Finais de Semana de Aniversário - de 04 a 27 de Fevereiro
Comentários
-
@pedroujwla disse:
eu recebi so 15 caixas nesse final de semana? alguem pode dizer o pq? sendo que descrito que na 4* semana sao 21 caixas? obrigado desde jaVocê ganha as caixas de acordo com o seu progresso.
Exemplo: se você fizer a primeira e a quarta semana, você receberá só o equivalente as duas semanas completas, ou seja 3 + 9 caixas.
Infelizmente não consegui ganhar armas nesse evento. 🥺
-
Olá meu primeiro n tá carregando já fiz todos tô jogando, e n tá carregando queria saber o pq ?
-
ganhei a ak-12-k-primordial na minha conta, tô felizão mlk
-
@MrRisingg disse:
Olá meu primeiro n tá carregando já fiz todos tô jogando, e n tá carregando queria saber o pq ?Olá, MrRisingg. Pode dar mais detalhes? O que não está carregando?
-
Precisa completar todos os finais de semana pra ganhar as armas cf 10 anos? eu demorei alguns dias pra ser notificado do evento e nem recebi notificacão do conexao z8 sendo que sou inscrito no canal, só fui ver em um canal de React dias depois que eu nem era inscrito sobre o evento. Desmotiva demais de jogar sabendo que se perder 1 virgula do evento todo o resto foi pra nada.
-
Ola pessoal me ajudem eu sou novo no crossfire criei uma conta uma semana depois do evento mais eu completei todos os eventos mas não ganhei as armas que ia ganhar
-
@rogerio1573 disse:
Ola pessoal me ajudem eu sou novo no crossfire criei uma conta uma semana depois do evento mais eu completei todos os eventos mas não ganhei as armas que ia ganharOlá, rogerio1573. Boa noite!
Seja bem-vindo! 🙂
Como você criou a conta uma semana depois do início do evento, não deve ter completado, infelizmente, a primeira missão do evento Finais de Semana de Aniversário, sendo ela um dos requisitos para ganhar as recompensas 😕.
Mas eu posso ter entendido errado, então peço que confira se as missões dos eventos foram completadas corretamente no link a seguir, por gentileza:
https://br.crossfire.z8games.com/event/10anosCFBR/tracker
Caso tenha completado corretamente e mesmo assim não recebeu a premiação, indico que abra um ticket no departamento Eventos para que a equipe responsável verifique o que aconteceu e tome as providências cabíveis.
Para abrir o ticket, acesse: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
O evento chegou ao fim.Tópico encerrado.