Não vai chegar nunca?
Paleta de cores pra Barrett VIP, coisa que existe há mais de 4 anos no China e nem sinal de aparecer por aqui...
https://youtu.be/hhTS7xeWxfw?t=128
Comentários
-
Ah, e antes que movam pra área de sugestões, eu já fiz um post lá em 2017 como podem ver aqui e desde aquela época só adicionaram paleta pra 2 das 4 armas que eu mencionei no post 🤡
-
Eu acho que deveriam trazer, por mais que eu ache feio, alguns jogadores podem gostar...
-
Crossfire BR está a 5-6 anos atrás do da china, e triste saber que o crossfire é assim.
-
Eu achei que com a chegada disso no CF West, não ia demorar para chegar na nossa versão. Vou está repassando isso!
-
essa paleta de cores tem em mais outras vips alem da barret
-
será que esse ano vem essa plaqueta de cores ??
-
Até hoje eu espero também, mas perdi a vontade depois que veio a skin Áurea para a Barret-Predador. De qualquer forma, se vier eu irei comprar kkkkk.
-
@isaacgarota1 disse:
Crossfire BR está a 5-6 anos atrás do da china, e triste saber que o crossfire é assim.Pois é, parece que a única coisa que trazem "rápido" pra cá são as vips
Pq será né?@[MOD]Wesley disse:
Eu achei que com a chegada disso no CF West, não ia demorar para chegar na nossa versão. Vou está repassando isso!Muito obrigado Wesley
@Superfan9 disse:
essa paleta de cores tem em mais outras vips alem da barretAtualmente temos apenas na M4 Prisma, M4 Cyborg, AK Chamas e AK Cromado
Falta a paleta de cores apenas para a Barrett Predador e Desert Predador se não me engano@megatronBR0 disse:
será que esse ano vem essa plaqueta de cores ??
Espero que sim, mas depois de 4 anos já não espero mais nada
@[MOD]Bova disse:
Até hoje eu espero também, mas perdi a vontade depois que veio a skin Áurea para a Barret-Predador. De qualquer forma, se vier eu irei comprar kkkkk.Eu queria comprar essas skins mas meu fps não permite, então o jeito é esperar por essa paleta mesmo
@IUUUUUUURREE disse:
Eu acho que deveriam trazer, por mais que eu ache feio, alguns jogadores podem gostar...Ah acho que pelo menos 1 cor ali tu deve achar bonita kk
Eu mesmo se comprasse iria deixar a barrett apenas mais escuras, nem ia dar pra notar direito :v