Turbilhão de Prêmios - De 3 de Março a 5 de Abril
Comentários
-
muito bom o evento , irei fazer .
-
Essa M4 já é minha, farei todos os dias. Além da arma permanente, são muitas premiações boas.
-
Booa tarde
-
tomara que essa unica caixa neonio me de o soco mortal neonio ou a ak-47 ♥
evento top esse ! -
Poxa vou ganhar uma troca nick mas estou tão feliz com o meu '-'
vai ser um enfeite de baú pois meu nick resolvi deixar estabilizado -
Evento bom , tomara que eu consiga ganhar alguma coisas nessas caixas kkkk
-
Muito bom evento 🥳
-
eu posso usar um mascote (loja vip) nessa m4???
-
@ManoMitico19 disse:
eu posso usar um mascote (loja vip) nessa m4???Não
-
como e que roleta ??
-
Evento fácil de ser concluído. Bom jogo a todos!
-
@Manart12 disse:
como e que roleta ??Boa tarde. Poderia explicar a sua dúvida?
-
Muitos prêmios bons! Vou me esforça para ganhar todas as recompensas!
-
boa tarde, mas vocês estão erados.
o evento começou dia 03\03 e vai até 05/04 e ai na publicação de vocês ta dizendo q poderia pular ( 5 ) dias, eu pulei 5 dias e comecei a jogar dia 08\03 e se eu continuar a joga todos os dias ate o final do evento q é 05/04 vai ser 29 dias que eu joguei então vocês cometerão um erro grave nisso e eu quero saber o que vai ser feito a respeito.
dez de já agradeço.
-
@rahciRichar disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/1345869/turbilhao-de-premios-de-3-de-marco-a-5-de-abril
boa tarde, mas vocês estão erados.
o evento começou dia 03\03 e vai até 05/04 e ai na publicação de vocês ta dizendo q poderia pular ( 5 ) dias, eu pulei 5 dias e comecei a jogar dia 08\03 e se eu continuar a joga todos os dias ate o final do evento q é 05/04 vai ser 29 dias que eu joguei então vocês cometerão um erro grave nisso e eu quero saber o que vai ser feito a respeito.
dez de já agradeço.Boa tarde! E precisa necessariamente de 29 dias para pegar a M4.
-
mas depois bem la embaixo ta escrito se começace a jogar dia 08/03 ate dia 05/04 a pessoa nao iria pega a arma pq só iria ser 29 dias e tao falando que tem que ter 30 dias concluidos
-
@rahciRichar disse:
mas depois bem la embaixo ta escrito se começace a jogar dia 08/03 ate dia 05/04 a pessoa nao iria pega a arma pq só iria ser 29 dias e tao falando que tem que ter 30 dias concluidosSão 29 dias. Jogou esses 29 dias tudo certinho, você ganha todas as recompensas do evento!
-
Eu perdi o dia 6,7 e 8 mais eu tou confiante que vou levar essa m4 pro meu bau!
-
nao ganhei quase nada do evento
-
gente dia 5 vai poder jogar os 30 minuto ou , é quando acaba??
-
bora pracima
-
@pijh133 disse:
Eu perdi o dia 6,7 e 8 mais eu tou confiante que vou levar essa m4 pro meu bau!Isso aí! 👊
@gnim disse:
nao ganhei quase nada do eventoAinda tem vários dias! Boa sorte! 🍀
@PwEO disse:
gente dia 5 vai poder jogar os 30 minuto ou , é quando acaba??Você poderá completar os 30 minutos no dia 5.
-
Esse evento já me trouxe duas alegrias.
Espero que venha mais!!! -
ganhei nada nesse evento
-
ganhei hoje a m41-s d. predador mascarada do mercado negro e pense numa arma boa
-
Quero fazer uma pergunta quando vcs vão liberar a m4a1 anjo para comprarmos
-
Até agora , só spas 12 camo pink
-
_Gente, completei 19 dias, dois 29 dias ou seja; perdi 3 dias do evento ! hoje são 23/03/2022 ainda tenho chance de pegar a M4A1 ? _agradeço desde ja.
-
Evento imperdível!! Irei fazer sem falta😉
-
@RossiPeixeir disse:
_Gente, completei 19 dias, dois 29 dias ou seja; perdi 3 dias do evento ! hoje são 23/03/2022 ainda tenho chance de pegar a M4A1 ? _agradeço desde ja.Sim, você pode deixar de fazer 5 dias.