Novas armas comemorativas no Passe de GP - Ano 2022
Comentários
-
E pra quem perder de resgatar as armas no passe, elas virão na loja do passe futuramente?
-
@Igots disse:
E pra quem perder de resgatar as armas no passe, elas virão na loja do passe futuramente?Ainda não se sabe, mas eu não deixaria de fazer todos os passes😉.
-
só quero a ak, awm
-
Apesar dessas armas serem a mesma coisa das outras, com pouca personalização, gostei bastante.
-
@[GM]Merida, só caiu a desert 10 anos na conta ate agora
-
@0Dezesseis disse:
@[GM]Merida, só caiu a desert 10 anos na conta ate agoraJá foi reportado. Bora aguardar!
-
Boom dmais
-
Infelizmente perdi a AWM-A-Prisão¹⁰
-
Bem legal, vou aderir.
-
Esse evento e top vou comprar todo mês o passe.
-
Muito legal essas premiações.
Tentarei pegar todas as armas desse evento. -
Gostei dessas armas hehe
-
péssimas armas, péssimo evento como sempre... saudades do evento mensal...
-
Gostaria tanto de ganhar este cartão postal, mas não poderei completar todos até o 60 todos os meses!
-
gostei muito das armas
-
Não alcancei a AWM no passe dela, então só vai dar pra correr atrás da AK, D.E, faca e o machado por ora :c
-
Arsenal tradicional massa, consegui a M4 neste último mês, espero conseguir completar mais alguns passes ao longo do ano.Vlw, Flw.
-
Amei as armas
Infelizmente não vou conseguir completar a coleção porque já perdi as de fevereiro, março e abril :'( -
Cadê AK que não vem nunca 😔
-
Armas simples e boas ^^
-
zikadoscg disse:
Cadê AK que não vem nunca 😔
-
Ansioso na espera da Ak
-
xapado2203 disse:
Qual a sequência das armas que viram ?
0Dezesseis disse:@[GM]Merida, nesses 10 meses que virão vai seguir a sequencia de cima pra baixo da lista de armas comemorativas ou será aleatoria? Quando for pra vir arma secundaria virá arma branca junto? Tipo, colt + faca, desert + machado? A granada, flash e smoke virão juntas, certo? Deixando pra vir por ultimo a P90-Egito¹⁰, Ak12-Germânia¹⁰, Steyr TMP-Olho de Águia¹⁰ e 687 EELL Diamond Pigeon-Arena¹⁰ já fico satisfeito, pelo menos ja vamos usando as melhores da coleção assim que fechar as 10 mais usadas pela comunidade
-
Não vou perder nenhuma, quero garantir minha coleção! ♥️😍
-
queria ter completado desde o primeiro passe!!!
armas bem legais!! -
Que pena que perdi algumas 😢
-
Poxa, infelizmente não consegui algumas
-
Muito top !!
-
Eu voltei a jogar tem pouco tempo não pego a coleção :/ mas vou pegar as que resta com certeza!
-
Na boa? Sabem porque torço pra não ganhar nenhuma arma de evento ou comemorativa, até porque não participo de nenhum deles? Porque são sempre as mesmas (dentre elas AK-47 e M4A1, dentre outras). Desculpem quem curte, mas não acho legal um inventário com 100 armas iguais só Skin diferente. Bastam as irritantes armas repetidas ganhas no Mercado Negro de GP.