10 Anos, 10 Missões - 9 de Fevereiro a 1 de Março
Fala galera!!
10 missões para acumular pontos e conseguir caixas da Caixa Furiosa
Você consegue um total de 100 pontos com as missões abaixo:
Missão- Pontos-Condições
1 Logue e jogue - 40 - Logue e jogue em qualquer modo por pelo menos 14 dias diferentes durante o evento.
2 150 kills de granada - 20 - Faça 150 kills de granada (P&D, Rank P&D e CE)
3 Jogue por 10 horas - 10 - Jogue 10 horas durante o evento(Modo Bot e Aquecimento não contam)
4 Partidas Ranqueadas - 10 - Complete pelo menos 20 partidas ranqueadas.
5 Headshot - 10 - Alcance pelo menos 700 Headshors. (Exceto Bot e Aquecimento )
6 Procurar e Destruir - 10 - Jogue pelo menos 30 partidas Procurar e Destruir.
7 Abertura de Caixas - 10- Abra pelo menos 150 caixas de ZP e/ou GP.
8 Confronto entre equipes - 10- Jogue pelo menos 40 partidas Confronto Entre Equipes.
9 1000 Kills - 10- Mate pelo menos 1000 inimigos durante o evento. (Modo Bot e Aquecimento não contam)
10 Novos Amigos - 10- Adicione 30 amigos e jogue uma partida completa com eles.
Quando completos 50 pontos você receberá 30 caixas Furiosa 2
Quando completos 100 pontos você receberá 70 caixas Furiosa 2
Os jogadores que concluírem todos os eventos de Aniversário receberão recompensas incríveis! Saiba mais AQUI.
Comentários
-
vish, essa missão de adicionar amigos e jogar com eles é bem chatinha.
-
Só essa ak que me chama a atenção mas se ganhar a m4 vai ser um belo enfeite de baú também kkkk
-
Opa 100 caixa para roletar, vamos ver se a sorte ta em dia
-
100 Caixas evento muito top parabéns z8 esse mês de aniversario está épico.
-
top bora fazer
-
Não são missões rápidas, mas vou tentar completá-las para roletar essas caixinhas.
Espero ganhar o rifle de calibre 7,62 mm.
-
Uma surpresa ainda melhor ser 100 cxs.
-
Esse evento está muito top a premiação tmb !
-
Akzinha que eu peguei na cartela esses dias
Mas tá valendo, muitos vão ficar contente -
entao essa missao 2 Seja MVP 10 vezes (P&D, Rank P&D e CE) nao esta na outa pagina de evento no lugae esta a de 150 kill de granada!
-
Quem me dera ter uma ak dessas kk
-
Vai ser difícil completar essa missão de adicionar amigos, como vou adicionar mais se eu custo achar um que não jogue a mais de 2 semanas na lista pra apagar e liberar vaga?
-
Já apaguei todos os meus amigos da minha lista ( não acho ninguém online ) e adicionar novos.
-
Opa caixa furiosa, quero ganhar as duas
-
Caixa top d mais
-
Evento maneiro, acho que dá pra ganhar as duas armas com 100 caixas.
-
A caixa ficou muito maneira, espero ganha essa ak linda.
-
O evento já começou pq não tô conseguindo completar
-
Na página do evento n está contando as missões q eu fiz, e não tem nada na página de eventos pra acompanhar.
-
-
quero d+ essa ak
-
Com certeza farei todo esse evento. Espero conseguir uma das duas armas da caixa, se tiver muita sorte a duas.
Boa sorte a todos quando forem roletar, espero que consigam o que desejam!!! -
evento está muito top
-
Espero que eu ganhe a m4
-
@ItzOzMall disse:
Vai ser difícil completar essa missão de adicionar amigos, como vou adicionar mais se eu custo achar um que não jogue a mais de 2 semanas na lista pra apagar e liberar vaga?Acredito que essa missão seja destinada aos jogadores novos, pois realmente é complicado para nós, que já estamos por aqui há anos, a completarmos.
Ainda bem que é possível ignorá-la sem perder a chance de completar o evento.
-
se eu jogar as 2hrs durante 3 final de semana, mas no quarto eu so jogar 30 minutos, ainda vai contar como completado??
-
irei participar 100%
-
caixa linda essa, eventos em fevereiro são bons demais e com premio desse ai
-
evento complicado, mas vamo q vamo neh!
-
@Oruzeus21 disse:
@[GM]Zebra disse:
Fala galera!!
10 missões para acumular pontos e conseguir caixas da Caixa Furiosa
Você consegue um total de 100 pontos com as missões abaixo:
Missão- Pontos-Condições
1 Logue e jogue - 40 - Logue e jogue em qualquer modo por pelo menos 14 dias diferentes durante o evento.
2 Seja MVP 10 Vezes - 20 - Seja MVP 10 vezes (P&D, Rank P&D e CE)
3 Jogue por 10 horas - 10 - Jogue 10 horas durante o evento(Modo Bot e Aquecimento não contam)
4 Partidas Ranqueadas - 10 - Complete pelo menos 20 partidas ranqueadas.
5 Headshot - 10 - Alcance pelo menos 700 Headshors. (Exceto Bot e Aquecimento )
6 Procurar e Destruir - 10 - Jogue pelo menos 30 partidas Procurar e Destruir.
7 Abertura de Caixas - 10- Abra pelo menos 150 caixas de ZP e/ou GP.
8 Confronto entre equipes - 10- Jogue pelo menos 40 partidas Confronto Entre Equipes.
9 1000 Kills - 10- Mate pelo menos 1000 inimigos durante o evento. (Modo Bot e Aquecimento não contam)
10 Novos Amigos - 10- Adicione 30 amigos e jogue uma partida completa com eles.Quando completos 50 pontos você receberá 30 caixas Furiosa 2
Quando completos 100 pontos você receberá 70 caixas Furiosa 2Este evento faz parte da celebração do 10º Aniversário do Crossfire Brasil, então não esqueça de completá-lo.
Os jogadores que concluírem todos os eventos de Aniversário receberão recompensas incríveis! Saiba mais AQUI.
se eu jogar as 2hrs durante 3 final de semana, mas no quarto eu so jogar 30 minutos, ainda vai contar como completado??
É necessário jogar 10 horas no período do evento (09/02 - 01/03), que valerá 10 pontos.