2022]
Tópico encerrado.