Armas do modo zumbi

E ai galera, tudo bem com vocês? Então, abrindo esse tópico para que vocês possam contar como ganharam as armas exclusivas do MZ. Sou um jogador que estou retornando ao jogo, parei por cerca de 2 anos e meio e muita coisa mudou, então estou um pouco perdido e creio que outros jogadores também. Infelizmente por mais que se peça ajuda nas salas você é removido...

Comentários

• @BebetuHunter disse:
    E ai galera, tudo bem com vocês? Então, abrindo esse tópico para que vocês possam contar como ganharam as armas exclusivas do MZ. Sou um jogador que estou retornando ao jogo, parei por cerca de 2 anos e meio e muita coisa mudou, então estou um pouco perdido e creio que outros jogadores também. Infelizmente por mais que se peça ajuda nas salas você é removido...

tbm estou desatualizado

• Opa, beleza ? Então cara, eu retornei em dezembro e já tava cheio de armas interessantes, mas nunca fui muito de mz e não sei ao certo como conseguir mas vou te passar o que sei:
    Nesse tempo eu vi que terminando umas fases de MZ, eu só joguei refúgio do mal e umas que o passe pedia, você tem chance de ganhar peças. Essas peças, pra algumas armas, tu junta 100 e pega permanente, é o caso da escopeta justiceira, e a m4 laser. Mas também tem como pegar 14 dias dessas armas grátis indo na própria loja no lobby da sala (isso eu vi no refúgio do mal) e na lojinha do mz ranqueada, acho que tá em prêmios.
    Atualmente tô juntando os pontos do mz ranqueado pra pegar a escopeta, são 7000. Jogando 5x por semana tu ganha um bonus lá de ponto e caixa para conseguir uns upgrades. Infelizmente upar e conseguir coisas nesse mz ranqueado é demorado, mas fazer o quê ?
    A uns 15 minutos atrás eu comprei 30 caixinhas dessa p90 apocalipse e ganhei, já upei ela mas ainda não testei. Tem na loja de EP ( uma loja que tu abre pelo site inicial do CF ) umas caixas que tem a escopeta justiceira também. Abri mais de 100 semana passada e não peguei 1 arma.

• Deveriam levar essa questão da remoções de jogadores de salas muito a sério. Pessoas de má fé o fazem deliberadamente só por que o cara não se enquadra dentro daquilo que os delinquentes acham ser necessário para ajudar no jogo e não dão chances para o aprendizado. Se removeram o Vote Kique, porque não fazerem o mesmo com essa ferramenta totalmente inútil? Agora quanto a arma, uso mais a M4A1-Laser que adquiri em uma oportunidade única quando venderam um pacote contendo essa arma.

• Boa noite! Nesse tópico aqui tem as informações das armas que você pode ganhar no mz: Itens permanentes do modo zumbi.
    As melhores são a M4A1 laser e a Justiceira.