CHEYTAC

szH
szH
editado December 2021 em Quartel

Cara, de qual que é da cheytac VIP ? Até hoje esses GMs não viu o quanto OP e PAYTOWIN é essa sniper ? quase 3 tiros por segundo e ainda vara 100%... ela e a COP precisa de um nerf a muito tempo, tão acabando com o jogo.

Comentários

• @szH disse:
    Cara, de qual que é da cheytac VIP ? Até hoje esses GM retardado não viu o quanto OP e PAYTOWIN é essa sniper ? quase 3 tiros por segundo e ainda vara 100%... ela e a COP precisa de um nerf a muito tempo, tão acabando com essa merda de jogo

Ta ai uma verdade que ninguém aceita infelizmente, sim tbm acho que precisa de nerf mas isso nunca vai acontecer esquece é o inferno congelar do que isso ai acontecer. jogo e bom mas essas armas tiraram a essencia do verdadeiro CF. antes as pessoas dava single de desert era lindo até de se assistir tu ver hoje só macro que até pra assistir n tem graça.

• @VitorProbio disse:
    GM nem cf joga, vc acha q se importam?

Alem dos GMs não jogarem, os que eram para representar a vontade dos jogadores os "MODS", se aproveitam da falta de balanceamento do jogo, um tempo atrás tinha MOD até defendendo o bug do chute, imagina querer reclamar dessas secundárias que atiram mais rápido que SMG.

• sadsafsagasg
    editado December 2021

Comunidade brasileira me dá um nojo as vezes, pô reclama de tudo , basta vcs comprar uma pow quem paga e ajuda o jogo tem direito a privilégios, quais são os mesmo armas vips etc muito de vcs que reclamam n botam 1 real no jogo . Aí que ficar de de chorin, vão tomar vergonha pow denunciar hacker etc . Lá na China é um apelo desgraçado e n tem esse qq feio. Esses mesmo que reclamam são aqueles que não ajuda o jogo em nada nem uma carga de 9 k de zp . É ater vergonhoso um tópico desse GMS , MODS podem fechar os amigos já foram respondidos .

Sobre a cheytc não e sempre que ela vara ou mata com 1 tiro n maioria das vezes tira só 99 se vc colaborassem com o jogo vcs iriam saber mais n botam 1 real .

E a cop e mérito o cara gasta digamos 7 pistola vip e uma awp aumenta 8 balas mérito de quem pós dinheiro e ajuda o jogo . Agora o cara n gasta nada que mesmo privilégios aí amigo vcs tem que jogar salinha wogl fechada , com amiguinhos simples não vim aqui e fica chorando 😭 que e feio pakas . Minha opinião quem n gostou só lamento.

• Wolfs15
    editado December 2021

Vocês tão de sacanagem de reclamar de armas pra ganhar nerf. Nenhuma sniper ou Cop vira metralhadora sem o famoso MACRO, ele sim é culpado de tudo e acabou!

Na minha conta tenho variações de cheytac e Cop e nenhuma pra mim roubada. Ah é antes de falar alguma coisa, não eu não jogo com elas eu só jogo com armas ddb então... Macros conseguem fazer até uma p90 virar uma arma nuclear. Se eles fossem banidos vocês iam ver sumir os reis do top 100 que só dão HS, e as snipers metralhadoras.

Quem está acabando muito tempo com o jogo são OS MACROS.

• Choro do cac3te em, compra uma cheytac, cop e enche a bag de pistola VIP, pronto problema resolvido. Crossfire virou paytowin quando lançaram VIP no jogo, não tem pq chorar se a anos tem uma Cyborg no jogo que praticamente joga sozinha na mão de quem tem noção de game e não vejo ninguém reclamar dela. Comunidade porca só sabe reclamar, tem q reclamar dos rettardados que chutam de barret usando macro nas cop e usp

• Esse tipo de reclamação eu não vejo sentido, sinceramente.
    Até levo em consideração a questão da COP e USP serem extremamente rápidas, mas é completamente irrelevante a reclamação da Cheytac, pois ela é uma arma VIP, automaticamente tem que ter alguma vantagem em relação a suas variações de Mercado Negro, senão não valeria a pena comprar nenhuma VIP no jogo.

• Sr_Burnny
    editado December 2021
  • Eles não vão alterar as armas VIPs pois foram vendidas com essas características. Acredito que o que poderia ser feito é ajustarem os mapas, assim como as versões T, onde as caixas/portas de madeira foram substituídas por ferro (logo, não vara).

@lovatic28 disse:

@VitorProbio disse:
    GM nem cf joga, vc acha q se importam?

Alem dos GMs não jogarem, os que eram para representar a vontade dos jogadores os "MODS", se aproveitam da falta de balanceamento do jogo, um tempo atrás tinha MOD até defendendo o bug do chute, imagina querer reclamar dessas secundárias que atiram mais rápido que SMG.

Eu nunca vi um MOD defendendo o bug de chute, cumprimos o que devemos em relação a repassar as sugestões aos GMs. Só que repassar não significa que algo será aplicado ou quando será aplicado.

• sassa02
    editado December 2021

negocio da COP & USP é que 9 de 10 pessoas usam macro, duplo click, nela

a arma é rápida mas o que tem de maluco dando 6 tiros em 1 segundo não tá escrito

a unica coisa que sou a favor de nerfar é cop, essa pistola é invencível

da pra rushar sozinho contra um time inteiro na pd rank & vai matar todo mundo

• lovatic28
    editado December 2021

https://br.forum.z8games.com/discussion/1269174/personagem-vip-chute-sniper#latest
    Oi? Acredito então que sua opinião a respeito disso tenha mudado.

E pra quem tá fazendo carnaval, falando que só pode opinar quem bota ZP, todo mundo que que está no CF atualmente é por conta que colocou dinheiro no jogo, então reclama quem quer aproveitar o que colocou no game. As armas serem nerfadas não significa que vai ficar pior que uma DE, nerfar a velocidade de dispara para uma velocidade que um humano consegue atirar normalmente é valido, isso ou dar uma punição real pra quem usa macro.

• sassa02
    editado December 2021

mas a logica e essa, meu comandante

se tu paga um preço por um negocio, tem que ser beneficiado de alguma forma

A questão envolvendo a chey é choro, porque as que não vip fazem a mesma coisa

Mas a COP/USP é arma invencível, não importa o que tu pegar contra. Essas duas sempre vão ganhar

pode ta de serbu, pigeon, barret, Evo, a cop sempre vai dar mais dano

• @lovatic28 disse:

E pra quem tá fazendo carnaval, falando que só pode opinar quem bota ZP, todo mundo que que está no CF atualmente é por conta que colocou dinheiro no jogo, então reclama quem quer aproveitar o que colocou no game. As armas serem nerfadas não significa que vai ficar pior que uma DE, nerfar a velocidade de dispara para uma velocidade que um humano consegue atirar normalmente é valido, isso ou dar uma punição real pra quem usa macro.

Eu ainda chuto sim quando estou com uma boneca e barrett, não vejo problema em fazer isso ou que outros façam (por isso falei que muitos rezam para corrigirem, por irritá-los).
    Mas ainda sim sou a favor da correção do bug (que não se trata de remover o chute e sim impedir que ele cancele o reload), assim como fizeram no CF China e Rússia, sempre levamos essa sugestão aos GMs, várias vezes eles já responderam no Aguardando ATT e conversaram sobre isso. Também sou a favor da remoção de outros bugs que também uso (bug de passos, por exemplo).

• Bom não sou um jogador bom mas jogo lá no mito e é bem tranquilo por lá, não se tem essa reclamação e tem umas "maneiras" de como combater as cop mas a real é que "se não pode contra eles, se junte a eles" e bom foi isso que fiz, aproveitei essa bk e peguei a cheytac e em dezembro coloquei 4 cop mas mesmo assim com a cyborg consigo counterar a cop e a chey
    Outra coisa é a questão do macro que acho difícil de se diferenciar pois minha cop muitos dizem que é macro porém meu mouse é da "multilaser" e nem macro ele tem porém se for comparar a velocidade da usp e cop minha a usp é lenta nas minhas mãos :/
    é isso (nerf na usp isso sim)

• A verdade é que todas as Cheytac M200 tem full wallbang. E eu descobri isso só em novembro lol (foi quando troquei a DSR por ela inclusive)

Mas em contrapartida, ela não é muito confiável de dano de modo geral. Por vezes tu vai atirar no meio do cara e tirar somente 73-88 HP (não sei quanto à versão Vip dela se isso se aplica), o que não faz muito sentido e deixa brecha pra tu morrer no lugar do sortudo que tankou teu tiro. Então nesse ponto não concordo muito com ela ser OP. Vejo armas mais tensas como o Machado cujo slash em 95% dos casos tira 100HP e contabiliza como Headshot como OP, e chars com bug de chute + sniper (que aí nem conta como OP na minha cabeça - é full roubado mesmo). Bom, talvez só o fato da Cheytac Vip ter a puxada mais rápida a torne um pouco mais perigosa nas mãos do pessoal, só que aí eu dou o mérito pros caras também.

COP e USP são outros casos que até dá pra entender o ponto de vista do pessoal. Realmente, a COP tem um dano muito alto pra taxa de disparo que ela tem. Entretanto, acho ela bem imprecisa - na real, até acho ela ruim de atirar em movimento. Um detalhe sobre a taxa de disparo da COP é que ela é similar à FN FAL ou G3A3 - não é mais rápida que isso, e curiosamente eu consigo clicar nessa velocidade com facilidade. Já a USP Adv, embora mais fraca que a COP, quase não tem recuo, é excelente pra atirar em movimento, tem mais munição, e a taxa de disparo é ridícula de rápida. Enquanto na COP um macro não faz tanta diferença segundo o que comentei sobre a velocidade máxima de disparo, na USP o cara descarrega 12 balas em menos de 1 segundo - e isso cai na categoria "full roubado" assim como os chutes com sniper. Todavia, eu acho super aceitável a velocidade da USP pra quem atira rápido como eu mas dá pra notar as inconsistências nos disparos. E quanto mais rápido os cliques, menos precisão com o mouse, porque a mão meio que treme pra dar cliques rápidos. E outra - dedar de USP pode ser fácil e tals, mas a bala uma hora acaba. Recomendo economizar nos tiros e mirar com mais cuidado pra matar com Headshots sempre que possível pra evitar desperdício e ter mais garantia de sucesso nos kills.

Meu post ficou extenso, mas espero ter conseguido esclarecer uns contrapontos referentes à Cheytac, COP e USP.

• [MOD]Ariel
    editado January 2022

Qlqr cheytac tem wallbang 100% único diferencial na vip é a mira e a puxada, já a Cop, até uma Cop de de GP é apelona só acertar as 4 balas, a pessoa compra uma pistola vip por 80k (ou menos em pré venda) pra poder adicionar só 1 bala na pistola, acho q é merecido o retorno desse dinheiro investido, é apelativo? Com certeza, mas de que adiantaria gastar dinheiro no jogo por algo sem nenhuma benefício? O povo exagera nas quantidades de vips q compram pra buffar ainda mais esse benefício mas isso é escolha e opção de cada um

• Nunca fui a favor de nerf na arma, acho injusto com as pessoas que investiram.

• @[MOD]Thalia disse:

@lovatic28 disse:

Eu ainda chuto sim quando estou com uma boneca e barrett, não vejo problema em fazer isso ou que outros façam (por isso falei que muitos rezam para corrigirem, por irritá-los).
    Mas ainda sim sou a favor da correção do bug (que não se trata de remover o chute e sim impedir que ele cancele o reload), assim como fizeram no CF China e Rússia, sempre levamos essa sugestão aos GMs, várias vezes eles já responderam no Aguardando ATT e conversaram sobre isso. Também sou a favor da remoção de outros bugs que também uso (bug de passos, por exemplo).

o bug de passos é um que se for corrigido, deixa 80% orfão nesse jogo.

é que muitos que estao jogando hoje em dia começaram de 17-18 pra cá. antigamente, quando nao era de conhecimento esse bug, o jogo fazia mais sentido. nao se entrava cavalando num bomb, as granadas eram improtantes para defesa/retomada de bomb... e era aquilo, só ta voce viva: se desse uma cavalada, soltasse o shift, entregava a posição e ja era. entao a dinamica do jogo era outra.

hoje em dia os caras atravessam o mapa correndo sem fazer barulho. só nesse jogo se chega de surpresa e correndo. é surreal.

mas entao, ate onde estive ai e me foi passado, esse bug nao tem correção. mas é aquilo ne, o bug do chute era o mesmo papo, e teve la fora. acho que aqui o que rola é a má vontade.

• essa cheytac na rankeada p&d é uma .... ela é mt apelona

• Sim, a cheytac Vip é muito apelona e poderia estar no top 1 entre as snipers do CF, no entanto, é válido lembrar que a Barret ainda é a melhor, qualquer tiro até na unha tira 100HP... diferente da cheytac que tira 83/98 em certas vezes