Retorno do Ranking de EXP (agora semanal, mensal e total)
Comentários
-
Criei minha conta esses dias de novo , estou muito feliz com os eventos de exp
-
Para quem está na luta aí boa sorte😉
-
E é com essa ferramenta que tu encontra várias bizarrices no Top 100 de XP, dispensa até comentários.
-
pessoal do ff que gosta em
-
E os jogadores de modo mutação vão a loucura kkkk
-
até quem fim demorou muito pra chegar
-
não sei se fico feliz ou triste mas pelo menos voltaram com o rank .
-
legal agora tiro minha duvida de qual acc tem o melhor rank
-
ranking de EXP igual de antigamento não veremos outro igual, a patente marechal era sozinha e perfeita, mas tudo muda... mesmo assim obrigado por esse ranking eu busco conseguir ele bem rápido
-
Muito bom, super apoio esse ranked semanal
-
minha acc vai está no ranking
-
Olá, quanto tempo ate a pagina atualizar, pois sempre que tento ver, estão sempre as mesmas pessoas nos mesmos ranks
-
Adorei! Deixei minha conta no top 10 semanal hehe
-
Esse ranking de EXP facilita muito. É bom ver quem são os que tem mais exp, ou seja, os mais patentudos 😂 Eu tô bem longe de estar no mínimo top 100 😪
-
rank de exp é top mais, tinham que remover o f,f o free kil não é justo la da muito exp
-
demorou mais ainda que ta ai
-
Nunca me importei muito com isso, ainda mais no CF atual, que EXP é mijo. Só uso mesmo pra procurar pelo perfil de alguns amigos.
-
Minha conta não aparece na pesquisa e nem mesmo no rank historico.
-
PenteSecBR disse:Minha conta não aparece na pesquisa e nem mesmo no rank historico.
-
Bem que podia ter algum tipo de premiaçao esse tipo de ranking, talvez um CP ou SP
-
MUSTDIE[ disse:Contas que receberam um banimento permanente ficam assim, inclusive as que são banidas por erro deles e depois revogam o banimento. Isso atrapalhava bastante na hora de checar os nicks de quem participava dos eventos realizados pela moderação, eu tinha que ficar verificando no jogo pela opção de adicionar amigo. Eles já sabem disso, mas não sei qual o motivo de não corrigirem.É lamentavel, se eu não fizer o MD1 na Rank PD não consiguem encontrar minha conta no site.Pra piorar, a pesquisa pela API retorna esses nicks mas somente se eu fizer um curl no EXP semanal ou mensal so que a barra de pesquisa usa o historico total.
-
NURK6666 disse:
isso ai é oldzada hein gostei cf
-
coisa boa, ai sim demoro mais chegou
-
ISSO é muito bom