Pesquisa CrossfireX - 15 a 18 de Janeiro
Comentários
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX.
Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform
A pesquisa e o post do fórum ficarão abertos até 23:59 do dia 18 de Janeiro.
- Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
Os prêmios serão entregues no dia 19 de Janeiro.
Obrigado!
Vamo que vamo! Top
-
Vamo que vamo! Top
-
Top demais em z8
-
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERIA TANTO JOGAR CFX MAS NAO TENHO XBOX AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
-
Poderia vir para pc né ?
-
Da hora , mas não devia vir para PC.
tem q termo os mapas clássicos os personagens e não pode ter as skin nada aver tipo a m4a1 gato, e as VIPs nada aver.
-
Espero que seja bom.
-
ai sim em ****
-
cada vez ficando melhor
-
não vou poder joga CFX tão cedo, mais quando eu tiver um xbox, vou aproveita muito o jogo
-
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
CrossfireX chegará para Xbox no dia 10 de Fevereiro. Nós estamos convidando nossos fiéis jogadores para responder algumas perguntas sobre o CrossfireX.
Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3c0LUgEP_JThicRUfW5dYYAcGphDjkLTDSNrGR_DkGZfP4g/viewform
- Os jogadores que completarem a pesquisa receberão AK-47 Dragão em Chamas por 30 dias.
- Os jogadores que comentarem nesse post do fórum receberão a Granada Tempestade por 30 dias.
Obrigado!
Vai ser o jogo do anoo!
-
Vai ser o melhor jogo do ano
-
jogar no xbox, teguinha
-
Vamos que Vamos
-
@QQQQMMMMPPPP disse:
@[GM]Zebra disse:
Atenção Soldados,
Obrigado!
Vamo que vamo! Top
Curioso pra ver o resultado
-
Vai ser tooooooooooooop !
-
Vai ser tooooooooooooop !
-
Muito bom, continue assim
-
Opa, estamos no aguardo para testar esse novo CF!
-
SDDS DO CF DE 2015
-
Só bora evento top
-
Estou ansioso para esse crossfire
-
muito bom pode jg em console agr
-
Eu to esperando esse CFx já faz um tempinho ja kkkkk vou ser o primeiro marechal
-
Campanha legal
-
Meta agora é comprar um XBOX e jogar com certeza essa belezura🥴❤️
-
top de mais,..
-
Muito bom isso ai
-
Se fosse no PC ia ser melhor
-
vai ser ótimo jogar de ak vip