Recuperação de contas.

Boa noite , eu tenho essa conta a muito tempo e fiquei alguns anos sem jogar devido a problemas pessoais, nesse tempo perdi o acesso ao email dessa conta, a algum jeito de recuperá-la ?

Comentários

• Olá, Burtle1. Bom dia!

É possível alterar o e-mail por meio de ticket na Central de Suporte Z8Games. Para isso, o ticket deve ser aberto no departamento Recuperação de Conta e os campos obrigatórios dele, destacados com um asterisco, devem ser preenchidos corretamente. Os campos obrigatórios são:

• Login ID;
    • E-mail atual (nesse caso, informe "não tenho acesso");
    • Pergunta Secreta Cadastrada (se ela não estiver nas opções, selecione outra e relate no campo de informações adicionais);
    • Resposta Secreta Cadastrada;
    • Data de criação da conta (dia, mês e ano);
    • Primeiro nome de soldado;
    • Primeiro e-mail cadastrado.

Com isso você conseguirá alterar o e-mail da conta em questão.

Caso tenha dúvidas, confira:

Para abrir o ticket, acesse:

• Boa Tarde Mod Crowley, amigo me ajuda cara, eu não perdi meu acesso a conta, só não recebo o email de validação, pq é um email antigo. Eu continuo acessando e jogando sempre quando posso. Porém o email que usei pra criar a conta se tornou pago, e fiquei um tempão sem acessar ele; a uns 2 meses eu paguei só pra reativar esse email pra poder tirar o CF de lá, rs, mas não adianta, sempre peço ou pra confirmar ou alterar não chega nada, nem no spam. ai tentei por esse metodo que vc ta passando, mas não lembro de pergunta nenhuma, e não consigo lembrar a data da criação da conta, lembro mais ou menos o ano, mesmo assim só pelos meritos de anos que recebi e vi na minha conta. Preciso mesmo remover o email antigo, e ta muito chato eu receber a mensagem toda hora que meu email não foi Validado. Dá uma Luz aí, por favor. Abraços!

• @[MOD]Crowley disse:
    Olá, Burtle1. Bom dia!

É possível alterar o e-mail por meio de ticket na Central de Suporte Z8Games. Para isso, o ticket deve ser aberto no departamento Recuperação de Conta e os campos obrigatórios dele, destacados com um asterisco, devem ser preenchidos corretamente. Os campos obrigatórios são:

• Login ID;
    • E-mail atual (nesse caso, informe "não tenho acesso");
    • Pergunta Secreta Cadastrada (se ela não estiver nas opções, selecione outra e relate no campo de informações adicionais);
    • Resposta Secreta Cadastrada;
    • Data de criação da conta (dia, mês e ano);
    • Primeiro nome de soldado;
    • Primeiro e-mail cadastrado.

Com isso você conseguirá alterar o e-mail da conta em questão.

Caso tenha dúvidas, confira:

Para abrir o ticket, acesse:

Boa Tarde Mod Crowley, amigo me ajuda cara, eu não perdi meu acesso a conta, só não recebo o email de validação, pq é um email antigo. Eu continuo acessando e jogando sempre quando posso. Porém o email que usei pra criar a conta se tornou pago, e fiquei um tempão sem acessar ele; a uns 2 meses eu paguei só pra reativar esse email pra poder tirar o CF de lá, rs, mas não adianta, sempre peço ou pra confirmar ou alterar não chega nada, nem no spam. ai tentei por esse metodo que vc ta passando, mas não lembro de pergunta nenhuma, e não consigo lembrar a data da criação da conta, lembro mais ou menos o ano, mesmo assim só pelos meritos de anos que recebi e vi na minha conta. Preciso mesmo remover o email antigo, e ta muito chato eu receber a mensagem toda hora que meu email não foi Validado. Dá uma Luz aí, por favor. Abraços!