Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Abril [2022]
Comentários
-
Eu estou sempre que logo, na primeira partida eu tomo "DESCONECTADO DO SERVIDOR, e sou movido para a área da entrada dos servidores. Toda vez que entro no jogo e na primeira sala iniciada.
-
Não entendo nada de programação, mas ninguém me tira da cabeça que todos esses problemas ocorrem porque nas atualizações tentam "arrumar as coisas" pra que fiquem compatíveis também pra quem usa algum programa fora dos padrões do game. Será uma mera coincidência que se tornaram corriqueiros desde que removeram a lista da vergonha e nunca mais se falou de forma franca sobre o combate a trapaça, como se do nada esse problema capital não mais existisse? Não pensem que tenho prazer em tocar nesse assunto, me dói bastante, é chato, dá vontade de deixar pra lá e desistir do jogo, mas não posso me omitir. A intenção é tentar de alguma forma colaborar pra que alguém (que acredito existir) bem intencionado e comprometido de verdade com o game, lá da cúpula possa ter uma direção a partir do ponto de vista de um simples e mero usuário.
-
Cara, todo mapa eu tomo o ERRO 3025_4 desconectado do servidor e fecha o jogo. Do nada.
-
kdodkodkdokd disse:Cara, todo mapa eu tomo o ERRO 3025_4 desconectado do servidor e fecha o jogo. Do nada.
-
Toda vez que tento abrir o jogo aparece esse erro, já vi diversos videos no youtube mais nenhum conseguiu me ajudar. Como não conseguir colocar a foto do erro aqui vou escrever:
Your Client is invalid version
já reinstalei o jogo varias vezes mais sempre da esse erro -
Esta discussão está fechada.