Retorno do Ranking de EXP (agora semanal, mensal e total)
Olá jogadores!
A partir de quinta-feira (06/01/2022) estará de volta no site a classificação dos jogadores também por EXP!
O Ranking de EXP agora será dividido em três classificações, sendo elas o ranking semanal, mensal e histórico total.
No Ranking Semanal, os jogadores serão classificados pelo EXP obtido durante a semana, e o ranking será formado pelos que mais adquirirem EXP naquela semana, portanto este será reiniciado 1x por semana.
O Ranking Mensal partirá do mesmo principio, porém feito de mês em mês.
No Histórico Total, será a classificação dos jogadores com mais EXP no total de sua conta, ou seja, todo o montante de EXP já adquirido pelo jogador.
E ai, quem serão os jogadores TOP EXP do CFBR?!
Até a próxima pessoal!
Comentários
-
muito top gostei.
-
Muito bom Gostei
-
muito dahora gostei
-
Aí é top, até que enfim veio...
-
Nossa fazia tempo que pessoal estava esperando por isso de vdd
-
Finalmente! 🥳
Gostei da novidade.
(Agora a galera vai jogar bastante Fissura e Muralha kkkk)
-
Muito bom, agora vai ter sala cheia no agulhas 9 kk
-
Só vai ter fissura e muralha kkkk
-
muito top.
-
Gostei da iniciativa de reviver o Agulhas 9, muito bom
-
Que maravilha, a tempos esperava por isso
-
Eu sei que não entro nessa lista 🙄🥺
-
FF no agulhas 9 vai comer solta, vou deixar meu PC 24h naquele servidor kakkakaka
-
Vall no rank 1 disparado kkkkkk tmlc
-
Agora que players fica 24/24 horas por dia
-
procurei na pág do jogo e não achei
-
Gostei da novidade mas não deve ser muito disputado
-
mais inutil que ejetor em helicoptero.
para os que nao se lembram, muito antes de se sonhar em ter ranqueada, havia o rank de exp. na epoca pediamos muito para frearem o fk/fb pq desequilibrava a disputa. mas, para a supresa de ninguem, a z8 nao deu ouvidos.veio o novo site, e o rank ficou esquecido (so aqui, pq no n.a voltou a tempos. para a supresa de ninguem, novamente). e agora querem voltar com isso? pra que?
o timing dessa equipe é incrivel. pediamos a ak camo, desert camo no mngp (afinal, viemos de la em 2010 ja tendo), e so o mngp levou quase 3 anos pra vir. a ak, 5. agora o jogo esta quase no apagar das luzes, e trazem algo que pediamos a anos atras. voces estao de parabens pelo excelente trabalho.
-
Até o momento não consta no site. Será disponibilizado em breve?
-
A galera do auto on pira.
A ideia é boa, a intenção é boa... mas essa galera aí infelizmente estraga o sistema. Então penso que é uma adição irrelevante.
-
Legal os GMs terem trago esse sistema, o pessoal pediu muito.
Realmente vai ter muito muralha e fissura xD -
com tanta coisa legal para vir, vem logo isso aí?
-
Muito bom.
-
Gostei da novidade!
-
isso ai é oldzada hein gostei cf
-
massa demais
-
@-HBO* disse:
para os que nao se lembram, muito antes de se sonhar em ter ranqueada, havia o rank de exp. na epoca pediamos muito para frearem o fk/fb pq desequilibrava a disputa. mas, para a supresa de ninguem, a z8 nao deu ouvidos.veio o novo site, e o rank ficou esquecido (so aqui, pq no n.a voltou a tempos. para a supresa de ninguem, novamente). e agora querem voltar com isso? pra que?
o timing dessa equipe é incrivel. pediamos a ak camo, desert camo no mngp (afinal, viemos de la em 2010 ja tendo), e so o mngp levou quase 3 anos pra vir. a ak, 5. agora o jogo esta quase no apagar das luzes, e trazem algo que pediamos a anos atras. voces estao de parabens pelo excelente trabalho.
Triste concordar com você, mas é a triste verdade. Demoram anos para trazer coisas que a comunidade solicita, é muito tarde pra isso, aconteceu o mesmo com o MNGP, Ribbons, armas permanentes nos cupons e alguns mapas que eram bastante pedidos na época que rolou a transição do CFNA pra cá.
Talvez se o que fosse solicitado pela comunidade tivesse sido atendido com mais rapidez (se é que posso chamar isso de lentidão), talvez a situação do jogo estivesse diferente... O mesmo foi com o fórum, agora no apagar das luzes é que mudaram a plataforma (e que está muito bonita por sinal, funcional não posso dizer, pois não estou mais usando). Depois de anos de reclamação tanto por parte dos jogadores quanto dos MODs é que resolveram arrumar...
Enfim, nem sei porque apareci aqui nesse fórum hoje, fui dar uma passada pra ver como estavam as coisas e me deparei com esse tópico/notícia. Um beijo para os que ficam...PS: Não achei atalhos para mudar a cor das letras e não me recordo mais dos códigos, rsrs
-
Demorou um século mais tá aí finalmente kk
-
Boa implementação, porém o mecanismo de busca por nick não está funcionando, nem no rank de exp nem de soldado.
-
@Tutty disse:
@-HBO* disse:
Triste concordar com você, mas é a triste verdade. Demoram anos para trazer coisas que a comunidade solicita, é muito tarde pra isso, aconteceu o mesmo com o MNGP, Ribbons, armas permanentes nos cupons e alguns mapas que eram bastante pedidos na época que rolou a transição do CFNA pra cá.
Talvez se o que fosse solicitado pela comunidade tivesse sido atendido com mais rapidez (se é que posso chamar isso de lentidão), talvez a situação do jogo estivesse diferente... O mesmo foi com o fórum, agora no apagar das luzes é que mudaram a plataforma (e que está muito bonita por sinal, funcional não posso dizer, pois não estou mais usando). Depois de anos de reclamação tanto por parte dos jogadores quanto dos MODs é que resolveram arrumar...
Enfim, nem sei porque apareci aqui nesse fórum hoje, fui dar uma passada pra ver como estavam as coisas e me deparei com esse tópico/notícia. Um beijo para os que ficam...PS: Não achei atalhos para mudar a cor das letras e não me recordo mais dos códigos, rsrs
poooooora, agora sim zerei esse jogo, consegui que vc concorde comigo!! ****.. mas brincadeiras a parte, é tenso, la se vao quase 10 anos e eles insistem no mesmo erro desde o beta fechado.
um outro exemplo, sistema de clas. nao me recordo agora se "sumiu" na atualização 2.0, e cobravamos muito, pq os betas eram o auge. clas eram o que mantinham amigos jogando, mesmo que ja estivessem de saco cheio do jogo. veio o sistema de ranqueadas que é muito individualizado (era no maximo em duplas), e isso foi o prego no caixao de muitos clas ai.
quando finalmente chegou as melhorias ( e ficou bom mesmo o sistema, em outra epoca daria muito certo), as ranqueadas eram o foco, entao nao foi utilizado.
agora as ranqueadas tbm estao deixadas de lado, e os betas nunca voltarão a ser o que era antes.
esse jogo só ta vivo ate hoje por causa do que ele representa pra muita gente, pq ja chegou ao brasil com milhares viciados nele. pq se dependesse da z8, esse jogo ja teria falido a anos.