Pesquisa CrossfireX - 15 a 18 de Janeiro
Comentários
-
Queria muito ter um XBOX para jogar CrossFireX, acho que seria uma experiência nova e linda para mim.
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX.
Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform
A pesquisa e o post do fórum ficarão abertos até 23:59 do dia 18 de Janeiro.
- Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
Os prêmios serão entregues no dia 19 de Janeiro.
Obrigado!
Muito bom , poderia vim pra pc o crossfire x
-
animado para essa nova fase!
-
Super animado com essa nova versão do CF, bem que o CFX poderia ter sua versão para PC, mas talvez o CF HD chegue em breve para suprir esse anseio.
-
opa vem que eu estou louco pra jogar
-
brabao de pegar
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX.
Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform
- Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
Obrigado!
boa noite altas expectativas
-
Seria ótimo se tivesse para PC, jogaria sem dúvidas!
-
Voltei tem pouco tempo ,jogo ta voltando aos poucos , ,continue assim
-
Já vou baixar assim que lançar
-
muito brabo
-
Aí sim,achei top demais
-
Bom prefiro bom e velho CF mermo, apesar dos bug... curto uma parada igual cs 1.6, os fps de agora não é minha praia não
-
TAMOJUNTO HAHA LEGAL DEMAIS
-
Show, no aguardo do jogo
-
Tô Ansioso dms
-
Tô só esperando chegar pra joga
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
Obrigado!
muito top essa noticia
-
agora sim vai ficar bom
-
vem logoooooooooooo. CFHD
-
Infelizmente não vou poder jogar, não tenho nenhum console.
-
Top demais vem quero testa
-
ESPERO QUE VENHA PARA PC, MAS TENHO CONSOLE, PORÉM NO PC A JOGABILIDADE FICA BEM DIFERENTE.
-
CFX deve ser muito bom, espero isso de um jogo bem desenvolvido, tanto na jogabilidade e na parte de produção...
-
CFX vai ser brabo
-
vou conseguir jogar esse crossfire x
-
1. #
muito top
* -
A pesquisa foi encerrada. Agradecemos a todos que contribuíram! Em breve, as recompensas serão distribuídas aos que seguiram as regras de participação.
Tópico encerrado.