Passe do Soldado: Cargas Perigosas- 4 de Maio a 7 de Junho
Fala Galera!
Está começando a Temporada 23 do Passe do Soldado: Cargas Perigosas📦💀
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: M249 MINIMI-Militar, Glock-18-Tenebrosa e a Tijolo-Colossal.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
armas bonitas, skins tops
!! -
Vou querer esse tijo ! Mais um para a coleção.
-
Bela skin da Glock!
-
essa arma de gp podia ser melhor, porem vamos pegar para fechar a coleção, to esperando a z8 colocar o kit militar e soldado no site para ganhar cp, coloca la
-
O tijolo ficou bonito, mas, pensando em utilidade, nenhuma me agradou.
Espero que as caixas estejam boas. -
Passe do soldado boa
-
Tijolo ficou bem bonito.
-
bem com mais essa arma do passe fechamos mas uma familia u.u
-
nao vou ter dinheiro para pegar passe pago mais vamos que vamos
-
Beleza, partiu completar mais um passe .Vlw, Flw.
-
po, me perdoem kkkkkkkkk
mas NINGUÉM usa GLOCK, vocês parecem que faz de sacanagem em colocar essas armas podres como recompensa de um passe PAGO.... -
otimo passe
-
Eu estava guardando zp para comprar o passe , mas com essas armas ai , não quero nem de graça
muito menos ter que gastar zp pra ganha isso, nao da animo de comprar nem pra ganhas os outros itens
aleatórios, não quero desejar mau , mas espero que poucas pessoas compre o passe esse mês assim
vão percebe que os jogadores estão insatisfeito, não só com o passe desse mês mais também com muita
coisa que vem acontecendo dentro do jogo. -
Mais um passe com armas permanentes questionáveis (fora a P90). Outro detalhe que me chamou atenção é que em vez da M249 Minimi, a imagem que aparece na página do passe é de uma M249 SPW - se realmente fosse a SPW, aí seria uma arma interessante, mais até que as do passe premium.Lado bom desse mês é que vou poder juntar mais 10 moedas, chegando a 30 pra pegar uma arma mais marota da loja. E isso me deixa satisfeito.
-
Já comprei o meu passe.
-
Adorei o passe
-
Gostei da skin da Glock.
-
E_M_N disse:Eu estava guardando zp para comprar o passe , mas com essas armas ai , não quero nem de graça
muito menos ter que gastar zp pra ganha isso, nao da animo de comprar nem pra ganhas os outros itens
aleatórios, não quero desejar mau , mas espero que poucas pessoas compre o passe esse mês assim
vão percebe que os jogadores estão insatisfeito, não só com o passe desse mês mais também com muita
coisa que vem acontecendo dentro do jogo.
Mais um mês que passará batido! tô fora! -
Opa, tive sorte nas 10 caixas do nível 1: ganhei a KAC Chainsaw-Sakura Branca.
Espero ganhar mais alguma no decorrer do evento.
E para quem for roletar as caixinhas, desejo boa sorte! 🍀 -
Me aventurar de pegar esse passe pela glock (não tenho nenhuma na minha conta) e por essa cop miau que é claro que quero muito para meu kit miau
-
Se essa glock for no estilo da camo dourada já seria bom🙂.
-
Espero que seja a Glock-Adv...
-
Gostei dos prêmios, vou tentar garantir o meu e garantir os prêmios
-
Bora fazer esse passe já comprei o meu
-
jvvzin disse:Espero que seja a Glock-Adv...
-
Já até comprei o meu
-
As armas premium e free não parece ser tão interessante, a skin ficou bem legal nesse tijolo.
-
E lá vamos nós para mais um passe em busca de finalizar as coleções!!!
-
essa missao de dança, toda vez colocam essa missao chata.
-
saudades do antigo evento mensal...
Esta discussão está fechada.