ENVIAR RELATORIO ERROR
toda vez que entro em algumas partidas o crossfire da esse error "enviar relatorio error" e simplesmente fecha o jogo, meus drives estão atualizados, e minha placa de video também, preciso que me ajudem a resolver esse erro o mais rapido possivel pq to perdendo pontos na ranked com esse erro...
Rotulado:
Comentários
-
Tenta re-instalar o jogo, pode ser que tenha algum arquivo corrompido.
Aqui geralmente dá erro de relatório quando vou jogar após assistir a alguma partida e aparece aquele efeito de portal no lobby, pode ser esse o motivo se o mesmo ocorre com você.
-
Estou com o mesmo problema, já reinstalei, desativei anti vírus, já reiniciei pc diversas vezes e nada resolve
-
Faça a instalação limpa, caso isso não funcione, você pode está efetuando a troca da version do servidor.
Assim o jogo ira atualizar todos os arquivos novamente, caso isso não funcione, estarei deixando um link abaixo com uma "possivel solução do erro"
https://br.forum.z8games.com/discussion/1345759/possivel-solucao-para-erro-de-relatorio
-
Ola recentemente decidi voltar ao crossfire porém, não me lembro meu login id, me lembro da senha porém o login id não, gostaria de saber se existe a possibilidade de enviarem o login id para o email vinculado a conta.
E-mail: sg7prime2004@gmail.com
-
Esquivar disse:
Ola recentemente decidi voltar ao crossfire porém, não me lembro meu login id, me lembro da senha porém o login id não, gostaria de saber se existe a possibilidade de enviarem o login id para o email vinculado a conta.
E-mail: sg7prime2004@gmail.com
Infelizmente não é possível recuperar essa informação pelo fórum ou pela Central de Suporte Z8Games.
Se você não a salvou em algum lugar, tente lembrá-la para poder acessar a conta.