10 Anos, 10 Missões - 9 de Fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
Caixas lindasss
-
É suado, mas no final vale a pena.. (:
-
pra min falta só AK HAHAHAHAHAHA. NUM VOU COMER NEM BEBER NEM DORMI -'
-
Vou completar com toda certeza
-
Evento sendo realizado
-
evento mais ou menos... ao menos é melhor que nada.
-
Quero essa chamas mais que tudo, que! que arma linda!
-
@[MOD]Matheus disse:
@Oruzeus21 disse:
@[GM]Zebra disse:
Fala galera!!
10 missões para acumular pontos e conseguir caixas da Caixa Furiosa
Você consegue um total de 100 pontos com as missões abaixo:
Missão- Pontos-Condições
1 Logue e jogue - 40 - Logue e jogue em qualquer modo por pelo menos 14 dias diferentes durante o evento.
2 Seja MVP 10 Vezes - 20 - Seja MVP 10 vezes (P&D, Rank P&D e CE)
3 Jogue por 10 horas - 10 - Jogue 10 horas durante o evento(Modo Bot e Aquecimento não contam)
4 Partidas Ranqueadas - 10 - Complete pelo menos 20 partidas ranqueadas.
5 Headshot - 10 - Alcance pelo menos 700 Headshors. (Exceto Bot e Aquecimento )
6 Procurar e Destruir - 10 - Jogue pelo menos 30 partidas Procurar e Destruir.
7 Abertura de Caixas - 10- Abra pelo menos 150 caixas de ZP e/ou GP.
8 Confronto entre equipes - 10- Jogue pelo menos 40 partidas Confronto Entre Equipes.
9 1000 Kills - 10- Mate pelo menos 1000 inimigos durante o evento. (Modo Bot e Aquecimento não contam)
10 Novos Amigos - 10- Adicione 30 amigos e jogue uma partida completa com eles.Quando completos 50 pontos você receberá 30 caixas Furiosa 2
Quando completos 100 pontos você receberá 70 caixas Furiosa 2Este evento faz parte da celebração do 10º Aniversário do Crossfire Brasil, então não esqueça de completá-lo.
Os jogadores que concluírem todos os eventos de Aniversário receberão recompensas incríveis! Saiba mais AQUI.
se eu jogar as 2hrs durante 3 final de semana, mas no quarto eu so jogar 30 minutos, ainda vai contar como completado??
É necessário jogar 10 horas no período do evento (09/02 - 01/03), que valerá 10 pontos.
No caso to falando sobre o evento dos finais de semana,de jogar 2horas em cada final de semana no mes e gannhar as caixa primordial, se eu jogar meia hora no primeiro final de semana e jogar as 2hrs nos outros 3 finais de semana, consta q esse evento do final de semana foi completado? ou tenho q jogar 2hrs nos 4 final de semana msm?
-
@Oruzeus21 disse:
No caso to falando sobre o evento dos finais de semana,de jogar 2horas em cada final de semana no mes e gannhar as caixa primordial, se eu jogar meia hora no primeiro final de semana e jogar as 2hrs nos outros 3 finais de semana, consta q esse evento do final de semana foi completado? ou tenho q jogar 2hrs nos 4 final de semana msm?Olá! É necessário jogar durante duas horas em cada final de semana do evento Finais de Semana de Aniversário - de 04 a 27 de Fevereiro.
-
Vou me esforçar para completar os 100 pontos.
Excelente evento!
-
gostei das caixas como é aniversario poderia ser uma mix com todas furiosas.
-
@ftyugfttgh disse:
vish, essa missão de adicionar amigos e jogar com eles é bem chatinha.muito
-
Q EVENTO LINDO
-
@ftyugfttgh disse:
vish, essa missão de adicionar amigos e jogar com eles é bem chatinha.Não sei porque insistem em colocar essa droga de missão, ninguém tem 30 amigos, muito menos que joguem CF
-
se eu completar 50 pontos, já completa o evento ?
-
Caso eu alcance os 100 pontos e ignore as missões restantes (já que todas as missões juntas ultrapassam 100 pontos), o evento vai ser contabilizado como completo ou é de fato necessário cumprir todas? Matar 150 na granada não me parece muito agradável.
-
eu completei a de granadas e so contou 10 pontos to puto pq falto so 10 pra pegar as caixas e não conto, ate a de amigos q foi mt chata eu fiz
-
Kk ganhei com 10 caixas as duas
-
quero a vitoriosa
-
completei o evento roletei as 100 caixas e n ganhei porra nenhuma
kkkk desistindo de cf -
meu vento ta bugado terminei o evento de adicionar os amigo e não contou
-
cade a roda da futuna eu tenho 700 ficha ai some
-
ja ganhei as 30 cxs, se eu completar os 100 pontos eu ganho mais 40 e assim totalizando 70 cxs ou eu realmente ganho mais 70 e totalizo 100?
-
Oi já completei todas as 9 missões só falta uma eu tenho que jogar uma partida diferente Em 14 dias mesmos ou posso jogar todas no mesmo dia ?
E as armas não chegaram ainda dos dois dias completos sabe me dizer pq?
-
eu quero mt ganhar
-
@[E]ros disse:
ja ganhei as 30 cxs, se eu completar os 100 pontos eu ganho mais 40 e assim totalizando 70 cxs ou eu realmente ganho mais 70 e totalizo 100?Boa tarde! Você recebe +70, totalizando 100.
@Oiuvd disse:
Oi já completei todas as 9 missões só falta uma eu tenho que jogar uma partida diferente Em 14 dias mesmos ou posso jogar todas no mesmo dia ?
E as armas não chegaram ainda dois dois completos sabe me dizer pq?Você tem que jogar 1 partida durante 14 dias diferentes.
Quais armas? -
esses evento de final de semana das caixas primordial n tem nada a ver cm o das 10 missoes ne pq eu perdi o pimeiro final semana mas ja completei todos as missoes so falta o de loga 14 dias n perco as premiaçoes modo dessse evento de final de semana ne
-
@infernus20 disse:
esses evento de final de semana das caixas primordial n tem nada a ver cm o das 10 missoes ne pq eu perdi o pimeiro final semana mas ja completei todos as missoes so falta o de loga 14 dias n perco as premiaçoes modo dessse evento de final de semana neNo caso você ainda pode ganhar a premiação solo de cada evento, CP e SP 10 anos, a M4A1-S Transformers Noble Gold Fire, as 100 caixas furiosa e as caixas primordiais dos finais de semana.
Você deixar de completar algum evento só vai afeitar o evento CFBR para sempre. -
eu completei os 10 dias jogados, as armas vao permanente para minha conta hj, sabe me informar
-
Mas eu tava sem meu pc so perdi o 1 final De semana ja completei todos OS eventos so falta loga os 14 dias e a ultima parte DA m4 n receberei aquela premiaçao q vem awm desert m4 celebraçao permanent??