Finais de Semana de Aniversário - de 04 a 27 de Fevereiro
Comentários
-
Essa caixa está top, já vou fazer o evento.
-
Rapaz, que caixa hein? Com certeza vou jogar os Finais de Semana!
-
Evento maneiro, arsenal massa.
-
Final de semana interessante, ótima caixa dessa vez, com certeza irei participar sim
-
Então vamos lá!
-
Essa awm é belíssima
-
boa sorte para todos
-
Só tenho m4-Primordial vou tenta pega outras y-y. Boa sorte á todos.
-
que lindas armas
-
falta só essa awm pra fechar essa caixa.
-
gostei queria pegar essa awm
-
falta ainda muita sorte para poder conseguir ganhar alguma coisa nessas caixas do azar.
-
Quero pegar a awm tambèm.
-
pra quem perdeu o 1º final de semana ainda tem chance de ganhar a recompensa final das armas de aniversário? no caso precisa completar os 4 finais de semana ou completando só um já conta.
-
Sem duvidas alguma, um dos melhores evento de Final de semana.
-
Nesse segundo final de semana consegui pegar a M4A1-S Dinastia Primordial, ainda espero ganhar a AWM nos próximos.
-
Já tive a sorte de pegar a AN-94-K-Primordial nesse segundo final de semana.
A meta é pegar a AWM, espero ter sorte... -
Top, que venha uma arma.
-
Espero ter sorte.
-
tomara que eu ganhe
-
Olá amigos GMs, venho encarecidamente pedir junto a vários membros do game para que possam nos dar uma segunda chance de finalizar mais um final de semana jogado por 2hrs
Gostaria de relatar essa observação, vários membros do jogo não sabia do evento que estava ocorrendo assim que iniciou-se as missões, eu falo por mim também que no primeiro final de semana não sabia que estava rolando o evento, e acabou que eu não conseguir jogar pelas 2hrs no primeiro final de semana
Cheguei a jogar 51 minutos mais ou menos, coisa de rotina pra subir alguns pontos na ranked.
Quando fiquei sabendo procurei mais tempo no meu dia a dia pra finalizar todas as missões.
Até agora falta poucas missões e até o final de semana vou realizar todas, mas já estou muito triste e abalado por saber que não conseguirei receber as premiações por não ter realizado a tarefa do primeiro final de semana 😔
Mesmo sabendo que provavelmente não irei receber essas recompensas, estou aqui batalhando e lutando todos os dias pra finalizar as missões e me divertir. Somos guerreiros e numa batalha a esperança é a última que morre 🙏❤️
Nós ajudem dêem essa segunda chance. Ajuda a nós membros 🙏🤞
Se chegar a ler está mensagen, agradeço muito de coração e amor pelo jogo que tenho🙏❤️
-
E muita pouca caixa, tinha que ser 50 no minimo
-
so quero essa awm linda
-
só queria essa awm, nunca te pedi nada cf rsrsr
-
pra completar o evento eu preciso dos 4 fins de semana completos ??
seria uma pena ja que eu completei todos os outros menos esse
-
@mataporco17 disse:
pra completar o evento eu preciso dos 4 fins de semana completos ??Se estiver falando do evento CFBR Para Sempre, você precisa sim ter todos os 4 finais de semana completo. Caso esteja falando apenas do evento Finais de Semana, você não precisa ter completado todos os finais de semana para ganhar as caixas primordiais, porém receberá menos caixas.
-
Vei no primeiro fim de semana eu joguei as duas horas e não contou cara sacanagem
-
@dfdsass disse:
Olá amigos GMs, venho encarecidamente pedir junto a vários membros do game para que possam nos dar uma segunda chance de finalizar mais um final de semana jogado por 2hrsGostaria de relatar essa observação, vários membros do jogo não sabia do evento que estava ocorrendo assim que iniciou-se as missões, eu falo por mim também que no primeiro final de semana não sabia que estava rolando o evento, e acabou que eu não conseguir jogar pelas 2hrs no primeiro final de semana
Cheguei a jogar 51 minutos mais ou menos, coisa de rotina pra subir alguns pontos na ranked.
Quando fiquei sabendo procurei mais tempo no meu dia a dia pra finalizar todas as missões.
Até agora falta poucas missões e até o final de semana vou realizar todas, mas já estou muito triste e abalado por saber que não conseguirei receber as premiações por não ter realizado a tarefa do primeiro final de semana 😔
Mesmo sabendo que provavelmente não irei receber essas recompensas, estou aqui batalhando e lutando todos os dias pra finalizar as missões e me divertir. Somos guerreiros e numa batalha a esperança é a última que morre 🙏❤️
Nós ajudem dêem essa segunda chance. Ajuda a nós membros 🙏🤞Se chegar a ler está mensagen, agradeço muito de coração e amor pelo jogo que tenho🙏❤️
RT
-
já garanti minha
-
eu recebi so 15 caixas nesse final de semana? alguem pode dizer o pq? sendo que descrito que na 4* semana sao 21 caixas? obrigado desde ja