Novas armas comemorativas no Passe de GP - Ano 2022
Comentários
-
Partiu tentar fechar a colecao
-
Amei essa coleção.
-
Armas lindas pena q perdi um mês por causa do Pc 😢
-
que top essas armas !
-
"Armas comemorativas"...só queria (na boa) saber o que tem pra comemorar nas condições em que um jogo tão querido se encontra.
-
faltava só a colt pra fecha fazer oque
-
Infelizmente voltei a jogar quando faltavam dar apenas 6 armas, mas esse mes tem Steyr PDP e eu nem tinha, será que vão voltar todas?
-
Lembro de ter visto na loja do CrossFire West as armas comemorativas de 10 anos na loja do passe, talvez retornem da mesma forma em nossa versão num momento futuro.BrennoXCFAL disse:Infelizmente voltei a jogar quando faltavam dar apenas 6 armas, mas esse mes tem Steyr PDP e eu nem tinha, será que vão voltar todas?
-
Tomara que elas venham dessa forma! Eu queria completar essa coleção, mas perdi 3 armas quando precisei me ausentar do jogo.[MOD]Ariel disse:
Lembro de ter visto na loja do CrossFire West as armas comemorativas de 10 anos na loja do passe, talvez retornem da mesma forma em nossa versão num momento futuro.BrennoXCFAL disse:Infelizmente voltei a jogar quando faltavam dar apenas 6 armas, mas esse mes tem Steyr PDP e eu nem tinha, será que vão voltar todas? -
Esta discussão está fechada.