10 Anos, 10 Missões - 9 de Fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
se completar os 100 pontos ja vale o evento 10 anos 10 missoes ou preciso fazer todas as missoes, responde ae galera to em duvida
-
A tristeza de quem já completou tudo, roletou as 100 caixas e não ganhou nada ;-; espero pelo menos ser um dos 50 sorteados pra ganhar a arma permanente.
-
@Adri4n00 disse:
eu completei os 10 dias jogados, as armas vao permanente para minha conta hj, sabe me informarOlá, a missão de jogar 30 minutos em 10 dias tem como premiação permanente um Spray e um Cartão Postal:
@infernus20 disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1358530#Comment_1358530
Mas eu tava sem meu pc so perdi o 1 final De semana ja completei todos OS eventos so falta loga os 14 dias e a ultima parte DA m4 n receberei aquela premiaçao q vem awm desert m4 celebraçao permanent??Olá, infelizmente não receberá as armas "10 Anos CFBR".
@deuspegasus disse:
se completar os 100 pontos ja vale o evento 10 anos 10 missoes ou preciso fazer todas as missoes, responde ae galera to em duvidaOlá, precisa apenas atingir 100 pontos.
-
tou quase acabando #NABATALHA
-
Finalizei as missões e roletei as caixas. Resultado: 0 armas 🤡.
-
v6 deveriam prolonga mas .pq com a situação jogo com poucos player fica difícil
-
nao ganhei nada nao
-
muito bom esse evento eu vou ganhar essa vittoriosa
-
100 caixas pra não ganhar 1 arma
-
Onde vcs acompanham o andamento do evento?
-
@Alanstiv disse:
Onde vcs acompanham o andamento do evento?Aqui: https://br.crossfire.z8games.com/event/10anosCFBR/tracker
-
Olá moderadores, tenho uma duvida... nessa de 10 missões... para ele ser contado como completado, no evento final, eu preciso completar todas as 10 missões? ou apenas conseguir a pontuação alvo (no caso 100) ???
Por que matar 150 na granada so por Deus, não consigo nem no modo mestre do arsenal, quem dera num modo normal haha. -
arrume, a roda da furtuna um e 2
-
quero saber como montar a arma ja ganhei todas as peças
-
@Matwez disse:
100 caixas pra não ganhar 1 armaé meu amg, coisa dada é f0da, devem colocar mais dificuldade que comprada. Nada aqui tb
-
@bracraft123 disse:
Olá moderadores, tenho uma duvida... nessa de 10 missões... para ele ser contado como completado, no evento final, eu preciso completar todas as 10 missões? ou apenas conseguir a pontuação alvo (no caso 100) ???
Por que matar 150 na granada so por Deus, não consigo nem no modo mestre do arsenal, quem dera num modo normal haha.Basta chegar até 100 pontos, não precisa fazer todas as missões.
-
porra seus [REMOVIDO] arruma essa merda de roda da furtuna a 1 e a 2 logo vou perder a arma por culpa de vcs da z8
-
@Firmn disse:
porra seus [REMOVIDO] arruma essa merda de roda da furtuna a 1 e a 2 logo vou perder a arma por culpa de vcs da z8Olá, boa tarde. A Roda da Fortuna 1 e 2 já foi encerrada.
-
@[MOD]Thalia disse:
@bracraft123 disse:
Por que matar 150 na granada so por Deus, não consigo nem no modo mestre do arsenal, quem dera num modo normal haha.Basta chegar até 100 pontos, não precisa fazer todas as missões.
OK , muito obrigado , agora, ja consegui as caixas kk, ganhei a M4 , mas queria a AK, mas ja estou feliz pra caramba, pensa numa arma bonita em!
-
Este é um dos melhores eventos, por mais que teve no começo as quedas de fps não me atrapalhou em tentar conseguir completa evento 100% agora espero que eu ganhe minha noiva FOX VITORIOSA
-
ganhei a ak d.cyborg vitoriosa com 1 giro
-
Pena que nao consegui GANHAR nenhuma arma, porem sempre gosto quando esse evendo vem..
-
Ola moderadores do crossfire vcs pode me ajudar sou novo no jogo e eu não joguei na primeira semana do evento vcs pode me ajudar nisso pfv quero muito essas armas permanentes ajudem um novato no game pfv
-
@rogerio1573 disse:
Ola moderadores do crossfire vcs pode me ajudar sou novo no jogo e eu não joguei na primeira semana do evento vcs pode me ajudar nisso pfv quero muito essas armas permanentes ajudem um novato no game pfvBoa tarde, rogerio1573. Infelizmente quem perdeu esses Final de Semana não pode ganhar as recompensas. :[
-
Oi, completei tudo e apenas 1 final de semana, vou ganhar as armas cf 10 anos?
-
@sfbshubfes disse:
Oi, completei tudo e apenas 1 final de semana, vou ganhar as armas cf 10 anos?Olá! Para ganhar as armas 10 Anos CFBR era necessário completar todos os eventos de 10 anos.
O evento 10 Anos, 10 Missões chegou ao fim.Parabéns a todos que o completaram!
Tópico encerrado.