Nova Caixa SOCOM-16 - de 03 de Março a 05 de Abril
Tem novidade no MN de GP!
Chegou a nova Caixa SOCOM-16, trazendo a SOCOM-16, um rifle sniper semiautomático que dispara munição OTAN de 7,62x51mm. Essa arma tem uma taxa de disparo rápida e leva pouco tempo para recarregar, entre outros excelentes atributos.
A Caixa SOCOM-16 inclui a seguinte arma permanente:
► SOCOM-16
Esse é o tipo de arma que você precisa ter em seu baú, principalmente se você quer causar danos altos em seus oponentes. Acompanhe o vídeo a seguir para ver a SOCOM-16 em ação!
Aproveite seus GPs e garanta a sua, pois é por tempo limitado!
Comentários
-
Essas armas de GP são bem estranhas, mas sempre legal trazer elas no MN de GP e não deixar vazio.
-
mais uma arma de gp para ficar no bau rs
-
Deviam trazer armas boas no MN de GP pós so trazem armas que vão dx no bau deviam trazer de volta a HK Red Dragon quando veio uma vez GG porem bora guardar GP pra roletar nela e boa sorte a todos!!!
-
mais uma arma ruim com skin feia
-
pelo som da arma da pra ver que n muito boa kkkk
-
Essa arma não é das mais bonitas e não sei se é boa, mas, como de costume, amanhã de manhã já vou garanti-la.
-
gostei dessa arma! com certeza vou roletar!
-
sera muito bem vinda a conta. e sempre bom ter essas arma nas acc quando vc quiser variar um pouco
-
As armas de GP deveriam vir com algumas skins para não ficar no básico como todas as outras que têm chegado recentemente...
-
+1 arma pra ser esquecida
-
bom apesar que ela parece não ser boa muito menos chamativa em skin , sempre bem vinda armas de gp vou tentar ganhar minha
-
sempre e bom m,n nova seja de gp ou zp
-
Poderiam colocar algumas skins nessas armas do mn de gp.
-
eitaaaa, arma meio estranha, mas vou roletar sim! !
-
É, GP tem de sobra, então vamos adquiri mais uma arminha pra conta
-
Esta ótimo ! mais uma m.n para conta !
-
legal q tem essas armas em outros jogos de fps o povo gosta mais quando vem pro cf povo critica acho melhor q fica vindo so ak e m4 com skin nova q ja enjoua
-
Facin
-
Bora tentar mais uma cx.
-
arma é top, mais vai fica jogada no baú y-y
-
Acabei de ganhar a minha muito top !
-
Não pretendo jogar com ela, mas vou roletar só para ter mesmo.
-
Boa, espero ganha-la com menos de 100 caixas.
-
Arma bem diferente... Irei roletar apenas para aumentar o arsenal mesmo. Não curti muito ela.
-
Show nova arma pra acc
-
Nunca iria usar mesmo, deixa pra lá.
-
gostei da arma, uma sujestao é trazer armas brancas pro mercado de gp exemplo, katana, machado, kucri seria muito legal
-
Essa arma é triste, e bem lenta a scope dela !
-
outra arma para inventário GP
-
Essa arminha está me dando trabalho, já roletei 900 caixas e não veio ainda, porém não desistirei.