Pesquisa CrossfireX - 15 a 18 de Janeiro
Comentários
-
top demais, demorou mais chegou!
-
show de bola!!!!!!
expandindo cada vez mais o game... -
Quero só ver se vai ser bom mesmo kkkk
-
Muito Braba, a ideia...
-
Muito bom!
-
interessante ele vir só nesse ano, espero que venha com boas novidades.
-
muito bom.
-
queria ter um xbox one pra joga
-
Hmmm, tenho um XONE vou jogar esse crossfire sim em, ansioso para a chegada dele!
-
achei legal eles trazerem o jogo pra console pra conseguir um publico que gosta de jogos de tiros em controle uma otima ideia dos dessenvolvedores...
-
Quero a granada
-
Pena que aparentemente é apenas pra xbox né =/ se pá que o CFAL precisaria de um Remake bem parecido com esse que vai sair agr.
-
Tooop, só no aguardo
-
ainda bem que tenho xbox
-
bom evento, mas deviam dar roletas inves de vip por 30 dia
-
@lucasm47 disse:
Como não tenho xbox, fico no CF original mesmo...tristeza ne pai
-
Estou muito ansioso para esse jogo !!!
-
expandindo o melhor jogo de tiro existente, demorou, mas chegou 🙌🏻🤩
-
top ja to doido para jogar
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX.
Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform
A pesquisa e o post do fórum ficarão abertos até 23:59 do dia 18 de Janeiro.
- Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
Os prêmios serão entregues no dia 19 de Janeiro.
Obrigado!
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX.
Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform
- Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
Obrigado!
muito top
-
espero muito desse logo serio msm
-
espero mt.
-
interessante...
-
top dms uhuuuuuuuuuuuuu
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
Obrigado!
Expectativa para o game é gigantesca, o crossfire é grande, expadindo pra console agora com graficos atualizados vai ser uma experiencia daora
-
Expectativa para o game é gigantesca, o crossfire é grande, expadindo pra console agora com graficos atualizados vai ser uma experiencia daora
-
Ja gostei,exelente gráficos
-
Que beleza em
-
Não vejo a hora de chegar!
-
Showw , não vejo a hora de jogar !