Passe do Soldado: Cargas Perigosas- 4 de Maio a 7 de Junho
 Fala Galera!
Fala Galera!
Está começando a Temporada 23 do Passe do Soldado: Cargas Perigosas📦💀
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: M249 MINIMI-Militar, Glock-18-Tenebrosa e a Tijolo-Colossal.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
- 
            armas bonitas, skins tops
 !!
- 
            Vou querer esse tijo ! Mais um para a coleção. 
- 
            Bela skin da Glock!
- 
            essa arma de gp podia ser melhor, porem vamos pegar para fechar a coleção, to esperando a z8 colocar o kit militar e soldado no site para ganhar cp, coloca la
- 
            O tijolo ficou bonito, mas, pensando em utilidade, nenhuma me agradou.
 Espero que as caixas estejam boas.
- 
            Passe do soldado boa

- 
            Tijolo ficou bem bonito.
- 
            bem com mais essa arma do passe fechamos mas uma familia u.u
- 
            nao vou ter dinheiro para pegar passe pago mais vamos que vamos
- 
            Beleza, partiu completar mais um passe .Vlw, Flw. .Vlw, Flw.
- 
            po, me perdoem kkkkkkkkk
 mas NINGUÉM usa GLOCK, vocês parecem que faz de sacanagem em colocar essas armas podres como recompensa de um passe PAGO....
- 
            otimo passe
- 
            Eu estava guardando zp para comprar o passe , mas com essas armas ai , não quero nem de graça
 muito menos ter que gastar zp pra ganha isso, nao da animo de comprar nem pra ganhas os outros itens
 aleatórios, não quero desejar mau , mas espero que poucas pessoas compre o passe esse mês assim
 vão percebe que os jogadores estão insatisfeito, não só com o passe desse mês mais também com muita
 coisa que vem acontecendo dentro do jogo.
- 
            Mais um passe com armas permanentes questionáveis (fora a P90). Outro detalhe que me chamou atenção é que em vez da M249 Minimi, a imagem que aparece na página do passe é de uma M249 SPW - se realmente fosse a SPW, aí seria uma arma interessante, mais até que as do passe premium.Lado bom desse mês é que vou poder juntar mais 10 moedas, chegando a 30 pra pegar uma arma mais marota da loja. E isso me deixa satisfeito.
- 
            Já comprei o meu passe.
- 
            Adorei o passe
- 
            Gostei da skin da Glock. 

- 

Digo o mesmo! Fico besta como os caras consegue trazer coisa tão inutil para um evento que deveria chamar mais atenção dos jogadores.E_M_N disse:Eu estava guardando zp para comprar o passe , mas com essas armas ai , não quero nem de graça
 muito menos ter que gastar zp pra ganha isso, nao da animo de comprar nem pra ganhas os outros itens
 aleatórios, não quero desejar mau , mas espero que poucas pessoas compre o passe esse mês assim
 vão percebe que os jogadores estão insatisfeito, não só com o passe desse mês mais também com muita
 coisa que vem acontecendo dentro do jogo.
 Mais um mês que passará batido! tô fora!
- 
            Opa, tive sorte nas 10 caixas do nível 1: ganhei a KAC Chainsaw-Sakura Branca. 
 Espero ganhar mais alguma no decorrer do evento.
 E para quem for roletar as caixinhas, desejo boa sorte! 🍀
- 
            Me aventurar de pegar esse passe pela glock (não tenho nenhuma na minha conta) e por essa cop miau que é claro que quero muito para meu kit miau   
- 
            Se essa glock for no estilo da camo dourada já seria bom🙂. 
- 
            Espero que seja a Glock-Adv...
- 
            Gostei dos prêmios, vou tentar garantir o meu e garantir os prêmios
- 
            Bora fazer esse passe já comprei o meu
- 

É a Glock 18-Adv. Todas as armas que vieram no passe são as versões Adv/balanceadas: Colt, USP, M4A1, XM8, etc.jvvzin disse:Espero que seja a Glock-Adv...

- 
            Já até comprei o meu
- 
            As armas premium e free não parece ser tão interessante, a skin ficou bem legal nesse tijolo.
- 
            E lá vamos nós para mais um passe em busca de finalizar as coleções!!!
- 
            essa missao de dança, toda vez colocam essa missao chata.
- 
            saudades do antigo evento mensal...
Esta discussão está fechada.

![[MOD]Dgzin](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/88/navatar_12796988.gif)
![[MOD]Matheus](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/2/navatar_2912602.png)

![[MOD]Bova](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/58/navatar_10523358.jpeg)