A Temporada desse passe chegou ao fim, portanto tópico fechado!
Passe do Soldado: Cargas Perigosas- 4 de Maio a 7 de Junho
Comentários
-
ertzin disse:essa missao de dança, toda vez colocam essa missao chata.
-
Exageraram na dose de plante/defuse C4 em ranqueada PD. Fiz nenhuma. Veio de tudo quanto é jeito em todas as categorias, e pelo visto foi na intenção de ferrar o pessoal que não joga ranqueada PD (meu caso). Se fossem outras missões, eu já teria alcançado o nível 70. Atualmente estou nível 61, fora que perdi vários dias por não ter conseguido jogar, mas ainda tem tempo pra conseguir os níveis que faltam, confiando que eu consiga concluir algumas das futuras diárias.
-
Passe completo e de quebra a coleção Pequenos Monstros também.
Que venham mais passes!!!
-
Os passes estão valendo apena demais...
-
BlindDevil disse:Exageraram na dose de plante/defuse C4 em ranqueada PD. Fiz nenhuma. Veio de tudo quanto é jeito em todas as categorias, e pelo visto foi na intenção de ferrar o pessoal que não joga ranqueada PD (meu caso). Se fossem outras missões, eu já teria alcançado o nível 70. Atualmente estou nível 61, fora que perdi vários dias por não ter conseguido jogar, mas ainda tem tempo pra conseguir os níveis que faltam, confiando que eu consiga concluir algumas das futuras diárias.
-
tudo super mega ruim....
-
ViniAwP12 disse:BlindDevil disse:Exageraram na dose de plante/defuse C4 em ranqueada PD. Fiz nenhuma. Veio de tudo quanto é jeito em todas as categorias, e pelo visto foi na intenção de ferrar o pessoal que não joga ranqueada PD (meu caso). Se fossem outras missões, eu já teria alcançado o nível 70. Atualmente estou nível 61, fora que perdi vários dias por não ter conseguido jogar, mas ainda tem tempo pra conseguir os níveis que faltam, confiando que eu consiga concluir algumas das futuras diárias.
-
Passe completado nos últimos dias HEHE.Muitas missões perdidas e complicadas de serem feitas desta vez.Vlw, Flw.
Esta discussão está fechada.