BAN PERMANENTE
Algum Moderador me socorre aqui.. Acabei de chegar do trabalho, loguei em minha conta, entrei em uma prisão e tomei um disconect, reloguei e tomei um ban de 1 minuto, logo após logar novamente, minha conta foi BANIDA PERMANENTEMENTE. Que merda é essa ? Preciso de um suporte urgente aqui, nunca usei nenhum tipo de programa ilicito.
https://ibb.co/9Gxyb54
URGENTE AQUI. Vou abrir suporte mas algum moderador repasse meu caso a algum GM pra resolver o mais rapido possivel, acabei de gastar uma grana na minha conta.
Comentários
-
Geral tá falando que tomaram ban perma tbm, estranho. Até agora nenhum mod ou GM se manifestou sobre o caso.
-
ACABOU DE ACONTECER O MESMO COM OUTRO PLAYER
https://br.forum.z8games.com/discussion/1345521/minha-conta-foi-bloqueada#latest
TO PUTO IRMÃO, NUNCA USEI PORRA NENHUMA, GASTEI UMA GRANA ESSA SEMANA E ACONTECE ISSO.. PQP -
Boa noite pessoal, já foi repassado aos GMs isso.
Esperamos que logo seja resolvido. -
@[MOD]Thalia disse:
Esperamos que logo seja resolvido.Estou no aguardo, espero que seja resolvido o mais rápido possível.
-
engraçado que isso ja aconteceu, da mesma forma, em 2015. na epoca era outro anti hack, mas foi isso ai: ban temporario, em seguido perma, automaticamente.
erros velhos voltando? para a surpresa de ninguem
-
@-HBO* disse:
engraçado que isso ja aconteceu, da mesma forma, em 2015. na epoca era outro anti hack, mas foi isso ai: ban temporario, em seguido perma, automaticamente.erros velhos voltando? para a surpresa de ninguem
Sim, tomei ban de 1 minuto, reloguei, e tomei BAN PERMANENTE, to no aguardo...
-
@[MOD]Thalia disse:
Esperamos que logo seja resolvido.Alguma atualização sobre isso ? to banido injustamente até agora...
-
@Maik1998 disse:
@[MOD]Thalia disse:
Esperamos que logo seja resolvido.Alguma atualização sobre isso ? to banido injustamente até agora...
Poderia logar novamente, aos poucos, as contas estão voltando ao normal.
-
@szH disse:
Algum Moderador me socorre aqui.. Acabei de chegar do trabalho, loguei em minha conta, entrei em uma prisão e tomei um disconect, reloguei e tomei um ban de 1 minuto, logo após logar novamente, minha conta foi BANIDA PERMANENTEMENTE. Que merda é essa ? Preciso de um suporte urgente aqui, nunca usei nenhum tipo de programa ilicito.
https://ibb.co/9Gxyb54
URGENTE AQUI. Vou abrir suporte mas algum moderador repasse meu caso a algum GM pra resolver o mais rapido possivel, acabei de gastar uma grana na minha conta.Tbm tomei esse ban, formatei o pc e voltou ao normal porem minha raqueada foi resetada e recebi capa smoke e óculos anti
flash invisível 30 dias e 30 caixas bola de neve.Estou sem entender nada ainda. -
@micelegend disse:
Tbm tomei esse ban, formatei o pc e voltou ao normal porem minha raqueada foi resetada e recebi capa smoke e óculos anti
flash invisível 30 dias e 30 caixas bola de neve.Estou sem entender nada ainda.Bom dia, micelegend.
Os itens foram enviados como uma forma de compensar o ocorrido. Já os elos das ranqueadas serão restaurados em uma manutenção emergencial que ocorrerá em breve (no máximo 2 semanas).