Pesquisa CrossfireX - 15 a 18 de Janeiro
Comentários
-
Que irado, porfavor z8 poderia meda a paola queria muito ela acho ela uma boa personagen mas nao tenho condiçoes de compra zp pra pegar ela meu nome de usuario e :speak17711
12/02/ eo meu aniversario queria muito ela de presente obg z8 -
bom demais , curti !
-
espero que venha logo
-
Recompensas, sempre bem vindas...
-
Gostei!!! Ansioso pra jogar.
-
Podiam falar algo sobre o CFHD também, estou mais na espera do HD.
-
Oba, granada!
-
Opaaa, não tenho Xbox, mas se tivesse, jogaria com certeza!
-
Top d ++++ !
Ai sim crossfire, ja irei reservar meu game. -
Espero. Que venha pra PC em breve
-
Agr só esperar o hd
-
Dei meu parecer no formulário. Achei bem interessante a proposta do game, pena não ter um Xbox para testá-lo.
-
game vai ser dahora
-
jogo só melhora, boa.
-
Gostaria que viesse para o PC tbm.
-
QUE TOPPP SE SAIR PARA PC EU JOGO
-
uau, gostei muito.
-
interessante
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX.
Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform
A pesquisa e o post do fórum ficarão abertos até 23:59 do dia 18 de Janeiro.
- Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
Os prêmios serão entregues no dia 19 de Janeiro.
Obrigado!
To ansioso para jogar
-
To ansioso para jogar
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX.
Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform
- Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
Obrigado!
granada tempestade eu quero essa
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
Obrigado!
Infelizmente vendi meu Xbox, mas tomara que venha para PC.
Na espera -
Infelizmente vendi meu Xbox, mas tomara que venha para PC.
Na espera -
Jogo com novos gráficos gostei irei jogar
-
Não posso esperar mais, lança logo!!! 😄
-
muito brabo
-
interessante espero a versão para pc
-
Muito bom saber que crossifre está investindo em novas plataformas ,foi um jogo muito importante na minha infância, ótimo saber que ainda existe investimento
-
Até que enfim vai sair.
-
Já adicionem na live para jogarmos rapaziada, GT: M4D Maestro