Nova Caixa SOCOM-16 - de 03 de Março a 05 de Abril
Comentários
-
Se as armas de GP viessem pelo menos com uma skin básica, acho que se interessariam muito mais.
Eu vou pegar apenas porque gosto de pegar todas as MNs de GP. -
Vou tentar ganhar essa arma!
-
@[MOD]Thalia disse:
Se as armas de GP viessem pelo menos com uma skin básica, acho que se interessariam muito mais.
Eu vou pegar apenas porque gosto de pegar todas as MNs de GP.é inexplicavel, o na tem desde antes o surgimento do br a xm8 adv, por exemplo. ja aqui nao há santo que faça a equipe por essas armas basicas com skins basicas. pode ter o ponto fora da curva do tipo mauser ML (que pelo visto foi só um lapso msm).
um jogo que da re-skin de vitoriosa a torto e a direito, mas se recusa a trazer arma velha só pode estar de sacanagem com a cara de quem pede, nao é possivel
-
MN GP não está servindo de nada, ninguém vai usar essas armas
-
Já garanti a minha, mas não gostei muito do dano da arma.
-
felizmente não sou igual o @[MOD]Bova e consegui ganhar facilmente mas é uma arma de enfeite de bau kkkkk
-
Mais de 600 caixas pra ganhar ela e saber que são necessários três tiros pra tirar 100 de dano.. e que ela não dá HS, coisa que até a m700 faz. 🤡 Porque não por armas já conhecidas, mas sem skins.. tipo cheytac, m14erb, kukri, pá ou até algumas das armas que estão na loja principal por zp/dias
-
Não é boa, não roletem.....
-
mito brabo
-
Coleção de arma de GP
-
Evento finalizado.
Tópico encerrado.