Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Abril [2022]
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️ Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Comentários
-
Ao entrar na partida minhas armas somem e quando aparecem, fica toda branca. Assim como o personagem do time inimigo também some maior parte. Sendo visível somente o capacete as vezes. Estou tendo esse problema com frequência.
-
mano toda a vez que eu vou joga fica travando tipo o meu ping auxilia ele aumenta
-
comprei o passe do soldado até o lvl60 de zp e agora o jogo está apresentando erro de "informação invalida sobre o item"
-
ABRO O JOGO , QUANDO CLIKO EM JOGAR ELE FECHA DO NADA
-
Sempre que entro no jogo eu tomo desconect e quando tento entrar de novo mostra uma mensagem que estou bloqueado por X minutos. E assim fica o ciclo.
-
Esta é minha resolução que uso
Esta em baixo é a resolução que o jogo esta fixado atualmente, NÃO consigo voltar ao normal.
-
Esta caindo muito FPS no mapa Fantasia... travando muito e a resoluçao baixa continua ....
-
caixas do m.n desaparecendo no bau do mercado negro
-
- Modo jogado: Modo Ovelha
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Rancho
- Arma utilizada: Qualquer uma
- Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O jogo crasha após terminar a partida no modo ovelha. O Windows não apresenta qualquer mensagem de erro com o crossfire, o jogo apenas fecha.
-
Eu entro no jogo, passa 40s eu tomo dc, ai quando eu vou logar no jogo tomo ban de 1mn, n sei pq já fiz e instalção limpa e nada
-
eu nao to conseguindo instalar o jodo ja tentei as duas forma mas nada ate agora
-
Ao entrar no jogo eu fico online no maximo 2 minutos e tomo Disconect do Servidor,ja fiz tudo possivel a qual pareceria uma solução,instalação limpa,vpn,tudo que possa imaginar e o problema persiste,chegando uma conclusão que não seja minha conexão com a internet e sim alguma coisa que aconteceu ontem na att,pois antes da atualizção eu fica dia todo online e não tomava um DISCONECT DO SERVIDOR
-
Odiei essa atualização, meu jogo fica fechando sozinho, eu tomo dc direto, passo no máximo dois minutos no servidor e tomo dc, passei a tarde inteira tentando jogar e não consegui, já tentei vpn,mudar IP,mudar Mac, mudar dns, já fiz tudo oq foi possível, fiz a instalação limpa e nada, não é problema na minha conexão, pq eu testei em outros jogos e tava rodando normalmente, com um Ping de 30 a 20, e só no Crossfire deu isso, e um conselho que eu dou tbm é, tirem esse modo ovelha, não serve pra nada e não tem nada haver com a essência do fps.
-
Tomo desconect do serve toda hora depois dessa att
-
Eu entro no jogo, passa 40s eu tomo dc, ai quando eu vou logar no jogo tomo ban de 1mn, n sei pq já fiz e instalção limpa e nada o mesmo erro da rapaziada que ta falando ai
-
como sempre, aquela cagada no fps padrão de atualização mensal. por um milagre de Deus o jogo tava rodando liso, foi atualizar e fica uma travação do kct. nao é nem drop de fps, o jogo vai meio que agarrando, dando pequenas congeladas. passam 2 rounds, para. assim fica dificil..
-
Eu tenho tomado erro de desconect do host e dc a cada 3 minutos de partida, tem sido insuportável jogar, não consigo finalizar uma única partida ta muito chato e eu já fiz todo tipo de procedimento que mandam e nada de melhorar
-
Eu início o jogo mas depois de alguns minutos ele da o erro "Desconectado do Servidor" e então o jogo fecha. E sempre que tento jogar não importa o quanto insisto ele sempre acontece o mesmo erro. Esse erro começou apois a atualização de abril de ontem dia 06/04/2022
-
consegui resolver o problema formatando o pc. boa sorte a quem tentar.
-
Assim que eu entro no Jogo, tomo erro ``DESCONECTADO DO SERVIDOR``, ai o jogo fecha, quando vou entrar novamente, eu recebo BAN DE 1/2 MINUTOS, e isso permanece todas as vezes. Já fiz instalaçao limpa e o erro permaneceu!!
-
"Desconectado do servidor" acontecendo comigo.
-
Toda vez que entro no jogo nao demora muito tomo DESCONECT DO SERVIDOR E BAN DE 1 MINUTO
nao esta dando pra jogar -
Toda vez que entro no jogo nao demora muito tomo DESCONECT DO SERVIDOR E BAN DE 1 MINUTO
-
fpsm4a1 disse:Sempre que entro no jogo eu tomo desconect e quando tento entrar de novo mostra uma mensagem que estou bloqueado por X minutos. E assim fica o ciclo.
-
- Modo jogado: Qualquer um
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Qualquer um
- Servidor em que estava jogando: Clã fronto.
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): todos jogadores de um mesmo time sai da partida e não contabiliza para nenhum clã. pode ser no inicio, no meio ou no final da partida mesmo assim não conta.
-
ta foda essa atualizacao, nao da pra jogar, toda h cai a conexao e qdo retorna da ban sem eu ter feito nada de errado, po meu qdo vao consertar esse jogo, na verdade etou com vontade de desistir dele, afffff
-
- Modo jogado: Qualquer mapa
- Mapa em que ocorre/ocorreu: O mapa que tiver vai da disconect
- Servidor em que estava jogando: Tentei em todos
- Dentro de 2 a 4 min da disconect servidor.
-
Usui_Yuuki disse:
Esta é minha resolução que uso
Esta em baixo é a resolução que o jogo esta fixado atualmente, NÃO consigo voltar ao normal. -
Desde a última atualização não me deixa entrar no jogo. Toda vez que entro, passa 1 minuto e um erro de conexão ou, do nada, recebo uma mensagem de banimento de 0 0 0. Achei que fosse minha internet, então resolvi verificar nesse mesmo dia digitando CF Russia e não , deu tudo certo, fiz todo o necessário mas nada resolve esse erro, continua igual. Por enquanto, durante esses dias, joguei apenas o CF Russia, mas também quero jogar este CF e o problema continua, não importa o quanto eu tenha feito até hoje qualquer maneira de resolvê-lo. É curioso que o CF Russia tenha formas de reparar erros instantaneamente caso apareça e você jogue normalmente, eles devem implementar um programa ou opção para corrigir erros iguais a eles.
-
Toda sala estou tomando (Desconectado ou Servidor cheio..)
Não sei mais o que fazer, tem 3 dias já..