Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Maio [2022]
Olá, soldados! 👋
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
Dentro do jogo, no lobby, ao abrir o passe do soldado pela foto no lado esquerdo, fui desconectado do servidor e fiquei bloqueado de logar por 1 minuto.
Também levei enviar relatório de erro no mapa Fissura Dimensional. -
não estou conseguindo jogar, assim que faço o login e vou para a area de servidores eu sou disconectado, já me ocorreu inumeras vezes isso, minha conexão de internet está ótima e o jogo nunca deu esse problema antes
-
o meu game ta dando versao atingida
-
Após essa última atualização do mês de Maio, ao abrir o launcher do jogo, percebi que não foi feito o download do conteúdo deste mês e o jogo abre a tela para realizar o login, mas aparece a mensagem de versão antiga do jogo e não acessa. Tentei reabrir pelo patcher, porém acontece a mesma situação, ele abre com a opção de jogar direto e não faz o download do conteúdo da atualização deste mês de maio. Aparece a tela de login e dá a mensagem de versão antiga.
-
Como já descrito por outros membros acima, o patcher do CF não está atualizando automaticamente, e quando tento realizar login, o jogo informa que está na versão antiga.
-
TO COM ERRO, INICIO O CROSSFIRE E O MESMO LOGO EM SEGUIDA DA DESCONECTADO DO SERVIDOR, A INTERNET AQUI É CLARONET.
-
sena001 disse:TO COM ERRO, INICIO O CROSSFIRE E O MESMO LOGO EM SEGUIDA DA DESCONECTADO DO SERVIDOR, A INTERNET AQUI É CLARONET.
-
Meu jogo ta dando versão antiga
-
pani_C007 disse:Após essa última atualização do mês de Maio, ao abrir o launcher do jogo, percebi que não foi feito o download do conteúdo deste mês e o jogo abre a tela para realizar o login, mas aparece a mensagem de versão antiga do jogo e não acessa. Tentei reabrir pelo patcher, porém acontece a mesma situação, ele abre com a opção de jogar direto e não faz o download do conteúdo da atualização deste mês de maio. Aparece a tela de login e dá a mensagem de versão antiga.mandrillkill disse:Meu jogo ta dando versão antiga07YMCMB disse:Como já descrito por outros membros acima, o patcher do CF não está atualizando automaticamente, e quando tento realizar login, o jogo informa que está na versão antiga.subzero1578 disse:o meu game ta dando versao atingidaSOLUÇÃO:Comigo funcionou assim : vai à pasta z8games , procura o arquivo VERSION.INI , dá 2 clicks para abri-lo, vai mostra um bloquinho de nota, ae você só vai mexer nesses DOIS valores: [VERSION]LatestVersion = 5368 (VOCÊ VAI ALTERAR PRA 5369)OwnVersion = 22 (VOCÊ VAI ALTERAR PRA 23) no resto não precisa mexer , depois você salva , vai na propriedade do mesmo arquivo e seleciona:SOMENTE LEITURA. e aplica , depois abra o jogo AQUI RESOLVEU ASSIM!ASSIM FICARÁ OS VALORES:[VERSION]
LatestVersion = 5369
MinimalVersion= 5290
OwnVersion = 23
[DOWNLOAD]
server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/
[SERVER]
COUNT = 1
IP1 =198.49.88.27
PORT1 =13008
[HGW]
PORT=16666
SERVER1=198.49.88.28
POD1=100 -
07YMCMB disse:Como já descrito por outros membros acima, o patcher do CF não está atualizando automaticamente, e quando tento realizar login, o jogo informa que está na versão antiga.Consegui atualizar!Só relatando que após os primeiros minutos do dia 5/5 o meu patcher baixou o conteúdo e atualizou como o de costume, sem eu precisar refazer todo o download do jogo.Fiz o login e joguei por cerca de 40 minutos sem nenhum tipo de problema.
-
Oi! Estou com problema de um erro que nunca havia aparecido. "CrossFire patcher v 23, o erro apresentado é esse: Failed to execute game client." Seré podem me ajudar?
F -
Erro de desconectado do servidor logo após logar - internet Claro
-
to tendo poblema e fps dps dessa atualização , e tenho ate as comparacão aq ants da tt e dp, tava batendo 120,90 fps agora ta dando gargalo ficando nos 50 caindo 30 e um tempinho fica travado nos 12 os driver aq ta tudo ok, outros jogos ta tudo normal
-
depois da att meu fps caiu bastante.
-
XRoX95 disse:sena001 disse:TO COM ERRO, INICIO O CROSSFIRE E O MESMO LOGO EM SEGUIDA DA DESCONECTADO DO SERVIDOR, A INTERNET AQUI É CLARONET.
-
Ao iniciar o game eu tomo erro na tela de login "erro ao conectar-se ao servidor"
-
Após a atualização meu jogo da um erro no patcher e logo em seguida não me deixa logar por encontrar um programa suspeito.
https://ibb.co/X4TQDhB
https://ibb.co/2jGjNqB
-
to com ping alto desde q atualizou, sendo q nao mudei meu provedor internet
-
Superfan9 disse:to com ping alto desde q atualizou, sendo q nao mudei meu provedor internet
Suporte: https://br.support.z8games.com/brkansadokakau disse:Oi! Estou com problema de um erro que nunca havia aparecido. "CrossFire patcher v 23, o erro apresentado é esse: Failed to execute game client." Seré podem me ajudar?
FJvUltimato disse:Ao iniciar o game eu tomo erro na tela de login "erro ao conectar-se ao servidor" -
site do passe de soldado, a missão diária eles mesmo eu apagando não estão vindo corretamente, que nem o meu ta zerado mesmo passando 1 dia.
-
O meu cf também está dando o erro "desconectado do servidor" assim que entro no jogo
-
Novo tópico: Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho [2022].Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.