Conquista depois de Alguns ANOS
Boa noite, bom vim falar da minha recente conquista dentro do jogo que pra mim foi bastante importante tanto hj, quanto antigamente onde era o ''tempo de ouro'' do crossfire.
Voltei recentemente n tem nem 1 mês e meio ao jogo, e conquistei bastante coisa devido a alguns eventos e afins, mas 2 delas são importantes pra mim: Ganhei a aa-12 destruidora de zombis depois de sla, quanto tempo e a personagem S.T.A.R permanente do mapa catastrofe.
Foram 2 coisas que lutei pra conseguir desde quando chegaram mas nunca deu a ''luz'' de vir, mas depois de anos finalmente essa ''luz'' veio me abençoar, por MZ ser o modo que eu posso jogar sem ser criticado por ser ruim demais nos outros modos (p,d e afins) sempre tento jogar bem mesmo as vezes não dando certo a partida, não só consegui esses itens mas também 2 m4 s Laser, que são armas ótimas para o modo zombie.
(desculpa não ter nenhuma print, mas é que não conssegui colocar kk)
Gostaria de dizer para todos que tem uma arma que sempre desejou... não desista man, por mais que demore uma hora chega e quando chega é felicidade a 100% e feliz ano novo a todos e todas.
Lembrem de mim pois um dia eu estarei no TOP 100 RankMz, por mais que demore...
Comentários
-
Parabéns por essa conquista!!! \o/ É muito gratificante quando vem a arma/personagem que desejamos! Entendo muito bem sua euforia, também fiquei assim quando ganhei a minha kk.
Feliz ano novo! Espero que você consiga realizar suas metas em 2022. 🍾✨ : 3
-
IKR amigo. Parabéns! Também tive o meu momento de euforia maior no jogo recentemente: passados 4 anos jogando na conta atual, juntei ZP só de recompensas e eventos e comprei a Susy na última BF. Inclusive fiz um tópico sobre isso.
Boa sorte na corrida pelo Top 100 na Ranked MZ. AA12 upada é só maravilha (embora eu não vá ter esse prazer tão cedo). Eu estou Top 100 atualmente mas sei lá por quanto tempo mais porque só de Justiceira, com runas boas mas sem serem tops e também dependente de um time sólido (vida longa aos LendasZM!) eu creio que não vá tão mais longe assim. (doem joias do transcender para nós relés mortais que não podem investir 😳)
-
Parabéns pela conquista! Só você se dedicar que você consegue🥳.
-
Parabéns mano eu tbm queria ela e só consegui ganhar a uns 2 meses atrás, boa!
-
também ganhei a Ganhei a aa-12 destruidora de zumbis com 5cx
-
É muito bom ganhar os itens bastante desejados.
Lembro que comemorei bastante quando eu ganhei a minha primeira AA-12-Destruidora de Zumbi, na época do mapa Torre Mortal (MZ3).
Parabéns pelas conquistas, xixxzw1! 👏👏
-
Boa, parabéns irmão.
Já joguei muito MZ com essa AA-12 Destruidora HEHE.
Vlw, Flw.