Turbilhão de Prêmios - De 3 de Março a 5 de Abril
Comentários
-
Até agora não me deram uma resposta sobre a venda da m4a1 anjo e ela tem na na loja e agente não consegue comprar e estou ansioso para tela então não adianta mostra que tem na loja se não dar para comprar mais uma informação vcs tem que dar um jeito nestes hank questão estragando mais ainda o jogo já tenho mais de 6meses que voltei a jogar e estou e vestido bem neste jogos de vcs então fica minha opinião sobre dois quisitos sobre melhorar se não for pedir muito botem a anjo a venda por favor
-
Excelente evento, com certeza estarei garantindo a minha.
Seria bacana ter mais eventos como este, mas com regra de jogar 1 partida completa, e uma arma com skin diferenciada igual está, mas com uns efeitos de fantasmas e etc, que se movem em cima da arma. 😸
-
@Oiuvd disse:
Até agora não me deram uma resposta sobre a venda da m4a1 anjo e ela tem na na loja e agente não consegue comprar e estou ansioso para tela então não adianta mostra que tem na loja se não dar para comprar mais uma informação vcs tem que dar um jeito nestes hank questão estragando mais ainda o jogo já tenho mais de 6meses que voltei a jogar e estou e vestido bem neste jogos de vcs então fica minha opinião sobre dois quisitos sobre melhorar se não for pedir muito botem a anjo a venda por favorBoa noite, Oiuvd. A M4A1-S-Anjo foi de edição da Roda da Fortuna. Por isso não dá para comprar, e eu acho bem difícil ela voltar de alguma forma para o jogo.
-
Ah não, eu perdi 5 dias e vai ficar faltando 1 dia pra mim... Pfv extendam pelo menos 1 dia o evento, eu perdi porq tava ajudando uma pessoa nos estudos dela, outros dias foi por trabalho e pelo meu PC ter ficado sem funcionar uns dias... Eu vou chorar se não ganhar essa M4 por causa de 1 dia :'( :'( :'( :'( :'( Ah inclusive na verdade, eu tava jogando +/- 00:30 e tomei dc (já tinha jogado uns 20 minutos) daí pensei né "fzr oq, mais tarde eu jogo"...
-
@ElberII disse:
Ah não, eu perdi 5 dias e vai ficar faltando 1 dia pra mim... Pfv extendam pelo menos 1 dia o evento, eu perdi porq tava ajudando uma pessoa nos estudos dela, outros dias foi por trabalho e pelo meu PC ter ficado sem funcionar uns dias... Eu vou chorar se não ganhar essa M4 por causa de 1 dia :'( :'( :'( :'( :'( Ah inclusive na verdade, eu tava jogando +/- 00:30 e tomei dc (já tinha jogado uns 20 minutos) daí pensei né "fzr oq, mais tarde eu jogo"...Eu também perdi uns dias, e vai ficar faltando 1 dia para completar o evento.
-
m4 linda mais uma na conta gg
-
então para que deixar ela na loja a mostra se não dar para compra acho desnecessário deixar ela lá se não vai liberar para compra
deixar lá só para mostrar não e valido
-
missão dada é missão cumprida, evento completado com êxito. a arminha tá na bag meu bom, gg
-
@remersonluz7 disse:
missão dada é missão cumprida, evento completado com êxito. a arminha tá na bag meu bom, ggBoaaa! 👏👏
A minha eu vou pegar só amanhã, pois perdi um dia.
-
@[MOD]Crowley disse:
@remersonluz7 disse:
missão dada é missão cumprida, evento completado com êxito. a arminha tá na bag meu bom, ggBoaaa! 👏👏
A minha eu vou pegar só amanhã, pois perdi um dia.
ai sim crowley, é nóis manin. boa sorte ai
-
O meu está mostrando jogue 29 dias como completo e jogue 29 dias você jogou 28 de 29 dias. Então se eu jogar amanhã ainda ganho ou não vai contar pois diz 29 dias já completo?
-
Evento muito bom, gg
-
acho que a Z8 nunca ouviu falar que existem pessoas que não conseguem jogar por causa de problemas de energia que ocorrem por causa da Equatorial Energia. eu estou sem poder jogar por causa da Equatorial Energia com alta irresponsabilidade e negligência que me levou até a levar o caso para ser resolvido com um processo judicial. péssimo evento esse.
-
O evento chegou ao fim.
Parabéns a todos que receberam na conta a bela M4A1-S-Dragão do Mar!
Caso tenha ocorrido algum problema na entrega da premiação, envie um ticket para o departamento Eventos.
Tópico encerrado.